Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 665972 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão.

tua covardia
não é minha
teu riso, outra ironia

[Ao sagrar-se tricampeão]
Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil.

Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo.

Meu destino depende de mim, não de Deus. Os estrategistas não acreditavam em predestinação e não estimulavam as pessoas a consultar livros que diziam a sorte ou esperar o que fosse acontecer. Ensinavam às pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as conseqüências que ele provoque.

Não há mestre que não possa ser aluno.

O problema do nosso tempo é que o futuro não é o que costumava ser.

Paul Valéry

Nota: A citação também pode ser atribuída aos poetas Laura Riding e Robert Graves, encontrada no artigo From a Private Correspondence on Reality, publicado em 1937 no jornal "Epilogue". O poeta francês Paul Valéry também escreveu a expressão em 1937.

...Mais

Há pessoas que a gente gostaria muito de largar, mas por quem não gostaria de ser largado.

Onde não estamos é que estamos bem. Já não estamos no passado, e então ele parece-nos belíssimo.

O que mais desespera não é o impossível. Mas o possível não alcançado.

A religião não é senão a sombra projetada do universo sobre a inteligência humana.

Não é bom dizer mentiras; mas quando a verdade puder trazer uma terrível ruína, então dizer o que não é bom também é perdoável.

Nossa vida é um caminho, quando paramos, não vamos para frente.

Não caia antes de ser empurrado.

Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo.
(Watchmen)

Reflita sobre as suas bênçãos presentes, as quais todo homem tem bastante; e não sobre os infortúnios passados, os quais todos homens têm alguns.

Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento.

A poesia não é um modo de libertar a emoção, mas uma fuga da emoção; não é uma expressão da própria personalidade, mas uma fuga da personalidade.

A arte de governar consiste em não deixar envelhecer os homens nos seus postos.

Se os seus princípios são rígidos e inabaláveis, você, pessoalmente, já não precisa ser tanto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp