Não Queria te Perder
As vezes perdemos o controle!
Mas não ter controle de tudo ajuda a superar medos, dúvidas, saí da zona de conforto...
Eu não vejo mais sentido nisso
Vejo tudo perdendo o ritmo
Como uma canção de verão
a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.
Como é possível alguém perder, quase que por ímpeto, ao mesmo tempo a fé, a poesia, a intensidade e a alegria?
Como pode um amor apagar, o carinho sumir, a força de vontade se esvair e só restar a necessidade de sobrevivência?
Em que momento nós somos capazes de depositar tanto sentimento nos nossos planos, nas atitudes que julgamos corretas, desperdiçando o conhecimento e tempo e o trabalho com aqueles incapazes de observar o outro, cujos egos impedem a intenção de ser humano, ver o humano e fazer valer a justiça?
Onde acaba tudo isso?onde começa o outro lado? Por que continuar? Para que reiniciar?
O que significa o recomeço senão uma nova chance de errar e perder?
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para sempre.
Já entendi. Você não se perdeu. Só não quer ser achada. E, até eu achá-la, tenho que fazer os dois papéis.
Quando surgir uma oportunidade, abrace-á!
Caso contrário poderá perde-la, e se arrepender amargamente em um futuro próximo.
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
A vontade de ganhar é um poderoso combustível que te da uma certa vantagem, mas quando sua vontade de ganhar não é tudo que precisa pra ganhar se torna uma desvantagem te impossibilitando de entregar o desempenho que deveria, com a mente focada em não perder enquanto quem não esta preocupado em perder simplesmente entrega o máximo de si sem dificuldades pois não tem nada a perder.
Cinquenta competidores disputavam o primeiro lugar, aliás, cinquenta não. Os que não queriam realmente vencer, ficaram acompanhados no trajeto! mas aquele que atingiu o primeiro lugar, esse ganhou sozinho. Afinal, ganhar também resulta na perda de muita coisa, uma vez que o posicionamento de não seguir a manada, fará com que a mesma ignore a sua existência.
