Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56405 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.

Inserida por RicardoBarradas

Ninguem é feliz com medo

Inserida por usuario595008

O Deus do homem não brinca. O meu brinca, conta piada e é feliz.

Inserida por Jeno

Ninguém é feliz no cárcere
principalmente os animais.

Inserida por poeta1958

Conte aos seus "Amigos" que você está feliz, que nunca foi tão próspero, que está ganhando bastante dinheiro, que tudo vai bem e que você nunca esteve tão pleno, ainda que não seja de um todo verdade, observe a reação deles, observe o seu semblante e veja os "amigos" que você tem, ninguém inveja as tuas lutas, o teu esforço, mal vêem um resultado e os olhos crescem mais do que jacas maduras, se você não lutar pelo que quer, e sempre se espelhar no sucesso do outro, com certeza você vai ser a ponte e a escada para o sucesso dos outros.
-LEEX

Inserida por Leex

Ninguém vai ter amar como você mesmo. Permita-se ser feliz.

Inserida por joaopmfranco

Que além dos aniversários e através do sempre você seja plenamente feliz.

Nesse texto nomeio você de estrela. Estrela? Sim, estrela! Aquela estrela que brilha todas as noites, a toda hora. Aquela estrela que também é uma bússola que guia o viajante perdido. Aquela estrela que ilumina inclusive nas noites mais escuras. Aquela estrela que faz crer que o amanhã será diferente do ontem e que o sol brilhará mais forte que antes. Aquela estrela que fala aquilo que precisa ser dito, aquela mesma estrela que também se cala, e que mesmo sem falar, no seu silêncio compreendemos que sempre está ali, mesmo quando a noite são escuras e não conseguimos ver, tu estás em algum lugar torcendo por cada um de nós, seus amigos. Você é uma linda estrela em um tão grande universo. Uma estrela que tem o dom de me fazer feliz só por te observar. Estrela pra chamar de sua, é tão raro de encontrar, porém uma vez que você a encontra você passa a ter tudo; inclusive quando o tudo que você tem se resume a ela. Há estrela que tem esse poder: de ser tua companhia quando o mundo parece ter te abandonado. De conseguir te preencher e suprir a falta que você tem de ter alguém por perto. Às vezes, pelo fato de nem tudo ser fácil, você acaba falhando com a sua estrela. Por falta de compreensão, por ela não ter comparecido naquela noite que você precisou dela. A gente se entristece por achar que a nossa estrela encontrou um outro céu para brilhar. Sem falar de outras estrelas que querem brilhar mais que as outras e tentam ofuscá-las. A gente se frustra, pois todo mundo, até uma estrela, cai. Porém aí quando tu pensa em deixá-la ir procurar um outro céu, um outro lugar, tu pensa em como a sua vida passaria a ser menos feliz, menos iluminada, sem tê-la por perto. Então, você deixa de lado todas as frustrações, simplesmente porque o seu amor por sua estrela supera qualquer escuridão. Desvirtuei do texto ou é impressão? Só queria te dizer: querida estrela, você faz os seus amigos serem as pessoas mais felizes do mundo. Todo céu precisa de estrelas. Não importa se uma, vinte ou mil estrelas brilhando no céu, o que queremos de verdade é a intensidade do brilho que cada uma delas podem trazer a nossa vida. O mundo precisa de estrelas. Eu preciso de estrelas como você no meu dia a dia, e sobretudo, nas noites escuras. E até mesmo você linda estrela precisa de estrelas. Uma estrela sozinha não brilha tanto, mas juntas elas resplandecem. Desejo no seu aniversário que o seu céu seja cheio de estrelas que te iluminem fortemente. Que a sua vida continue sendo estrela na minha vida, na vida da sua família e dos seus amigos. E que esse brilho jamais se apague.

Inserida por Jess1989

A vida não é tão feliz para que estejamos mais preparados para morte sem temê-la tanto.

Inserida por fabiano_de_abreu

Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.

Uma dica pra você,

Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.

Uma dica pra você,

Quero a de quaisquer jeito,
Com suco ou sem suco,
Viver nossos melhores momentos junto.

Uma dica pra você !

Sua amizade faz feliz ser,
Podemos muito não se entreter,
São coisas de seu querer,
Ou pequeno Eu pra ti ser.

Inserida por beneditobasilio1962

Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.

Inserida por andreataiyoo

“... Para que intrigas, se o que importa é ser feliz?
Para que tristeza, se a esperança me dar força?
Para que preocupar-me com o amanhã, se o hoje me pertence?
Para que pensar em fracasso, se meus sonhos alimentam minha alma?
Para que chorar, se o meu sorriso irradia os meus dias?
Para que frustração, se o êxito é minha meta?
... para que angustiar – me com obstáculos, se nasci para vencer”?

Viver é raro, e o importante é fazer valer a pena o meu existir!!

Inserida por MarcioFilosofo

Ser Humano

Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que nunca teve o caráter contestado.
Que nunca foi pré-julgado.
O que nunca errou para aprender ou o que nunca foi capaz de fazer outro sofrer.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que é leal à família e às amizades.
Que nunca falta com a ética e a honestidade.
O que ajuda sem esperar em troca ou o que se doa pondo a humildade à prova.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que respira otimismo e transpira coisas boas por onde trilhar.
Que agradece pela vida todos os dias ao despertar.
O que não quer o mal de ninguém ou o que não deturpa a personalidade para agradar alguém.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que não debocha da infelicidade do irmão.
Que transparece no rosto o que diz a mente e o coração.
O que busca avidamente a felicidade e faz por merecê-la com dignidade.
Eu queria realmente encontrá-lo, mas, por ser humano, ele seria incapaz de existir.

Inserida por Aleishow

Quem vive na BUSCA pela felicidade,
não tem tempo de SER feliz no seu
dia a dia.

Inserida por andreataiyoo

Outro dia me perguntaram o que é Deus...

-Deus é acordar e ser feliz por enxergar a luz do dia.
-Deus é o clarão de esperança em meio escuridão.
-Deus é o ar que está na Terra.
-Deus é o que está dentro de nós.

Inserida por FabianaNascimento

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca

Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos, a esperança que comove o coração a incerteza que assombra a mente

Inserida por philps

"Quem ama não abre mão para ver seu amor feliz... Quem ama luta pelo amor, para ser o responsável por essa felicidade"
#amémigreja #NerisonRonick #LuisFelipe #KetlinCarmo #TalitaSchuindt #LaineSantos

Inserida por ErislaineSantos

Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(

Inserida por welcometomydream

Sou feliz no Candomblé...

Inserida por Nkuame