Nao Preciso de Amigos Falsos
À força não esta dentro de você, nem do lado de fora... à força que você procura, esta no momento... NO AGORA!!!
;) <3
(Cris)
O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.
As palavras alimentam quem gosta de ouvir, atitudes erradas sempre tem cobrança não importa o lugar, somos pessoas complicadas por natureza o tempo passa e a gente não consegue entender.
Não é justo que o professor gaste um 1/3 da aula dos que foram ali estudar, pedindo silêncio aos que querem só atrapalhar.
Por que quando o mestre reprova o aluno,torna-se inimigo do diretor e, do aluno?Não se pode aprovar nem reprovar facilmente?
Na minha graduação, não estudei para dominar classe, mas, o conteúdo! Aluno não pode evadir-se, é o professor quem atrapalha
Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)
Pense no quanto é feliz o neutro.
Não fala demais.
Não briga por futilidade.
Não enfrenta as consequências.
Vive apenas para o seu universo.
Só faz o que lhe convem.
Volta para casa ileso.
E lá recarrega a paz de viver.
Não poderíamos conhecer o que nos acontecerá,senão pelas experiências do passado:a colheita infalível.Pois a história repete
Que novo Brasil dos motins é esse?O passado não reconhece o seu lugar.O povo vai as ruas em busca de quê?Era feliz nem sabia
Pobre que não gosta de rico é tão preconceituoso quanto rico que não gosta de pobre;
Preto que descrimina o branco, comete injúria racial tanto quanto o branco que não gosta do preto;
Mulher que se acha superior ao homem é tão machista quanto o homem que acha que a mulher tem de ser submissa a ele;
Mulheres recatadas que julgam mulheres de estilo mais ousado são tão julgadoras quanto as mulheres ousadas que invejam as recatadas;
Protestante que julga católico fala mal das próprias raízes, católico que ofende protestante critica a própria religião;
O "feio" que inveja o "belo" é tão ignorante quanto o belo prepotente, pois não entendeu que beleza é questão de gosto;
O mundo é assim: um pluralismo religioso, ideológico, político, cultural, de raças e opiniões, onde todos precisam de alimento para o seu "EGO", onde as pessoas são dominadas por suas vaidades e esse egocentrismo nos dá a falsa impressão de que o nosso modo de pensar é o certo e descartar a particularidade do nosso próximo. Queremos ditar nossas regras, contudo, por que nossas regras se sobressaem sobre a do outro? Quem somos nós? O que temos feito de melhor para nos considerarmos o padrão ideal? Eu por exemplo, enquanto escrevo este texto acredito que meu modo de pensar é coerente, e ainda que inconsciente, aguardo para que alguém leia e concorde comigo.
ACREDITE, ISSO É DEMOCRÁTICO‼️
A desgraça (retrocesso) acontecerá quando tentarem unificar toda forma de pensamento, nesse instante virá uma falsa paz sobre o mundo, então todos deixarão de pensar.
A diversidade é o que nos torna uma nação bonita, que chato se todos pensassem igual. Ninguém estaria pensando!
Nossas diferenças não precisam ser extintas, a diversidade não é o problema da humanidade, nossos conceitos não precisam ser reformulados, somos o que somos e nenhum grupo social deve ser desrespeitado.
A MINHA LIBERDADE termina onde começa o direito do meu irmão.
Eu acredito que estamos aqui,
uns pelos outros
e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como
um presente maravilhoso de Deus,
hoje não estou só.
Ali,até as tentativas de elogios são equivocadas.—"Eu não sei como o Claudeci consegue dar aula naquela bagunça,não consigo!"
Não é questão de guarda mágoa ou perdoa,
na verdade perdoa a gente perdoa
o que você não entende é que perdoar
não é preciso, estar do lado da pessoa
24 horas.
Shirlei Miriam de Souza
Queria dizer
Queria dizer alguma coisa, mas não adianta falar mais nada, se no reflexo se vê o bem e o mal, minhas palavras foram manipuladas, diante de um dia luminoso, cheio de esperança eu uso minhas palavras pra ver o sorriso de uma criança, Compaixão , rebeldia, assim se passa dia após dias, não consigo mas eu tento, lhe falar algumas coisas que mudem esse momento, mas me atrapalho me confundo, ao mesmo tempo que você me inspira, você me tira desse mundo, doces frases, algum gesto,como te queria aqui por perto, e não adianta forçar por que o que deus escreve nenhum humano mudara, minhas palavras ficam amargas quando deviam ser doces, meus pensamentos se contorcem diante de um sorriso, e meu medo é ser só mais um, dentro do teu imenso paraíso
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
