Nao Preciso de Amigos Falsos
Eu não peço que Deus apague meus traumas, eu peço é que Ele me permita chorar em um hotel 5 estrelas, dentro de uma banheira de hidromassagem com sais de banho, tomando um Proseco em taça de cristal , me olhando no espelho do teto e admirando meu silicone!
Só isso!
Cada poema é um grito que eu dou em silencio
Ah, se não fossem eles, como seria sentir?
E se escrever não fosse a maior razão de viver, eu preferia nem existir
Como escrever paixão há quem se amou
Como a flor que na verão não desabrochou
E se isso é assim, tão simples dor
Todos os dias bebo de sua nascente, que muitos chamam de amor
Eu que nem queria sentir
Mas já que sentia, então pra que fingir
Eu te amo
Depois de algumas doses de conhaque, percebo que o relógio fica mais lento
Mas o culpa não é do álcool, e sim do tempo, que não volta
A garrafa quase vazia, mais uma dose de conhaque pra esquentar na madrugada fria
40% de teor alcoólico pra me fazer pensar, então outra dose de conhaque pra ajudar
E se os versos que não escrevi, eu esquecer, tanto faz
Dormir só depois que amanhecer, vou é beber um pouco mais
Boa noite
As vezes a vida parece não fazer sentido algum,sabe quando você acorda precisando conversa com alguém mais ninguém ta disponível no momento para conversa com você, hoje eu estou me sentido assim,parece que o mundo vai desmoronar diante dos seus pês. Pois você olha para um lado e para o outro e não ver ninguém com quem você possa conversa e falar o quando a vida ta complicada e o quanto você está se sentido só. Eu só queria as vezes poder contar as pessoas que falam que são meus amigos. Pois eram eles que sempre me falavam que eu poderia sempre contar com eles,mais hoje eu vejo que eu só posso contar com migo mesmo.
Faz o que tu quiser,sabendo que é o que tu queria,por mais que não curtam,ou mesmo se curtirem ,de o mesmo valor pra isso!
"Muitas vezes penso que não vou conseguir e muitas vezes me pergunto porque não tentar ?se estou aqui pra lutar até o fim"
Mensagens não entregues,
Mal entregues
Causam euforia ou até mesmo aflição
Mesmo para os sãos
Que se dane o coração
E mesmmo que minhas dúvidas nunca fossem respondidas
Que meus sentimentos nunca fossem encorajados
Eu estava ali, e eu viveria assim por muito tempo se fosse a única forma de te ter ao meu lado.
A insensibilidade é capaz de cegar, sim, sua insensibilidade não deixa você ver que as coisas estão mudando, que as pessoas não são obrigadas a aturar seu mau humor e PICOS de bom humor que só vêm quando lhe é oportuno. Quando sua insensibilidade for embora e você voltar a enxergar, eu posso não estar mais do seu lado, eu posso ter me tornado tão insensível quanto você era, a ponto de ir embora sem remorços, sem auto-cobranças, sem olhar pra trás.
Só o tempo faz nos darmos por conta de detalhes que não percebemos e que fariam toda a diferença. Um mero orgulho pode causar uma deprimente cachoeira de lágrimas de um sentimento sincero. Olhar o outro com olhos de quem se põe em seu lugar, pode ser um exercício saudável ao coração; palavras são mais valiosas que presentes, porém gestos silenciosos são de mais valia ainda. E a consideração ao próximo, é o tesouro que engloba os presentes, as palavras e os gestos. O crítico ouve com ar de cobrança, o sensível, ouve com ar de esperança; as vezes um choro significa felicidade e uma risada, um pedido de socorro. O que temos só vai ter valor quando já não o tivermos mais.. O amor é eterno, a paixão é temporária e o arrependimento?Não sei. Não tem prazo de validade estipulado, pois é você quem o fabrica, o cultiva e o extermina. O controle é seu e eu estou em suas mãos, mas por favor, lembre-se de que eu também tenho um coração.
Sem você não existo
O vento chega, e de longe traz tua presença.
me seguro nos meus sentimentos, enquanto sinto teu toque.
Tu parece me dizer tantas coisa, mas de uma só coisa eu me prendo a ti.
É a força do seu amor que faz prosseguir.
Sei que muitas vezes vacilo, sou descrente, deixo me levar por outros caminhos que não são os teus.
caminhos que as vezes podem me fazer perder, e ser difícil retornar. Mas é isso que acontece quando deixo o meu lado humano ficar só.
A minha salvação é quando seu espirito se mistura com o meu humano, me tornando forte, me despertando para uma vida mais exultante; na qual sinto tua presença constantimente fazendo meu coração pulsante e impetuoso.
É nesta hora que meu coração quase e iguala a teu sagrado coração; tornado humilde, sincero, forte e capaz de entender o teu amor por mim.
Então meu espirito renasce e louva o teu santo coração.
Sagrado Coração de Jesus cheio de amor por nós.
Tende piedade de nós.
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
Aprendir que a felicidade não eh como pensamos... pensamos sempre que a felicidade ira nos encontrar e ficamos de braços cruzados a esperar, na verdade a felicidade é para ser conquistada e a vida deve ser vivida intensamente, devemos espalhar a nossa felicidade e fazer as outras pessoas sorrirem, não ligue se te acharem diferente ou ate mesmo maluco, pois aqueles que são iguais e normais nunca conseguirão fazer uma pessoa sorri no momento de sofrimento!!!
Estrela azul, conta-me onde nasceu teu ódio,
por que não ser comum e amar, conta-me,
explica-me onde vais em teus dias errantes,
onde te escondes do teu ódio, em que buraco devo cavar?
diga-me como tirar os dentes da naja, como domar teus olhares,
para que eu possa beija-la, conta-me os segredos dos teus caminhos escuros,
conta-me com quem deitarás, eu te amo maldita estrela decadente,
quero muito te apanhar no colo, porque não ficas um pouco mais?
Todos aqueles heróis, pra onde correm quando frio?
Eles não choram por amor? Não temem a solidão?
Minha pequena estrela azul turquesa, eles não te amaram?
Pobre é teu coração zangado, magoado deixa um rastro de ódio no céu;
leva-me contigo, eu tenho ódio pra oferecer também,
deixe que eu te mostre como te amo, permita-me te castigar também,
e assim, só assim terás de volta o que me deu: dor!
Uma pessoa que não tem um bom relacionamento com seus pais, ou simplesmente os maltrata, fara o mesmo com seus cônjuges e agregados em uma vida muitas vezes não muito distante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado