Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55892 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

⁠as vezes eu queria pensar no meu futuro mas eu tenho medo do que aconteça , preciso de uma ajuda mas não tenho ninguem para me ajudar

⁠Eu não preciso divulgar minha posição política, para fazer o bem.

⁠Estou com medo de tudo.

Eu só tenho Deus,
eu tenho tudo que eu preciso.

Me ajuda por favor,
não é um pedido de clamor,
é um grito esturnecedor dentro da minha alma por socorro.

⁠"Amor, por qual motivo preciso estudar o Sistema Solar, se o meu mundo inteiro, gira em torno de você."😜❤

⁠Que palavra posso usar? Nenhuma.
Não há palavras para dizer tudo o que preciso. Então, por algum momento, todas se tornaram inúteis…
Só um pouco! Mais um pouco.
E tudo volta ao normal! Tudo volta a ser como era antes. A não ser que eu não queira voltar…

⁠As vezes nos apaixonamos a primeira vista..... Outras vezes é preciso aprender a se apaixonar.

⁠Não preciso que lembres meus defeitos, pois eles já me incomodam bastante.
Preciso de seu carinho e amor.
Pra que eu possa ser melhor que ontem.

Estou na minha escuridão. Não sei o que quero, mas estou sozinha lá. E preciso de espaço pra entender o que sinto.

⁠Eu não prego o fim do Estado, assim como não é preciso fazer nada para ver um iceberg afundando ou uma árvore caindo após a tempestade. Não há necessidade de desordem, muito menos de golpes ou violência. Faz parte das leis naturais um poder ruir para dar lugar a outro, mas no caso do Estado ele continuará existindo e ninguém se atentará à ele.

E preciso muita sabedoria para viver a humildade e simplicidade, e são poucos que chegam ao pleno conhecimento dela, e desfrutam desse entendimento e estilo de vida.⁠

Diga ao estúpido oque é preciso ser feito, e ele fará apenas oque lhe é mandado. Mas ensine ao sábio o caminho da verdadeira sabedoria, e esse conhecimento fará dele uma pessoa totalmente nova.⁠

É preciso, antes de mais nada, garantir a democracia.

Mikhail Gorbachev
'Ameaça ao meio ambiente é o mais grave desafio', disse Gorbatchov à Folha. Folha de S.Paulo, 21 out. 2020.

Nota: Trecho de entrevista realizada em novembro de 1992, com o jornalista José Arbex Jr.

...Mais

⁠⁠Um caminho para ser perfeito; é preciso respeito em cada passo.

É preciso ser sempre educado com aqueles cuja posição os impede de serem rudes com você.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠É preciso perdoar
para vivenciar a leveza da paz.

⁠eu sei que você precisa do seu tempo
e eu preciso do meu
isso não se pode questionar mas se você quiser
desmarcar todos os seus compromissos e passar o dia, sei lá, a semana toda comigo eu faço o mesmo.

⁠Navegar é preciso... Mudar também!

"Quando não se sabe para qual porto navegar, nenhum vento é favorável", disse Sêneca.

É um fato inescapável. Sem direção, sem saber para aonde ir, jamais conseguiremos mudar nossas vidas.

Desenvolver o autoconhecimento leva tempo, esforço e prática. Requer que você preste atenção à sua própria personalidade e comportamento. Ainda o prepara para a transformação que precisa fazer na sua própria vida e na sua história.

A comparação da evolução e sucesso deve ser sempre medida consigo mesmo e em direção a sua rota, pois somos indivíduos com histórias, realidades e vidas diferentes.

Não deixe que o bombardeio de informações e requisitos sem filtro se torne seu maior inimigo, abale seu desenvolvimento e principalmente sua saúde mental.

As vezes e preciso ter paciência para ganhar em situações difíceis da vida.⁠

⁠Eu não sei o que aconteceu entre você e essa pessoa e nem preciso, mas saiba de uma coisa, você pode chorar a vontade, chorar faz bem, chorar é bom, não tenha vergonha disso.

⁠TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA UMA CHAMA GÊMEA

Eu preciso te contar uma verdade: Talvez você não tenha uma chama gêmea! E coloquei no título em letras garrafais pra chamar sua atenção mesmo.

Vocês precisam, urgentemente, parar com essa ideia de chama gêmea. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que se vê pela internet. Existem muitas pessoas com más intenções disfarçadas de cordeiro, e, geralmente, essas pessoas que estão falando de chama gêmea é gente querendo vender curso, consultoria. São pessoas que estão falando de uma coisa que não tem nenhuma fonte, a única fonte são as vozes da própria cabeça dela. Estão fazendo um desserviço para a humanidade.

Você acha mesmo que alguém que te trata mal, que te trata feito lixo, que te descarta na primeira oportunidade, realmente é o amor da vida? Acorde para a vida! Melhore-se! O máximo que você está vivendo é um relacionamento tóxico, que é o que mais tem hoje em dia. As pessoas hoje em dia estão muito carentes, carentes de amor próprio e se agarram a qualquer ideia que vendem pela internet.

Me parece um absurdo que esse tal do Divino Masculino poder pintar e bordar, fazer o que bem entender e você parando sua vida pra esperar alguém assim? Você tá buscando sua melhoria para ficar com alguém assim? Sério que isso é justificativa para o comportamento de alguém sem maturidade? Olha, eu fico muito triste de ver tanta gente nessa situação. Cuidado com aquilo que você idealiza! A nossa mente também mente.

Tem muita gente(principalmente mulheres) que deixaram de viver suas vidas, pararam no tempo, tudo por acreditar nessa falsa de ideia de chama gêmea. São pessoas que estão virando obsessoras vivas, passam a obsediar o outro de tudo quanto é jeito. Onde está o seu amor próprio? Onde está você quando mais precisa de você? Não, gente, tá tudo errado! Não tem nada de espiritual nisso. Você está deixando de viver um amor de verdade, de conhecer pessoas melhores, pessoas essas que podem até realmente estarem destinadas a vocês, porque estão esperando alguém que não demonstra nenhum sinal de que querem vocês por perto. O outro seguiu em frente e você parou no tempo. Você está esperando algo que o outro não vai te dar.

Tenham mais consciência, reflitam sobre a sua verdade. O que mais existe é gente mau caráter, sem consciência, sem escrúpulos, sem maturidade e qualquer um de nós pode cair no papo de pessoas assim. Isso não significa que aquela pessoa seja sua chama gêmea. Às vezes o Universo colocou essa pessoa na sua vida pra você acordar de uma ilusão que você vem acreditando há anos.

Tem tanta gente que gosta de você, que deseja estar com você, por que você vai ficar esperando alguém que te descartou como lixo? Olhos para ver! Desperte! Busque se autoconhecer, expanda sua consciência, faça terapia, mas para você. Coloque-se em primeiro lugar na sua vida. Seja a sua melhor versão por você. E pare de esperar alguém que só te destruiu. Ame-se! Você vale muito pra ser pouco na vida de alguém. Quem te quer de verdade, quem te ama de verdade não vai te tratar assim, porque no mínimo essa pessoa vai ter empatia para se colocar no lugar do outro.

A gente precisa, sim, falar disso! Espiritualidade não é esse mundo de cor de rosa que vendem por aí, muito menos sair aceitando qualquer coisa porque você tem uma tal de missão com o outro. Gente, existe livre arbítrio! Você não é um centro de reabilitação para loucos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp