Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 678015 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

O cabelo branco não significa sabedoria mas sim experiência já vivida.

Inserida por Skypaz

Não espere do perdão para te sentir melhor pois haveram pessoas que não saibam implorar por perdão

Inserida por Skypaz

Não se justifica um esso negando uma imperfeição

Inserida por Skypaz

Para ti a pergunta foi porque
porque não fica comigo;
porque não estas do meu lado;
porque não me aceita como sou;
porque prefere viver milhões de dúvida se a resposta só eu.
Porque...
Porque talvez não vez as lágrimas que transbordam em meu rosto pois elas chamam por seu nome;
porque não me vez como um homem que é louco por você;
porque não consideras meus delírios que tem um nome o seu;
porque...
Porque os seus lábios não se juntam aos meu;
porque a sua alma não caminha junto a minia;
porque me deixas morrer de sede enquanto a salvação é você;
porque não posso dormir e acordar em seus braços.
Porque.....
A pergunta sempre terá seu nome.
A resposta sempre terá seu nome.

Inserida por Skypaz

Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza

Inserida por Skypaz

"A verdade está dentro de cada um, não a procure fora de si."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Ter saúde significa muito mais do que não apresentar nenhuma doença física."

Inserida por JohnnyDeCarli

Porque é tão difícil ter a fé de Abraão? A fé de Abraão é uma fé sacrificial, e hoje as pessoas não querem ter uma vida sacrifical. Não se ver mais fé como antes. Não se ver mais obediência à fé como se via antes. As pessoas ouvem a voz da fé, e simplesmente ignoram. A voz da fé é aquela que te pede pra orar, pra jejuar, pra ter mais tempo pra Deus. Pra entregar algo no altar. E muitas vezes o que entregamos no altar não é uma coisa fácil, por isso que muitos não são do altar. São somente da igreja, mais não VIVEM no altar. Porque viver no altar exige de nós uma fé sacrificial. Sacrifício constante, sacrifício do eu, dos sonhos, das nossas vontades, do nosso achismo, dos nossos sentimentos. É cada dia apresentar um Isaque pra Deus. Essa é a fé daqueles que vivem no altar, essa é a fé de Abraão.

Inserida por felipeguilherme

O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.

Inserida por philipedejong

O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.

Inserida por avidadeclarisse

As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorrir, me sentir bem, alguém que me tire um sorriso bobo, que durma e acorde comigo. Alguém que eu pudesse aproveitar a vida e deixar de quebrar a cara e sofrer por quem não merece.

Inserida por avidadeclarisse

Tem horas que eu paro e penso no que estou fazendo com minha vida, mas não é uma escolha minha. É bem mais forte do que eu.

Inserida por avidadeclarisse

Eu só quero ter certeza de onde estou pisando e que não estou andando em falso.

Inserida por jeandeoliveirasilva

As pessoas mais interessantes do mundo são aqueles que ainda não foram descobertas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Confiança não vem daquilo que você conquistou e sim daquilo que mudou dentro de seu âmago e o tornou convicto de seus dons e atributos ocultos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Um homem não vem ao mundo para agradar o seu semelhante.
Fomos feitos para sermos diferentes e para criarmos nosso próprio universo. Quem não entende isso, viverá rodando em círculos e não encontrará o final da estrada, ainda que viva por 1000 anos.

Inserida por PablodePaulaBravin

O "ter" que faz feliz é o "ter um ideal"; quem tem um ideal não possui ainda seu objeto. Ideal não é coisa.Quem pensa em alcançar felicidade tendo coisas se coisifica, -- pode-se dizer.

Inserida por diogenespdearaujo

Gal, Betânia, Caetano, Gil e Chico não tem como explicar: não é quinteto mas soa assim. É um, é cinco ou é mil?

Inserida por jozedegoes

Não acredita na empresa em que você trabalha?
Saia daí o mais rápido possível sob pena de se vender barato em troca de conseguir algumas moedas pra pagar suas contas no final do mês. Sua vida e seu tempo valem muito mais do que isso.
O que fazer? Não me pergunte. Pergunte a si mesmo: o que você quer para sua vida?
Você pensa que falar é fácil, não é? Pois é, quero ver então ter a coragem pra largar o certo medíocre em busca de seu sonho duvidoso, tão cobiçado.
Poucos têm esta coragem. Poucos se destacam da multidão.

Inserida por brunoleitao

"Fazendo a coisa certa, não se importe com o que os outros fiquem pensando."

Inserida por JohnnyDeCarli