Não Queria te Perder
Quando a justiça se vende aos maus, os bons perdem a esperança de que suas causas sejam julgadas de forma imparcial.
A dignidade de uma Instituição Democrática está em ela se manter fiel às atribuições constitucionais. Ao desviar-se, perde-a e torna-se passiva de críticas!
À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.
Cuide de quem ama muito bem,
Sai extremamente caro perder um amor...
Aquele que realmente tem,
Deve sempre, saber dar muito valor...
Respeito para dar e receber,
Respeito nunca é demais...
Respeito para não me perder,
Faltar com o respeito jamais...
Muitas e muitas vezes perder,
Muitas e muitas vezes ganhar...
Fazemos sempre por merecer,
São escolhas, que nos fazem sorrir ou chorar...
O tempo, sempre, inexoravelmente vai passar,
Mas ele, sempre vai nos permitir discricionariamente escolher...
Podemos sempre fazer algo que possa de fato acrescentar,
Ou simplesmente, deixar o tempo sempre caro se perder...
Devemos guardar na memória a gratidão,
A mente, nunca deve de forma alguma se esquecer...
Devemos guardar na mente, no corpo e no coração
O bem recebido, dever ser compartilhado, nunca se perder...
Quando tudo parecer perdido, lembre-se que você tem apoio, que você tem para onde voltar, tem para onde seguir. Pegue seus pedaços, coloque um fone de ouvidos, ouça sua musica predileta, jogue algumas roupas na mochila e aproveite a próxima oportunidade. E se não der certo novamente, faça de novo, de novo e de novo, até esvaziares por dentro e perder a sua estrada. Nesse momento poderás dizer: "tentei ser feliz, mas ninguém me mereceu".
"Perder pais que te apoiaram é doloroso, mas é motivo de gratidão. A pior dor é precisar do apoio de pais vivos e ver os anos passarem sem que eles movam um dedo pelos filhos."
Não tenha medo de perder nada
- sejam pessoas ou coisas.
Em um dia qualquer,
você perderá sua vida, seja no apagar
das luzes ou no acender delas.
“Um sentimento que embeleza o que temos, que restitui o que perdemos e preenche com o que nos falta..."Amor". Outro sinônimo para definir melhor está fora do meu dicionário humanístico existencial!”
—By Coelhinha
Aprender a conviver com a dor da perca, sim! é necessário para quem quer continuar,e esse é o sinal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp