Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 686754 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.

Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.

Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.

Caiu? Levante. Não importa o motivo.
A questão é que você tem que aprender a seguir em frente.

É por fé para que seja por graça, e é por graça para que não haja nenhuma jactância, pois Deus não pode tolerar o
orgulho. Paulo disse: “Não por obras, para que ninguém se glorie”. A mão que recebe uma caridade não disse: “Mereço um agradecimento por aceitar o presente”, isso seria
um absurdo. Quando a mão leva o pão à boca não lhe diz
o corpo: “Agradece-me pois eu lhe alimento”. O que faz a mão é algo muito simples embora seja algo muito necessário, mas nunca toma a glória para si mesma pelo que faz. Então, Deus selecionou a fé para que recebesse o dom indizível de Sua graça porque não pode assumir nenhum crédito, antes, tem que adorar ao Deus clemente que é o doador de todo o bem.

Não posso torna os meus dias mais longos, mas desempenho em torná-los melhor.

Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.

Você não sabe o que é a perda, porque ela só ocorre quando você ama alguém mais do que a si mesmo.

Se não fosses mulher

Meiga, delicada, espontânea,
alegre e descontraída,
Concentrada, forte, impetuosa,
decidida e surpreendente,
Às vezes frágil, nervosa,
tímida, distraída e retraída,
Prefere ficar sozinha,
mas fica triste por estar só,
Ri sem qualquer motivo,
mas chora sem ter razão.
Mesmo complexa ou complicada
é muito interessante,
Apaixonada fala uma coisa
querendo dizer outra,
e fica muito mais linda
quando está brava ou irritada,
Se não fosses mulher
seria uma poesia.

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

Quem inventou o ditado "A prática leva à perfeição" era idiota. Os humanos não podem ser perfeitos. Porque não somos máquinas.

Houve o tempo em que os homens eram respeitados por colocarem comida na mesa. Agora, isto não é suficiente, você deve colocar dois carrões na garagem. E muitos homens e mulheres estão trabalhando e não é para colocar comida na mesa, é para comprar todos os brinquedos que a sociedade compra, pagar pelos seus hobbies e a crianças são esquecidas.

Sua obrigação não é dar as crianças todas as coisas que você nunca teve, pois foram as coisas que você nunca teve que fez de você o homem que você é hoje, e são estas coisas que você nunca teve e que você dá aos seus filhos que estão transformando-os em inúteis. Não devemos dar as nossas crianças tudo o que não tivemos, devemos dar a elas nós mesmos, um mentor, um pai, um líder.

O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.

Nosso primeiro negócio não tem relação com a fé, mas sim com Cristo. Venha, eu lhe suplico, ao monte do Calvário, e fixe seu olhar à Cruz. Contempla ao Filho de Deus, quem fez os céus e a terra, que morre por seus pecados. Olhe para Ele, não há poder Nele para salvar? Olhe para Seu rosto tão cheio de piedade. Por acaso não há amor em Seu coração que demonstra que está desejando salvar-nos? Com toda certeza, pecador, olhar para Cristo lhe ajudará a crer. Não creia primeiro, para depois ir a Cristo, pois dessa maneira sua fé será uma coisa sem valor. Veja a Cristo sem nenhuma fé, e lance-se sobre Ele, ou se afunda ou nade.

Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.

Aqueles a quem Cristo veio salvar não têm nada de bom que coopere para a sua salvação. E Cristo não olha para eles a fim de encontrar alguma coisa que seja boa neles. Eu ouso dizer que o único requisito para a limpeza é a imundícia. O único requisito para ter um Salvador é estar perdido. E o único meio de chegarmos a Jesus é como pecadores perdidos, mortos e malditos.

John Wesley não somente pregava a justificação pela fé muito claramente, mas da mesma forma a total ruína de nossa raça; e, o que quer que alguns de seus seguidores possam pregar, ele próprio ensinava a incapacidade da criatura. Spurgeon - Two Wesleys Pag.9

⁠Quem não se admita no coração outro desejo ou propósito cujo objeto supremo não seja Cristo.

Nunca olhe ninguém de cima para baixo, a não ser que seja para ajudá-la a se levantar.

As pessoas não mudam, apenas vão morrendo aos poucos.

Ela está naquela fase de fingir que não dói. Acorda fingindo que não sente falta e vai dormir tentando convencer a si mesma que logo isso passa. Aliás, já está passando, porque faz uma semana que parou de buscar incansavelmente notícias sobre a vida dele e não chora há quatro dias. Um verdadeiro recorde.