Nao Queira Reviver o Passado
Aja como se: Aja como se você fosse um homem rico, e então você se tornará rico. Agir como se, transmite uma inigualável confiança, e com isso as pessoas passam a perceber e ter mais confiança em você. Agir como se você já tiver uma experiência inigualável, e com isso as pessoas vão seguir os seus conselhos. Agir como se você já for um sucesso tremendo, e tão certo como eu estou aqui hoje – você vai se tornar um sucesso.
Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.
Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.
Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.
O amanhecer
Ventos turvos uivam por entre rochas,
De um penhasco visto fosco entre a névoa,
E é onde vejo a aurora do amanhecer,
Sol que avermelha o horizonte e se faz crescer.
É lindo ver o brilhar refletido no mar,
E as pétalas como um bando a migrar,
A brisa que me toca a face e refresca,
Luz do Sol que me seduz e cega.
É o diamante mais raro que existe,
O amanhecer do meu coração,
Que arde ao olhar nos olhos teus.
Teu olhar verdejante é pedra rara,
Que eu busco ter pra mim,
É jornada árdua mas irei até o fim.
Cada pessoa tem sua realidade com seus próprios fatos. Com o tempo, você tem a falsa sensação de que todos concordam com você, por que todo mundo no seu feed parece com você, e quando você chega nessa estado, você é facilmente manipulado.
É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.
Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.
Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum
A única coisa que está entre você e seu objetivo é a história de merda que você continua inventando a si mesmo o motivo porque você não pode alcançá-lo.
Eu acredito em imersão total, se você quer ser rico, você tem que programar sua mente para ser rico. Você tem que desaprender todos os pensamentos que estavam fazendo você ser pobre e substituí-los com novos pensamentos, pensamentos de ricos.
As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp