Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 685708 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

A Bíblia contém 6 condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão.

A vida não é como filmes ....
A vida não termina na trilha sonora....

É bonito quando um planeta desaparece, não importa qual seja.

Depois de algum tempo você aprende...

Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens… Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Não há como construir um castelo,
Sem antes arquitetá-lo na mente.
As grandes obras, as grandes conquistas,
Os melhores livros, filmes, músicas...
Nasceram de um simples pensamento.
Alguém um dia, pensou, sentiu...
E isso gerou uma semente no universo.
Semente essa que ao longo do tempo,
Passou por guerras, tempestades, desesperança.
Por muitas vezes esteve sozinha e sem destino.
Ninguém pode ouvir suas lagrimas, mas ela chorou...
Não por medo, mas porque quem a criou,
Também a deixara no escuro de suas memórias.
Foi enterrada viva, porque tudo parecia crescer,
E ela continuava pequena, imóvel...
Perante os vendavais que o destino jogou contra ela.
Era apenas um, talvez...
Não valeria a pena esperar por ela.
Talvez... Tenha sido tudo um plano.
Às vezes precisamos morrer em vida, para viver de verdade.
Enterrar aquilo que ainda sangra...

Construir castelos exige sacrifícios,
Muitos não conseguirão ver sua obra terminada.
Mas aquele pensamento, aquela semente,
Vai estar ainda viva no espaço,
E quando um outro alguém,
Estiver olhando as estrelas,
Vai senti-la, e torná-la sua.
E assim, passará por varias almas.
E mesmo que nenhuma dessas almas,
Consiga vê-la grande, ela já será grande...
Sempre foi grande...
O sonho foi realizado,
No momento em que a mente o concebeu.

Se tu simplesmente pensaste em amar,
Tu já amaste, e esse amor sempre vai existir.
Alguém vai olhar as estrelas, vai senti-lo, e torná-lo seu.

E quando o amor chegar,
meus olhos estarão no mar...
Não estarei mais morta em vida,
minhas doces feridas
estarão cicatrizadas,
minha alma inteira e perfumada...
E quando o amor chegar,
o céu se enfeitará,
as estrelas me beijarão,
e eu finalmente, saberei
onde está o meu coração...
E quando o amor chegar,
meu jardim estará em orquídeas,
meus jasmins mais puros,
nada mais estará escuro...
Minhas borboletas estarão em alegria,
minha poesia mais perfeita,
e eu estarei refeita
em luz e em beleza...
E quando o amor chegar,
a vida será surpresa,
cada segundo será revelador...
A vida terá um diferente valor...
E quando o amor chegar,
estarei infinita e eterna...
Minhas mãos estarão abertas,
e a solidão será mais terna...
E quando o amor chegar,
saberei reconhecer,
saberei escolher sem errar...
saberei realmente o que é prazer...
E quando o amor chegar,
serei abençoada em flor,
estarei aquecida no teu calor...
E quando o amor chegar,
estarei pronta para amar.

Você não precisa ser perfeito, nem o mais bonito, ou o mais romântico, ou inteligente e nem o mais popular. Não precisa me fazer declarações mil, e nem nada dessas coisas de príncipe encantado. Não precisa fingir nada, mudar, trocar nada. Gosto de você assim, exatamente como você é. Porque é você quem me arranca suspiros, quem me rouba pensamentos no meio do dia… É quem me desperta sorrisos, quem me faz um bem que eu ainda não sei explicar. É você quem pinta o meu dia de todas as cores do arco-íris quando ele amanhece em preto-e-branco com apenas seu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir. E o mais importante: você é real. Você existe na minha vida, e é você quem eu quero pra mim. É pedir muito?

Suênia Medeiros

Nota: Autoria não confirmada.

Por mais que seja ignorado pelas pessoas, continue sendo uma pessoa discreta e simples. Não se deixe ser levado pelo ego.

⁠Tem coisas que não vou deixar acontecer mais de uma vez.

(Takemichi Hanagaki)

⁠Tem coisa que não dá pra deixar passar.

(Draken)

Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas.. é sim fazer uma alma sorrir quando ela quer chorar.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida.

Hoje eu só faço o que tenho vontade e o que me faz feliz...e não tento agradar ninguém. Sou o que sou e procuro sempre dar o melhor de mim. Se não me valorizam, não penso mais duas vezes, apenas deixo tudo pra traz e sigo em frente, porque a vida me ensinou que não vale a pena perder tempo tentando fazer as pessoas enxergarem o que estão perdendo, porque a vida se encarrega de fazer isso, e o melhor de tudo, é que quando isso acontece, já iniciamos outra fase da vida...e é isso que faz a vida valer a pena, nossas histórias, nossas experiencias e nossa busca, não pela felicidade, mas pelo o que a mantenha constante...e disso eu tenho certeza: Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu!

Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer.

A diversidade promove a tolerância. Quando você não encontra pessoas diferentes, não percebe coisas, não percebe o quanto tem em comum com elas.

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

A revolução é algo que se leva no coração para morrer por ela, não na boca para viver dela.

Aqui não é Hollywood mas a cena nós roubou
Bate as taças faz um brinde a quem é merecedor

Não se preocupe com a cor da pele... O que realmente importa é a cor da alma!