Nao Queira Reviver o Passado
A dor da perda é real quando se tem certeza de que se perdeu para sempre...
A dor da perda é real quando se tem certeza que mesmo tendo encontrado um tesouro valioso e o vento vem e sopra-o para longe...longe...longe...
é assim o amor como um prisma... Uma faisca ultrapassa e transcende a distância tamanha que ele se perde no infinito...
Ter o tesouro devolta é uma tarefa árdua e as vezes quase impossível pois o tesouro criou asas e foi embora e assim são as coisas importantes...
São tão importantes que se perdem no espaço tempo...
Nesse exato momento tive a sensação que amar nunca é demais só que o amor fica tão bem guardado dentro de mim, como uma coisa muito valiosa e é com toda a minha certeza. Quando o sentimento do amor vem atona ele não se mostra frágil, nem gracioso, nem singular.
O amor é totalmente plural e inestimável. Seja o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor à família, o amor a religião.
O amor move tudo, é intenso, é ímpar e plural ao mesmo tempo. É a ressignificação da alma, da vida, da morte, do corpo e também do espírito.
Nunca é tarde para se dizer "Eu te amo". Aprendi a usar esta pequena frase de tanta polêmica universal e hoje posso me apropriar da mesma em sã consciência.
A virtude teologal da caridade, com a qual amamos a Deus, é mesma com a qual amamos os homens, pois o objeto formal da caridade é sempre o mesmo: Deus
"Nada como o tempo para mostrar seu erros e seus acertos. Por isso viva sem ter a vergonha de ser feliz. Brinque, Chore, Divirta - se, Dance, Seja ou ousado , Viva.
Poucos te entenderam, fazer o que todo ser humano comete erros. Mas são poucos que sabem vêem esses mesmos erros como oportunidades de tornar a sua vida em um propósito e não em um simples erro. "
" Descobri que para te entender tenho aprender duas ideologias a ciência e a religião, a ciência para estudar o que o corpo humano necessita para te fazer feliz e a religião para pedir a Deus que eu não descubra a ciência, pois não terá mais graça te conquistar a cada dia."
Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si próprios.
