Não Preciso de Namorado para se Feliz
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
É apenas voce que eu preciso
é com voce que me sinto tão forte
não preciso de nada muito menos a sorte
voce é um anjo que me faz voar
ao seu lado nenhuma barreira existirá
te quero ao meu lado
pode me perguntar, eu te amo, eu não nego
o que eu sinto é maior do que meu ego
voce pode estar nem ai
mas ainda consigo sorrir
por que sou apaixonado
e sou muito feliz
o que eu sinto não se explica
mas é algo alem dessa vida
eu te amo eu te quero
na minha alma esta escrita
é apenas voce que eu preciso
nosso amor ja virou um mito
preciso de pouca coisa
apenas seu olhar e seu sorriso
posso te esperar uma eternidade
sem mentiras é pura verdade
te guardo dentro do coração
voce é minha única realização
posso te dar tudo e voce nada
é um preço alto na minha escalada
muito tempo posso esperar
e não preciso futuro planejar
Élcio José Martins
É PRECISO SER PRECISO
Morrer é preciso,
Viver não é preciso.
Sorrir é preciso,
Chorar não é preciso.
A morte é certeira,
No ventre ou mamadeira.
Acidente ou natural,
O aborto vem do Mal.
A vida é passagem,
O tempo é passageiro.
O cosmo uma miragem,
O vento é o mensageiro.
A vida tem seu Juízo,
Na terra e no paraíso.
É preciso ser preciso,
Na escolha do sorriso.
O ético e o colarinho,
Diferenciam-se no ninho.
Um curte a realização,
O outro a corrupção.
O sono ruim traz o bom sonho,
O amor um ar risonho.
A nuvem negra traz a boa chuva,
A mãos ásperas tem a carência da fina luva.
Vens do nada,
E para o nada retornará.
Construa sua morada,
E a vida te amará.
O rio caminha para o mar,
Os noivos para o altar.
O corrupto é levado para a prisão,
O eleitor na sua escuridão caminha, acorrentado, para a votação.
Os poetas cantam em verso,
Voam alto em céu aberto.
Fazem do amor celebração,
Alegram a alma e o coração.
A guerra traz o terror.
O encontro de almas traz o amor.
Deus traz a Paz, por favor!
Faz esse mundo encantador.
Para os Reis concedeu a estrela guia,
Para os sobrinhos esculpiu a doce tia.
Para a música deu a melodia e a harmonia.
Para os magos fez nascer a alquimia.
É preciso viver o amor,
Nesse mundo de rancor.
Sê honesto e trabalhador,
O exemplo o fará merecedor.
És na vida o que escolheu,
Nada do que comprou ou que vendeu.
Seus atos lhes concederam,
Boas sementes que em terras férteis nasceram.
É preciso ser preciso,
No mar em navegação.
Não há ensaio e improviso,
Onde exige precisão.
Élcio José Martins
Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.
Eu sempre vou lembrar das pessoas que passaram pela minha vida com carinho, seja aquele ex-namorado que vc se pergunta (pq? Meu Deus, pq eu namorava esse ser humano?) Ou aquela amiga que vc achou que seria leal o tempo todo mais não foi. Eu queria aqui ressaltar que lembrar com carinho não quer dizer que eu incluiria essas pessoas na minha vida no presente momento, eu acredito muito no destino! E o destino é um leva e traz dos bons. Nunca vou pedir pra ninguém ficar, tá, mermão! Assim como não forço a saída de ninguém, sou espectadora do destino, sou grata por quem entrou, por quem saiu e por quem está na minha vida. Obrigado!
Eu sou o tipo de namorado que:
1- não liga se a mulher que sair
2- deixa ir sozinha
3- faz o que quer, veste como quiser
Agora traição não
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
Ela não estava chorando pelo namorado que foi embora. Ela chorava por tudo o que faltava dentro de si.
Essa frase eu dedico ao meu ex namorado que eu não consigo esquecer, Marcos eu te amo ainda.
Eu amo sua voz, eu amo o seu sorriso, quando eu estou falando como você é como estar no Paraíso
Hoje, dia 29 de junho de 2022, vi meu namorado chorar pela primeira vez.
Por que? Porque irei fazer uma viagem nessa próxima madrugada e ficaremos uma semana longe um do outro, isso é doloroso para mim, é doloroso para ele.
És forte e consegue segurar a dor, já eu por outro lado, sou sentimental, onde choro, minha pele esfria, a tremedeira vem, o coração aperta.
Agora eu pergunto, como alguém vira para você e diz que tens que aprender a lidar com a saudade?
com a saudade não deve se lidar, deve se aprender a controlar, ela pode ser boa e na mesma proporção, ser ruim.
eu o amo, o amo muito
e estar sem ele, é como me encontrar em um labirinto, não há direção, apenas ele é o meu caminho.
2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!
Não quero ser namorado de ninguém. A vida é curta demais pra ficar nessa prisão. Prefiro aproveitar a vida de solteiro sem precisar dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. 😉
O namorado não deu o valor que ela merecia.
Ela não queria o homem perfeito que idealizou, não, ela só queria um homem de verdade que soubesse dar o valor, respeito, carinho e atenção. Ela quer um homem para um relacionamento de verdade, que a ama de verdade, que tenta de verdade, que encare a vida ao lado dela de verdade, que saiba que ela é só dele de verdade, que fique com saudade quando estiverem longe um do outro. Um homem que não fique com ciúmes bobos porque ela é sua e só tem olhos para ele. Mas ele não soube ser esse homem de verdade.
SEROTONINA PURA
Amor, namorado, marido,
namorido, ficante, ficado, amante, namorida, ou amizade colorida,
Não importa a idade,
Não importa status,
Perfil ou condição,
Importa a parceria,
A reciprocidade,
a conexão e o amor...
Amor é vida
Amor é vitamina
Amor é frequência
Amor é energia,
Amor é vibração
Amor é prosperidade
Amor, serotonina pura,
Amor, remédio e cura
Amor é abundância
Amor não exige condição,
Pede apenas um lugar no seu coração.
Embebede -se dessa energia
De lugar ao Amor,
Viva a fantasia,
Espalhe esse vírus
Ele pode te contagiar
Basta perder o medo de amar...
Ela precisa de alguém que seja tudo para ela: seu amigo, seu namorado, seu confidente, seu amante e às vezes até seu inimigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado