Não Preciso de Namorado para se Feliz
A vida é cheia de ironias cruéis.É preciso da Sorte pra existir o azar...do fracasso pra existir o sucesso, da escuridão pra que se faça luz e do mal pra que possa existir o bem. Os acontecimentos da vida são determinados por essas ironias. E assim entendemos quem somos.
sopro
a comunicação é uma arte
não é preciso estar ao lado para estar junto
para estar juntos basta sentir
eu sinto isso
basta fechar os olhos
por isso que a gente morre
morre para estar junto pra sempre
Para se chegar à almejada disponibilidade de ferramentas inovadoras e variadas, é preciso, antes, seguir a trilha da reflexão sobre o que e para que se deseja ensinar.
Eu sou amaldiçoado porem não posso dizer isso, minha vida é boa, tenho as coisas que preciso, mas sinto que falta algo para minha alma, que dinheiro nenhum, pessoa alguma possa oferecer
É preciso diferenciar o político daquele que faz políticas.
Aquele sempre será a pessoa do governo; este, do Estado.
Aquele é transitório; este, perene.
Aquele está sempre interessado no AQUI e AGORA; este, no ONDE e QUANDO.
10DEZ2023
Para viver bem Nesta vida é preciso ser forte, já para se ter sucesso, é preciso ser de aço inoxidável às vezes!
Não preciso de uma razão lógica
Para todas as coisas.
Se apenas sentar e
olhar a tempestade me satisfaz…
é isso que farei.
@asjasao
Se quisermos que Deus nos ouça,
é preciso falar com o coração, com a alma,
com total sinceridade...
PARA SER OUVIDO POR DEUS
Marcial Salaverry
Vamos prestar a devida atenção a esta mensagem de São Cipriano:
"Deus não escuta a voz, mas sim o coração."
Devemos entender portanto que não é suficiente fazer milhares de orações com pedidos e mais pedidos para nosso querido Amigão, se não conseguirmos "falar" com o coração. Assim sendo, quando os problemas aparecem, temos que fazer nossa parte para solucioná-los. E assim, o que fizermos com tal objetivo vão indicar nossa força de vontade, e nosso merecimento para a ajuda Dele.
Em tudo, devemos usar de sinceridade, e isso é sentido na alma, que assim como o amor e a amizade, é algo que não precisa ser falado, eis que é sentido e pressentido. Destarte, não adianta chamarmos alguém de amigo, se por dentro o desprezarmos. Temos que sentir a sinceridade do sentimento, como sincera deve ser nossa conversa com Ele, que sabe captar o que nos vai na alma.
Assim se consegue a felicidade, assim se consegue espalhar a felicidade, o bem estar, em tudo e por tudo devemos sempre usar de sinceridade total.
Marcial Salaverry
Não preciso me explicar
Preciso apenas ser
Tão pouco ter que provar
Eu tenho que acontecer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024
Não preciso cursar Administração, pois meu negócio é um sucesso. Pena que só existirá em uma única geração.
A oração não é para lembrar a Deus do que eu preciso, mas para lembrar que ele é tudo que eu preciso.
É preciso saber distinguir quando o perfeccionismo está te impulsionando para atingir níveis de excelência ou apenas sabotando você!
É preciso coragem para enxergar e aceitar a realidade que "se estampa" diante dos seus olhos!
Helda Almeida
30/03/2024
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre se afastar de pessoas e preservar sua energia
- Frases de gente chata
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Melhor fase da vida: frases para valorizar cada instante
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
