Nao Preciso de Amigos Falsos
É só uma meia luz com você, e eu já não sei o que eu vou fazer porque meus pensamentos vão se apagando devagar enquanto os corpos se encontram, e as línguas se entrelaçam em um beijo quente, tão quente que eu sinto meu corpo inteiro fervendo. E no dia seguinte eu olho pro lado e esse cenário não me deixa em paz. Se eu te pedisse pra ficar pra sempre? Você ficaria? Tudo aqui é tão vazio sem você.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.
Talvez eu não esperasse por isso essa noite, mas me senti como um palhaço que cai na hora errada. Na verdade, tão covarde, acho que me senti como uma criança sendo testada com uma grande humilhação, e corri; sempre optei por fugir. Mas por você, eu voltaria e enfrentaria tudo. É uma pena que as vezes não consiga enxergar o quanto eu consigo ser e vencer por você.
Eu não sei como te dizer essas coisas, que existem aqui dentro. Mas eu sei que o meu amor é maior, maior que eu. Eu também não sei como ser sempre o melhor pra você, mas eu juro amor vou dar minha vida pra não te perder, e eu vou fazer tudo pra não arruinar isso que eu tenho com você. E quando chover você pode correr pra minha cama, vou estar te esperado pra derreter seu corpo inteiro com o meu beijo mais quente, acabar com o seu medo desvendar seus segredos fazendo amor com você.
Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.
Tais Fins
Ah, Pedro, meu querido
Quanta coisa eu não vejo
Pois quando dou de vista, já tem s'ido
Fim do livro, da vida ou do beijo
Ah, você, alegre Pedro
Que se ilude que algo não tem seu fim
Até o até a morte os separe morre
Quando o fim da vida chega, assim
Ah, meu Pedro, Pedro meu
Tem fim até para nós
O meu fim e o seu
Que hoje somos apenas sós
Mas meu Pedro, bem querer
Não deixe que o nosso fim
Te deixes tristemente entristecer
E que você não se assuste ao saber
Que o universo tem fim, sim
Só não o chegaram ver
Mas que você não penses
Que nada vale viver
Pois tudo é infinito
Quando está dentro de você
O que é mais sublime?
O que é mais lindo?
teu olhar
ou teu sorriso?
Não sei o que mais admiro,
não sei por que suspiro...
Muitas pesssoas têm lindos olhos,
mas não um olhar bonito...
e muitas pessoas têm aquele sorrisão,
magnífico, sublime, quase divino,
porém só tira um sorriso de mim
quem tem no olhar aquele brilho...
silvioanjo7
Inspirado em uma amiga
quando ela ler, saberá que escrevi pensando nela
By Sílvio Anjo
É hora de sorrir, e não de chorar. Hora de caminhar até o alvo, sem parar. De tapar os ouvidos para as críticas e ser feliz, de verdade.
Chega um momento na vida da gente que a fantasia já não serve mais, e vem a hora de encarar a realidade, de frente. E é ai onde começamos a aprender a viver.
Nem toda mãe é calma e paciente. Nem toda mãe é nervosa; Cada mãe tem seu jeito de amar, não é mesmo ?
A depressão ataca a gente porque não nos sentimos amados, não nos sentimos queridos e é negado a nós todos os créditos daquilo de bom que pensamos ter feito. Sempre tem alguém que leva todos os méritos por aquilo que fazemos porque nos sentimos fracos e muitas vezes duvidamos de nossa capacidade de realização.
23/04/11
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado