Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 686759 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

"Seja o que você quizer ser e não o que os outros querem que você seja."

É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.

Conservar a esperança equivale a não envelhecer.A velhice é mais do que cabelos brancos e rugas.É sentimento de que é tarde demais, é o sentimento de que o palco já pertence a outra geração.A verdadeira doença da velhice não é o enfraquecimento do corpo: é a apatia da alma.

Exagere, mude, descabele-se, arrume-se, arrisque, invente, renove, não planeje, tenha metas, ame, deixe-se amar, seja livre, acredite, confie, entregue-se, supreenda, faça escolhas, tenha amigos, fale alto, fale baixo, seja verdadeira. Viaje muito, sozinha ou não, de bicicleta ou de avião, conheça conheça conheça, e nunca se canse, e se cansar, volte para aconchego de quem te quer bem (e nunca esqueça dessas pessoas), se interesse por outras culturas, outras línguas, pelos outros, perceba o quão o mundo é grande, brinde, cante, dance, rebole, tente todos os ritmos, nunca se arrependa de nada, tire como ensino, tenha sempre pensamentos positivos, tire bom proveito de tudo, aprenda, cresça, melhore e nunca esqueça de que quando a vida cria situações inesperadas é porque estamos prontos para enfrentá-las. Tire seus planos do papel e realize!!

QUE POSSO EU LHE DAR?

Eu não sei o que eu faço para demonstrar
Tanto carinho que eu tenho por você
Nem palavras eu tenho para lhe explicar
Só sei que é forte e que vem de dentro do meu ser.

Quero de todas as formas lhe agradar
A todo momento, a todo instante
Mas como? eu me pergunto o que lhe dar
Para lhe retribuir o teu carinho tão constante.

Não sei! Juro que eu não sei o que fazer
Então eu me pego simplesmente a imaginar
E acabo me perdendo em meus pensamentos

Você é realmente o complemento do meu ser
Com teu carinho, teu afeto e o teu jeito de amar
E só me resta lhe dar o meu mais puro sentimento.

Escrito por Elciomoraes

O veganismo não é sacrifício terrível abraçado por causa de futilidade, mas o inverso: futilidade renunciada por causa de sacrifício terrível. É só conhecer o caso para concordar.

"E se a chuva cair, não vou parar. Qualquer tempestade tem fim.

⁠Todos têm um lado de si mesmos que não querem que as outras pessoas vejam.
(Kyouko Hori)

Você me faz tão bem, estar ao seu lado é como estar nas nuvens, quando estou com você não quero que o tempo passe, não quero que a noite termine, só quero ficar com você, abraçar você, sentir seu perfume e dizer o quanto é bom estar ali, te abraçar sem medos, poder te beijar, olhar nos seus olhos e sentir o seu corpo junto ao meu, sua voz suave falar que é tão bom estar ao meu lado, sentir aquele abraço apertado, seus beijos molhados, e depois ver aquele seu sorriso sem graça, quando digo que você é muito especial para mim.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

Acione o espelho real da sua vida!
Nele, você não enxerga fios a mais de cabelos brancos, mas os anos de experiências que você adquiriu durante o tempo percorrido. Nele, você não irá prestar atenção nas rugas que possui, mas entenderá o quanto você se tornou sábio, a despeito da sua formação. Nesse espelho, você não sente as suas forças indo embora, mas sabe o quanto foi forte pra chegar até aqui e, no futuro, será muito mais. Nesse espelho tão sincero, você compreendeu que o melhor da vida é sentir, mesmo que a razão, por tantas vezes, queira-o encobrir. Nele, você cuida e valoriza da sua curta visão, mesmo gostando de ouvir mais a voz do coração. E, ainda que a velhice te tome de súbito; em que você despreze o contar dos dias e anos, agradecer a Deus pela vida e elevar a fé, você aprendeu que são esses preceitos que te mantém, realmente, de pé.

Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando"

não é a posição oficial que mede a grandeza de um homem,porém a qualidade de seu propósito.

Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.

Não gaste dinheiro comprando presentes em datas que na verdade são especiais só para o comércio. Estar presente na vida das pessoas que ama é o que realmente têm valor e significado.

Você não pode perder alguém que nunca teve

Não sou dessas que fala em suicídio ou sobre questões pessoais, mas estamos caminhando para o final do mês de setembro, lembrado na cor amarelo como simbolismo a prevenção do suicídio, então falando um pouquinho de mim. Serei breve...
A pouco tempo atrás, algo muito ruim aconteceu em minha vida, um fato que transcende ao entendimento de qualquer ser humano.
Cometi um erro e esse erro tomou proporções descabidas e desmedidas.

Ao que percebi minha vida, que não já estava sendo fácil, tornou - se impossível, ao ponto de nem mesmo eu querer aguentar o dia seguinte.
Todos se foram, não havia mais amigos e a muito já não havia mais parentes...
Incrível como o cenário pode mudar de uma forma tão brusca, não?

Quem já passou por isso sabe de que estou falando.
Quanto mais eu tentava subir do poço onde haviam me jogado, mais jogavam pedras para que eu não subisse. Chorar já não adiantava mais...
Existe um momento da dor em que lágrimas não regam mais nada, nem a empatia do próximo por ti.
Sabe aqueles amigos próximos e chegados? Na verdade, nem eram tão próximos, e se quer chegaram a mim.
Sabe aqueles parentes que lutam por você, mesmo quando você está errado, afinal ninguém pode falar mal de você, só você mesmo.... Então, eles reapareceram para prejudicar.
Sabe aquelas pessoas da igreja, que você pode contar para qualquer coisa? Aqueles irmãos amados que te dão um abraço, sem julgamento e esperam pelo seu tempo de falar sobre o ocorrido?
Isso nem existe mais. A moda é jogar pedra no seu poço.
As pessoas não têm noção da crueldade de seus atos até que elas passam pelo seu mesmo caminho e esse dia sempre chega. Chegou para mim.
Depois de chorar, de secar minhas lagrimas, de cair, de rastejar.... Lembrei:
Eu posso sobreviver ao hoje.
Em uma noite de muita tristeza, olhei para o lado e enxerguei a única pessoa que estava ao meu lado.
E adivinha o que eu vi?
Alguém que estava sofrendo mais que eu.
Alguém cujo coração estava mais triste,
mais dolorido e magoado que o meu.
Caí em mim e pensei: " - É por ela que vou viver. Minha mãe."
E o mais engraçado?
Ela nem é minha mãe biológica, infelizmente. Mas é por ela o meu respirar.
Posso te afirmar hoje, que se eu consegui, você também consegue. Não desista, vamos tentar de novo...

E se por um acaso, você precisar conversar com alguém que não vá te julgar, ligue para o cvv - centro de valorização a vida, o custo é de uma ligação local e na maioria das vezes sua própria franquia cobre.

Amar não é um sentimento de posse, e sim de doação.

Os vampiros sugam sangue. Os humanos não sugam sangue, porém, é a única coisa que eles não sugam.

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.