Nao Queira Reviver o Passado
Tolerância é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças. Mas tolerância não significa aceitar o que se tolera.
A vida interior é reprimida e não pode ser conscientizada porque conhecer nossa natureza mais profunda (nossa crueldade, medo, inveja, desejo sexual, agressividade, egoísmo) seria um peso maior do que poderíamos aguentar.
Às vezes eu fico ressentido. Eu não o conheço do jeito que eu gostaria de conhecer. Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é perfeição. Eu só gostaria de poder entender meu pai.
Ninguém é igual a ninguém, eu sei. Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu. E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro. Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo. Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias. E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
Sinto pelos que não gostam de cães... pelo simples motivo de que nunca saberão o que é realmente ser amado, de verdade... pois nenhum outro ser vivo nos ama incondicionalmente...
Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.
E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.
Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro, é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem o fez simplesmente não deu valor na chance que teve pra ser feliz.
A noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde, é o sol que nasce cedo.
Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando.
"Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si."
Juntei as estrelas, não consegui o brilho do teu olhar;
Busquei a lua cheia, não consegui a magia do teu sorriso;
Busquei o sol, não consegui o calor da tua boca;
Vaguei o universo, não achei a perfeição de tua alma.
Você é especial
Sem querer você apareceu,
Não te esperava,
Não esperava reencontrar o que há muito havia
Perdido ou que talvez nunca tive...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta
Um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
Mas te culpo por fazer desse sentimento
O melhor que eu já senti...
De um jeito muito especial
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,
Por isso não sei bem o que essa palavra significa
Pra mim,
Mas o importante agora é que sinto por você algo
Diferente, que talvez nunca senti...
Não te prometo a perfeição,
Pois isso eu não tenho...
Mas te prometo uma coisa:
Dar o melhor de mim...
Você é alguém mais do que especial pra mim,
É alguém diferente, assim como eu sou...
Por isso, você está sendo um desafio pra mim,
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na
Minha vida
Você é especial...
Por isso que te amo tanto!
Há quem diga que verdadeiros amigos não existem.
Há quem diga que tudo sempre acontece sem que percebamos.
Há quem diga que o amor de amigo não é verdadeiro. É algo passageiro.
Há quem diga que para ser amigo precisa ser igual em tudo.
Amigos são especiais e verdadeiros amigos existem.
Amigos são como família da gente. Quando percebemos, já estamos juntos.
Amigos são como uma parte da nossa vida que permanecerá para sempre.
Amigos são assim, quanto maior a distância entre eles, mais o amor cresce.
Aquele amor que dá uma saudade, nos fazendo quase chorar.
Amigos são assim. Não precisam ser iguais em tudo.
Mas o que realmente une esses grandes amigos são as grandes diferenças que existem entre eles.
Por fim, amigos são fiéis até o fim.
E o fim, quando será? Só Deus sabe.
