Nao Preciso de Amigos Falsos
Deus simplesmente nos proporciona aprender com os próprios erros .
Ás vezes é preciso passar por momentos Difíceis para se tornar forte,
e continuar lutando pelo que se acredita .
É preciso sentir a verdade, é necessário deixar o coração falar, impossível? Para quem tem fé o impossível é apenas uma realização que precisa de tempo. JC
Repensar, Recriar, Reinventar, Reaprender e é preciso respeito para readmitir que estamos na reta da linha do tempo, reensinando a nós mesmo o que é necessário para nos refazermos todos os dias. JC
É preciso ver mais do que os olhos possam mostrar, ouvir mais do que os ouvidos possam escutar, e sentir mais do que a pele possa tocar, é preciso ver alem da estrada, ouvir alem do silencio e sentir além do calor, é preciso reinventar os medos, é preciso mudar, o obvio nos torna iguais, iguais a nós mesmo. JC
As vezes deitado, no escuro juntamente com o silêncio, penso e reflito e vejo que preciso, de alguém, alguém pra cuidar de mim, alguém pra amar, alguém pra ter, alguém pra escutar as minhas piadas idiotas e mesmo assim sorrir, sorrir pra mim, queria ser o motivo do sorriso de alguém, ser feliz, entre abraços, beijos e sorrisos infinitos, queria apenas ter alguém, junto, perto, comigo.
Pra começar a praticar o DESAPEGO é preciso ter amor próprio, em primeiro lugar. Em seguida, vivendo, buscando e aceitando pra si o AMOR em sua plenitude. Não se contentar com pouco é uma forma de se impor e afastar de si os que nos reservam migalhas. Desta forma, acredito eu, que atraímos o verdadeiro amor. E pra que não o percamos de vista, entra aí o desapego, que nada mais é do que o amor incondicional...
É preciso entender que nem sempre o que planejamos é o correto, abrir mão e entender o que é melhor para todos sempre será a melhor escolha.
Existem mais mistérios em mim do que entre o céu e a terra. É preciso mais do que isso para me tirar do trilho.
Para ser um bom mentiroso é preciso ter boa memória. Para tirar os esqueletos do armário é necessário não ter medo dos mortos.
Preciso de psicólogo para fazer terapia. Advogado para me orientar antes e depois dos meus crimes e de dinheiro para fazer compras.
Para cobrar a verdade de alguém é preciso que, esteja puro como ar que se respira, cristalino como a água que se bebe, duro como a terra que se pisa, quente como o fogo que aquece, assim é possível medir o tamanho da força nas palavras, se nada disse tiver, você será um tolo, tentando enganar a si mesmo. Pense antes de cobrar a verdade de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado