Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 662983 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não basta estarmos vivos, é preciso que tenhamos vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se você
é
reflexivo

O mundo muda
pra você

Não é preciso
correr.

Inserida por milfontpensador

a vida não é um seguro quarto branco, ela tem cores como um quadro que é preciso colorir, que é preciso riscar e arriscar.

Inserida por autoralan

Para termos um relacionamento diferente não basta que mudemos de par, é preciso que antes mudemos algo em nós mesmos, pois atraímos quem nos complementa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Igreja pobre e rica

Você diz: "Sou rico, fiquei rico e não preciso de nada". -
Apocalipse 3:17

Escritura de hoje : Apocalipse 3: 14-22

A cidade de Laodicéia era rica e o povo de sua igreja também. A área prosperou em três empresas: finanças, têxtil e colírio. A cidade era um importante centro bancário, e as roupas mais populares entre a classe alta de Roma eram roupas de lã preta feitas em Laodicéia. Os produtos farmacêuticos estavam indo bem porque o colírio para os olhos fabricado na cidade era vendido em toda parte. O povo desta igreja rica se gabava de não precisar de nada (Apocalipse 3:17).

Como eles estavam errados! Jesus os acusou de serem espiritualmente "mornos". Ele estava pronto para vomitá-los (vv.15-16). Usando ilustrações que Ele sabia que eles entenderiam, Ele disse que precisavam comprar Dele “ouro refinado no fogo” - as riquezas do céu. Eles devem obter vestes lavadas de branco no sangue do Cordeiro. Eles precisavam ungir os olhos com colírio (permitindo que o Espírito Santo lhes desse visão espiritual), para que pudessem aceitar e entender a verdade de Deus (v.18).

Você é espiritualmente pobre? Seus bens e bens físicos superam em muito sua riqueza espiritual? Cristo parou na porta da igreja de Laodicéia e continuou batendo, esperando que eles reconhecessem sua necessidade dEle (v.20). Ele está esperando por você também? —DCE

Refletir e orar
O que Cristo dirá no dia do julgamento
Finalmente tornará claro os valores da vida;
Ele mostrará que éramos ricos ou pobres.
Por que diabos éramos mais queridos? -D. De Haan

As pessoas mais ricas da terra são aquelas que investem suas vidas no céu. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Eu não preciso gostar de você nem tampouco te agradar! Mais necessito aprender lhe respeitar para que tenha como espelho e use esse reflexo comigo e para com outros.

A melhor imagem não é aquela que está no seu perfil e sim aquela que você passa.

Inserida por NaelJp

É preciso trabalho em equipe!

O olho não pode dizer para a mão: "Não preciso de você". - 1 Coríntios 12:21

Escritura de hoje : 1 Coríntios 12: 12-25

Durante um ensaio na Metropolitan Opera House, em Nova York, o renomado maestro Arturo Toscanini ofereceu algumas críticas construtivas a solista em destaque. Ela estava orgulhosa demais para aceitar a ajuda dele, no entanto, e expressou seu ressentimento exclamando com raiva: "Eu sou a estrela desta performance!" Toscanini respondeu sabiamente e com firmeza: "Madame, nesta performance não há estrelas".

O maestro fez um ponto forte. Os solistas, os membros do coro e a orquestra tiveram que trabalhar juntos em harmonia ou não havia música bonita.

Isso também é verdade para a igreja. Na primeira carta de Paulo aos coríntios, ele comparou as partes do nosso corpo físico a indivíduos da igreja, o corpo de Cristo. Todos nós, como crentes, temos nossos próprios traços e deveres individuais, mas, juntos, compomos um corpo. Portanto, devemos reconhecer o quanto precisamos um do outro. Paulo escreveu: “Os olhos não podem dizer a mão: 'Não preciso de você'; nem novamente a cabeça aos pés: 'Não preciso de ti' ”(12:21).

O Senhor não está procurando solistas que querem ser estrelas; Ele está procurando trabalhadores que estejam dispostos a ser servos. O trabalho de Deus exige trabalho em equipe! —RWD

Refletir e orar
Pensando bem
Quais são seus motivos para servir na igreja?
Como você responde quando seu trabalho passa despercebido?
Como sua atitude precisa mudar?

O trabalho em equipe divide o esforço e multiplica o efeito. - Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não quero pedaços, quero inteiro,
Não quero metades, preciso dos dois lados,
Não quero migalhas emocionais, necessito algo de verdade,
Minha panela tem que ter tampa, não quero só frigideira,
Não quero recompensa do que eu doo, quero antecipação.
E se forem retalhos, que seja uma colcha multicolorida,
Se forem cacos, que seja um mosaico.
Não quero repartir, quero compartilhar.
Fragmentos me interessam só se forem lentas gotas a me preencher.
E se não for assim também não me interessam as sobras, os resquícios, as pequenezas...
E se isso tudo for um sonho, então nos encontramos no próximo despertar.

Inserida por Davet

Eu não preciso rodar o mundo para me tomar uma pessoa realizada.
Eu já me tornei isso estando ao seu lado.
Porque meu mundo é você.

Inserida por rodolpho_pimentel

"A conexão que eu preciso não depende de Wi Fi, apenas de uma oração"

Inserida por Will_Borges

É preciso amar...mesmo que não seja amado...mas é preciso merecer para poder colher.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu não preciso de você
Eu sou um tronco forte
Tenho a terra pra me erguer
Mas eu te prendo
Eu te salvo
Vou te alimentar
Vou te dar lugar
Pra morar em mim
E me acompanhar
Onde o solo me plantar
Vou te guardar
Dentro da minha casa

Inserida por pensador

Sonhos

Não preciso fechar os
Meus olhos para sonhar
Apenas abro minha
Mente e começo
A imaginar

Não preciso deitar
E dormir para
Que os sonhos
Venham até mim

Eu só me levanto
E sigo, e todos
Os meus sonhos
Eu conquisto

Inserida por Myzinha

AFETO

vem sem nome
vem de dentro
é emoção um sentimento
eu preciso
já não me aguento
é carinho ou amor
mas pode vir
de uma dor
é pra ele ou pra ela
um objeto ou ideia
sou sensível já chorei
o que eu quero procurei
é relação ou afeição
vem direto do coração
admiração, simpatia
um carinho, harmonia
prazer ou não
lembramos que estamos juntos
vamos dar as mãos

Inserida por Robson_Barbosa_

Eu não preciso andar em um padrão estabelecido por todos e consagrado o correto, só para mostrar que estou em conformidade.
Meu coração precisa está limpo para que a minha face venha reluzir a pureza.
O impuro pode dizer que é limpo, mais os seus frutos vão o contradizer.
Deus nos purifica de todo o pecado, nos transforma a cada dia. Com isso entendemos que não precisamos alarmar a todos que estamos limpos, pois os nossos frutos dirão por nós.

Inserida por mira_neves

As vezes é preciso voltar ao passado,não para sofrer,mas para relembrar quantas flores merecidas e quantas bênçãos recebidas.

Inserida por Ivania-D-Farias

Reformulamos o amor porém se fórmula
não existia como repeti-la?

É preciso criar um eco ambíguo
que deixe de ser eco e tome a forma

do que viver possa ter sido:
encontraremos restos do sentido

que num instante incerto alguma coisa fez
e nunca poderá ser repetido

Inserida por pensador

Eu não esqueço dos problemas, eu não saio para espairecer, quando tudo que eu preciso, é sentir as minhas mazelas. Não é, e nunca foi solução, fingir que nada aconteceu. Chorar não é uma atitude frágil. Lágrimas derramadas, lavam a alma e regam o amanhã, deixando-o bem mais leve, com a consciência de ter sentido tudo o que precisava sentir.
Não é a saída, postar fotos sorrindo, escondendo em suas legendas, a tristeza do coração. Das frases feitas, para dizer que está tudo bem, quando se está quebrado por dentro, todo mundo conhece.
Sinta, não acumule, senão uma hora, estoura. Se precisar, desabafe com alguém confiável, mas não, não minta para si mesmo.
Das nossas dores, é preciso esquecer, porém antes, superar, para só então, alcançar a esperada deslembrança. Não viver a dor, não é superar, é como colocar a sujeira para debaixo do tapete, ao invés de fazer aquela faxina.
Responder aquela pergunta monótona: "Oi, tudo bem?". Dizer que está, não acredito ser errado, a gente faz isso para não precisar ficar dando muitas explicações. Mas, mentir para si mesmo, realmente, não é solução.
É ser infiel consigo mesmo, trair suas emoções. Acreditando que irá anular o sofrimento, quando na verdade, só está postergando.
Somente aquele que atravessou pelas mazelas mais profundas de sua alma, é capaz de dizer que as superou.

Inserida por maitekeitel

É preciso aprender a aplaudir outro artista, quando você não está no palco. Um artista reconhece o outro.

Inserida por FabiolaMalta

😃Boa tarde !Não devemos temer os desafios que ainda estão por vir, é preciso confiar mais na capacidade de superação. Não permitir que as circunstâncias te façam desistir daquilo que mais deseja. Se entregue, lute, acredite, só não deixe de ser feliz, independente do resultado!
*Que Deus nos dê força*
_Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês._ *1 Pedro 5:7*

Inserida por DanielaOliveira1008

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp