Nao Queira Reviver o Passado
Não que ela tivesse um passado cheio de amores e romances, mas pelo o que ela observava e pelas suas poucas experiências, ela sabia que sua hora de compartilhar a felicidade com alguém ia chegar. E ela vai aproveitar cada segundo ao lado do "cara" que conseguir demostrar um amor recíproco e sincero. E claro ela retribuirá com todo seu coração. Mas por via de dúvidas eu e ela irá comer chocolate e rir de nossas histórias e amores mau resolvidos até a vida voltar a sorrir pra gente.
Queria apagar da memória fatos transitórios.
viver o presente como se não tivesse vivido o passado.
Te conhecer novamente o inicio único maduro absoluto.
Tenho a nítida impressão de que fiquei presa em alguma teia do passado. Não sou uma pessoa estática, tampouco inflexível. Gabo-me de ir acompanhando a evolução das coisas e ir além disso, gostar das modernidades. Mas acho que fiquei bastante emaranhada naqueles anos pretéritos, pois pego-me frequentemente comparando algo atual com seu similar mais antigo e o que é mais antigo ganha de goleada em charme, elegância, sentimento, glamour e eternidade.
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
Tenha coragem para desapegar daquilo que não lhe serve mais, não se prenda ao passado, não tenha as mãos fechadas. Esteja de mãos abertas, coração livre e solte as amarras. As mãos abertas e o coração livre soltam tudo que esta preso, dentro de você... Ter as mãos abertas para liberar e receber, ter coração livre para amar e para ser. Enfim, só guarde as boas lembranças mas nunca deixe de viver por estar presa no passado, afinal a vida é aqui, agora.
Passado não deve ser esquecido!
Das coisas boas sempre devemos lembrar, das coisas "não tão boas" devemos lembrar os ENSINAMENTOS, afinal foram nos momentos mais difíceis que MAIS APRENDEMOS... ou não?
Motivos do sofrimento humano:
1° vivem presos ao passado,
2° reclamam muito do presente,
3° não se abre a renovação e as boas novidades da vida.
Nossa sociedade está tendo muitos teóricos e poucos práticos, muitas palavras e pouca ação, muito "eu sei" e pouco "vou mudar".
Importantes
Eu pensei que as coisas comuns que eu fazia no passado, não ficassem marcadas. As coisas simples que eu falei ontem, não mais valessem apena hoje. Mas o sentido de nossas vidas, vem de coisas, que, talvez nem damos importâncias. Vem de um simples gesto, uma simples palavra, uma simples amizade. Se é que existem simples amizades. Pois, se são amigos, nunca serão simples.
Não há comO escOnder a verdade, nem comO enterrar o passadO, o tempO sempre vai ser o melhor remédiO, mas seus resultadOs nem sempre são imediatOs...
Aprenda a dar tempo ao tempO, porque o que é pra ser simplismente acOntece!!!
A felicidade não se resgata no passado. viva bem o presente e investida no futuro se puder! Mais seja Feliz!
O tempo existe?
O passado já não é, foi-se;
O futuro ainda não veio a existir;
O presente, o presente também não existe!
O que chamamos de presente é o simples encontro do passado com o futuro.
É uma divisão ínfima, não se pode ver.
O tempo é fictícil.
O tempo passou e eu não vi, passou tão depressa que imaginei que ele estivesse passado, na verdade ele passou quem ficou parado fui eu.
viva sua vida.
Não corra atrás do passado, porque quem vive dele é museu. Mesmo que nesse passado esteja a pessoa que você mais ama.
Não fique olhando para o passado, olhe para a frente. Não fique recordando seus erros, mas seus acertos.
Não devemos nos preocupar em conservar ou copiar o passado.Nem tão pouco precaver e prevenir-se com relação ao futuro.Devemos sim viver intensamente e corretamente o presente.
Não existe Passado, Futuro só o Presente...
O que foi pensado e das emoções sentidas no corpo físico.
Muitas pessoas costumam falar em coincidências em tudo que tem coisas semelhantes.
Mas a mente tem o poder de pegar algo do “Passado” e trazer para o Presente, do Presente para o “Futuro” ou algo do “Passado”, Presente, e “Futuro” e materializar no Presente.
Se prestarem atenção o que acontece nas nossas vidas, foi registro criado por nos mesmos ou adquiridos por um determinado grupo, sociedade, família, igreja, amigos, jornais, meios de comunicação.
Mas o poder da mente vai, além disso, a mente fotografa e tem o poder de fazer acontecer àquilo que foi escutado, visto ou sentido e materializar em nossas vidas.
O mais grave é que de simples espectadores passamos a ser ator do filme.
A FÉ nada mais é do que acreditarmos em algo.
O UNIVERSO JORRA A TODO O MOMENTO CHUVAS DE PROSPERIDADE, FELICIDADES E OPÇÕES PARA QUE SEJAMOS FELIZES.
“SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA."
SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO.
Caso o passado nao lhe agrade, viva o presente , caso este nao aguente simplesmente feche os olhos e procure fazer um futuro melhor...
o tempo que deixei e tudo que foi passado nao atrapalhe, pois o caminho e a direção que foi concedida por deus será para te fazer feliz ,te amar e está sempre ao seu lado portanto saiba que os nossos caminhos foram desgnados por deus ......
Lamentar o passado não nos traz a mudança, pois superar o que ficou para traz é a oportunidade de convertermos um caminho errado em um caminho certo e feliz.
A paz que nos espera é suavemente e verdadeira para nos envolver em uma felicidade sincera.
A imensidade do meu sentimento causa surpresas e carinhos diante de seus olhos que de tão sincero provoca amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp