Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 599533 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

⁠O passado não deveria provocar saudade, deveria reinventar os projetos do futuro.

⁠"Deixar o passado ir embora não significa que você o esqueceu, mas sim que ele não tem mais poder sobre você."

⁠Aquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.

⁠Não tropeça no teu futuro olhando para o passado.

Não aprender com os erros do passado é falsear o presente e comprometer o futuro.

⁠"Não se esqueça que suas cicatrizes são vivências de um tempo passado que deixaram experiências vividas"

⁠Você não deve ficar preso,
Em seus erros do passado.
Levante-se e com empenho,
Aproveita o seu agora vivendo.
Dedique um tempo para você!
Utilizando ele com cautela.
Respeite você e seus sonhos.
A vitória é um interior em paz.

⁠Não preciso me indagar e nem relembrar o passado. Já carrego suas cicatrizes na minha pele, na minha mente, e principalmente, na minha alma.

⁠O meu melhor saúda o melhor de todos, o meu pior não saúda, pois não é alimentado.
Do meu passado tenho lembranças e não saudades, pois vivo no presente construindo o meu futuro...

⁠Paz, é como os servos de DEUS do Passado,
eram presos e morriam sorrindo.
Não essa que o mundo dá, que é cara, falsa,
passageira e frustradora.
Quer Paz de Verdade?!
Aceite Jesus Cristo Agora!

⁠“O passado não pode ser mudado, nem deve ser motivo de lamento ou apego. Mas se queremos um presente leve e um futuro de prosperidade, precisamos fazer as pazes com o que ficou para trás — só assim ele deixará de influenciar o nosso destino.”

“Rasgar o Passado”


Não dá mais pra esperar o tempo curar!
Já esperei demais, já calei demais.
O mundo grita, e eu quero gritar junto,
sem medo de quebrar o que ficou pra trás.


O passado? — que fique no canto.
Não me serve, não me veste, não me guia.
Cansei de reviver o mesmo pranto,
quero fogo, quero agora, quero vida!


Transformar dói — que doa, então!
Melhor a dor da mudança
que a prisão da lembrança.
Melhor o salto no abismo
que a rotina sem alma e esperança.


Eu rasgo as velhas páginas,
sem piedade, sem adeus.
O que fui não me define,
o que serei — depende só de Deus.


O novo me chama, feroz, urgente!
E eu vou, sem olhar pra trás.
Porque quem aprende a se perder de si,
é quem finalmente se encontra em paz.

“Estou vivendo meu passado e não vou fazer nada de que me arrependa no futuro.”

Só existe uma maneira de viver, embora não possamos mudar o passado, que as experiências que tivemos nos mude para um futuro.

O futuro não existe, o passado já foi vivido; só existe o dia que estás a viver. Nesse dia encontra a felicidade e partilha-a.

Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Tanta coisa pra viver
e nós aqui, presos ao passado
sem viver o presente
e não planejando o futuro.

Quem não perdoa os erros do passado....
Não consegue viver um presente em paz!
E se Intitula Forte.....Sendo Frágil
Consequentemente seu futuro não será dos melhores
Pois quem não se Flexibiliza Quebra!