Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 678159 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

⁠ NÃO...
Não pare...
Não pare a música!
Se possível dance!
Deixe-a tocar assim:
displicentemente, fluente...
Deixe-a até o fim.
E se possível cante.
Deixe a vida: a musica!
Não pare... Não!

Inserida por apsicanalista

⁠Um assunto nos cobra a falar sobre ele, algumas vezes; se não o fizermos volta e meia este, nos lembra que o façamos.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Passe adiante o teu conhecimento e pensamentos, não deixe como o vento que cai ao esquecimento, simplesmente o concretize escrevendo e se imortalizando perante o tempo.

Inserida por jeanpct

⁠No novo normal, é assim: O professor escolhe um vídeo na internet para sua aula não presencial, e a aluna pergunta: "Não poderia ter escolhido um vídeo melhor!"? Eu aqui sem reação justifico-me: Quem leva a sério uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. E considerando que uma resposta branda desvia o furor, não há nada mais brando do que o silêncio. Não vingar-me é uma forma de perdão! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Você não tem poder nenhum! Se quer mesmo mudar algo, tem que começar por você.

Inserida por pensador

⁠Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.

Inserida por pensador

⁠Por que temos uma piscina se não podemos enchê-la?

Inserida por pensador

⁠Existem horas em que eu honestamente não aguento mais, tudo o que me vem a cabeça é desistir. Mas, existe algo dentro de mim que diz: você precisa continuar. Então continuo.

Inserida por souanaliu

⁠Ausência

Leva me logo contigo
Não posso mais esperar
Sua ausência me tortura
Vivo só pra te amar .

Hoje estou mais confiante
Porque te sinto mais próximo
Pode ser um simples sonho
De um amor que era só nosso.

Quando te vejo sorrindo
Minha alma se ilumina
Seus olhos são duas estrelas
Que o meu coração fascina .

Te vejo sempre em meus sonhos
Me confias teus segredos
Entre nós há harmonia

Pois vivemos um grande enredo .
Veja-me como eu te vejo

Ama-me como eu te amo
Assim seremos sempre felizes

Sem cometermos mais enganos .

Inserida por leo_de_macedo

Documentário não é filme de jovem. Jovem é slackline, é Bruno de Luca.
(Rogerinho)

Inserida por pensador

Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)

Inserida por pensador

O palhaço é aquele que ama zombar dos outros e não consegue perceber que ele é muito pior.

Inserida por RaidalvadeCastro

Não influencio nem tento influenciar o governo. Inspiro O POVO, isto sim. Sou um escritor, não um mexeriqueiro como esses da mídia.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se a sua imaginação não tem limites, porque os seus sonhos deveriam ter!?

Inserida por maitan007

Nunca deixe que as situações ou as circunstâncias da vida denigrem sua imagem. Você não é o que o definem, mas aquilo que você mostra ser. Por isso, nunca mude por ninguém, mas, em tudo faça o melhor. O melhor que lhe torna mais humano, não para o agrado. Nas nossas relações, o saudável sempre será a transparência, pois não há surpresas naquilo que é visível. Ninguém vai se assustar com suas fraquezas, quando entenderem que você é fraco. Ninguém vai se decepcionar quando entenderem que você falha. Ninguém vai te abandonar quando entenderem que você pode ser melhor. Portanto, amar é encontrar no outro possibilidades do melhor, o melhor que cada um pode ser.

Inserida por Ueriques

Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.

Inserida por Kekemoliveira

se soubéssemos o que somos, não seríamos o que somos.

Inserida por jose_benedicto_souza

Com o tempo fui refletindo e aprendendo lendo Marcos12:31 “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” E o preceito “de amar o próximo” é antigo! E está em Levítico 19: 17-18 “Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado.
Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor.”
Nesta reflexão aprendi como poderei amar o meu próximo e/ou alguém que vive comigo, filhos, pai, mãe, irmão, esposa... família e amigos se não tenho amor e respeito por mim mesmo, se não temos isso cometeremos o pecado com o próximo e iremos ferir a todos que vivem ao nosso redor. Fui aprendendo a me amar e respeitar e neste aprendizado fui notando que o amor e respeito que distribuo vem com a mesma intensidade que te dedicas a tudo que está em sua volta. Infelizmente as feridas cometida não tem como voltar e corrigir e sim viver, pode ter perdão mas não tem mais como voltar atrás.
Isso me fez lembrar do grande pecados e cometemos como do Lashon Hará ((em hebraico לשון הרע), lashon significa língua e hará significa o mal/mau, então a melhor tradução seria língua má, ou língua maledicente . É um termo judaico para 'fofoca', 'calúnia' ou mesmo difamação para com alguma pessoa seja contra um judeu ou contra um não-judeu.). Porque digo isso, pois quando não nos amamos procuramos reclamar tudo que está em tua volta e falar das pessoas que estão em nossa vida. Analisando, muitas vezes a gente planta, planta, planta e não colhe o que plantou, trabalha, trabalha, trabalha e não vê o resultado, dorme tarde e acorda cedo e não vê o resultado e nossa vida não prospera. Sabe por que? E que procuramos culpados e falamos mal de todos que estão em nossa volta.
Vamos para Genesis capitulo 4 e analisar o que Deus disse a Caim, fazendo um resumo breve quando Caim matou teu irmão Deus disse: - Por que derramou sangue de teu irmão a terra e maldita Caim, quando plantares não irá colher os frutos. E na bíblia em 1 João3:15 diz: “Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.” E com isso no coração onde vi que cometemos o pecado do Lashon Hará. O primeiro a cometer este pecado foi Lúcifer em falar mal de Deus. Está analogia que faço foi com o que vivi e não tenho medo de dizer que cometi muitos pecados.

Com aquela frase de Marcos 12:31 e com o vídeo que recebi falando do grande pecado do Lashon Hará me tocou muito forte em meu coração e com isso resolvi escrever para que as pessoas que receberem este texto pensem e realmente se amar e se respeitar e com isso não irás cometer o grande pecado que e do Lashon Hará e pode ter certeza que tudo em tua volta terá a benção de nosso Deus e tudo que plantares ira colher e irá ter uma vida prospera. Então se realmente se amar e respeitar, pode ter certeza que será recíproco com teu “irmão”.
Muito obrigado e que Deus os abençoe!

Inserida por jeanpct

A distância consegue separar dois imãs, mas não separa dois amor!!

Inserida por Willian-De-Amorim

Antes da vitória

Vencer por bem e não por mal, muito menos mau, contudo, vencer não é bom até que saiba perder.
A derrota vem antes da vitória, pois vencer antes da derrota trás um sabor errôneo e equivocado de dever cumprido antes da capacidade de vencer após perder.
Tenhamos coragem para perseverar na batalha entre vitória e derrota, sendo complexo vencer, também é complexo perder, assim é melhor que após ser derrotado por qualquer motivo, circunstância e situação, para qualquer pessoa, perseveremos até a vitória.

Inserida por rafael_de_almeida