Nao Queira Reviver o Passado
Amo e não sou amada,
Quero e não sou querida,
Mas de uma coisa tenho certeza...
Amo e não sou fingida.
Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!
Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais
"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"
"Detonamos a concorrência" não é um bom slogan se seu aluno pega a concorrência e a joga do parapeito.
Vai, não desista, ainda é muito cedo para desistir. Segure a minha mão, e caminhemos juntos na areia da praia, vamos nos preocupar com o agora, pois o futuro é uma criança pra nascer. Nunca pense, não posso, nunca diga, não sei, por que o poder vai depender de você, e a vontade de viver é tão lindo quanto esse por de sol que nos propomos a ver
Não quero falar em eternidade, quero falar do hoje, de como me sinto.
A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que me ensinou a gostar sem egoísmo e sem medo.
Que bom poder estar ao seu lado, que bom te ver sempre que possível.
É verdade, estamos juntos pouco tempo, e estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido uma pessoa muito especial para mim.
É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço.
É... a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer, que gosto muito de você e quero continuar assim... sempre!
E a gente levanta e vai.
Porque parece que chega uma hora em
Que não se trata mais de ainda existir alguma esperança.
Mas sim de não se deixar desistir
Quando uma opinião leva a absurdos, é certamente falsa, mas não é certo que uma opinião é falsa porque sua consequência é perigosa.
(...) seu olhar me encanta, menina linda de
se ver. Ela não imagina o quanto é linda
mais sabe como eu a desejo, ela acha
graça quando digo que nascemos um
para o outro, mal ela sabe que é minha
Alma Gêmea. Ela não precisa usar decote
ou mine saia para seduzir, me mata de amor
só em sorrir. Ela é a garota mais linda do mundo!
E como eu queria que fosse "A minha garota".
Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.
Você precisa acreditar de verdade, não só em si. Você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.
Não devemos influenciar nossos filhos para tal crença ou religião. Devemos apenas mostrá-los o caminho do bem; e a partir disso, poderão escolher, de acordo com seus interesses.
Não sou nenhum chocolate, mas dou água na boca!
Não sou placa, mas chamo atenção!
Não estou perdida, mas todos me procuram!
ASSIM É A VIDA… SE NÃO DEU CERTO, RECOMECE!
”E se não deu certo, recomece. Se te enganou, esquece. Se te fez sorrir, agarre. Se te fez chorar, desamarre. Se não te ligou, não ligue. Se mentiu, duvide. Se te chamou, faça parte. Se te esqueceu, descarte. Se te deixou pra trás, siga em frente e se deu medo, enfrente.”
Não sei de quem é a autoria, porém bastante verdadeiro.
Talvez a vida seja bem simples e nós conseguimos complicar.
Se algo não deu certo, recomece, faça de novo ou ao menos faça diferente, ou mesmo tente pensar que não deu certo porque talvez venha coisa melhor pela frente ou simplesmente porque não deu… Não tinha que dar.
Se alguém te enganou, esqueça, vai fazer de novo, não merece sua confiança e muito menos seu tempo desperdiçado com alguém que não tem a mínima pretensão de estabelecer uma relação verdadeira!
Se te fez sorrir, fique! Se agarre! Momentos felizes nem sempre estão à nossa mão e muito menos à nossa disposição! Então aproveite recarregue as baterias com quem te faz sorrir! Ah! Faça alguém sorrir também! Te garanto que vale a pena!
Se não te ligou! Ligue… Essa máxima vou contradizer um pouco, porque às vezes aquela pessoa que não te ligou passa por um momento difícil e um simples telefonema seu pode lhe fazer um bem danado .
Mas se você ligar e te desprezar, esquece! Bola pra frente, te garanto que tem muita gente por aí esperando um telefonema seu!
Se mentiu, duvide sempre! Há sempre mais mentira atrás da outra, não vale a pena pagar pra ver!
Se te chamou, vá! Aproveite! Faça parte de todos os momentos, provavelmente existe um motivo verdadeiro para a pessoa te querer por perto! E como é bom ser querido, não?
Se te esqueceu, esqueça também! Pode ser doloroso cair no esquecimento de alguém, principalmente aquele alguém que nos é tão precioso e amado, mas amor, ah! Amor precisa de retorno, de calor, de carinho, de amizade e parceria, provavelmente quem te esqueceu já não quer mais ser lembrado por você! Vale a pena?
Se te deixou pra trás, caminhe, ande, corra, mas siga em frente! Lindo mesmo são aquelas pessoas que te dão a mão e que seguem ao seu lado!
E se deu medo, vai com medo mesmo! Enfrente! Amizade, felicidade, amor, lealdade, parceria, companheirismo, foram feitos pra quem tem coragem!
Não coloque a tua vida nas mãos de ninguém! A sua felicidade depende de você!
(Vladia Soares)
O seu herói não vai ser aquele que vai pular do prédio pra te segurar, vai ser aquele que vai te dar conselhos, pra você jamais pensar nisso.
"Quem espera tempo bom é sertanejo"
Se tem uma coisa que não é legal nessa vida, sem dúvida, é a morosidade. Você não sabe o que é morosidade?
Pois bem; te explico agora mesmo: morosidade é quando tudo anda devagarzinho, melhor dizendo, quase parando. Você tem a impressão de que dá um passo para frente e trê para trás.
Isso acontece não por causa de macumba ou por causa de inveja dos outros. A morosidade ocorre por falta de coragem e iniciativa própria É que às vezes, ficamos acomodados e iludidos com dias melhores sem fazer por onde.
Tem gente, por exemplo, que não sai do lugar nem com reza brava. Vive à espera de um milagre. De um dia, quem sabe, tudo se resolva sozinho. Só que não.
Se este é o seu caso, vamos mudar essa situaçção agora mesmo?!
Que seja hoje o dia em que você vai sair de vez dessa morosidade. Chega de esperar o que nunca chega. A hora é agora. Pare de sonhar acordada e vamos à vida.
Regasse as mangas e vamos hoje resolver suas situações pendentes. Nada vai passar batido. Hoje vai ou racha. Afinal, você veio pra a esse mundo para aprender e ser feliz e não para sofrer desse jeito.
Tudo bem que o amanhã pode ser melhor, desde que o hoje também o seja.
Sua alma quer ação e seu coração aventura. Vamos andar?
