Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 661518 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Eu não preciso te ver.
Eu não preciso te tocar.
Posso te fazer carinho de longe.
Posso cuidar de você pelas orações.
Posso guardar você para sempre no meu coração.

Gato preto segue o teu curso,
Não cruza o meu caminho
Preciso de sorte pra caminhar sozinho
Preciso de uma gata
pra caminhar com sorte
Preciso de um urso para ser mais forte
Gato preto na encruzilhada é espirito ruim,
Na madrugada é mau sinal,
No meio do caminho é tempo de azar,
Gato preto, meu pesadelo,
Tigresa dente de sabre,
Dromedário no deserto,
Gato preto fica esperto,
Não fica perto, perto de quem come...
Longe de quem trabalha, não atrapalha,
Tá chegando o carnaval,
Não vai virar tamborim...

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Não preciso de alguém que me diga que não vai dar certo.

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito

Não tem noção do quanto preciso da paz que sinto quando estou com você. Mas eu choraria loucamente ao saber que veio me ver por pena e não por querer, e saber que se eu chorar seu amor vai diminuir mais ainda. Aliás, realmente ainda sente algo por mim, ou sente algo pelas memorias que tem de mim? Duvido muito dos dois. Mas isso são só pensamentos.

Caráter não é preciso que se mostre. Simplesmente é preciso que se deixem ver!

Não preciso rotular-me ou provar quem sou.
Esse detalhe, meu caráter define.

Não preciso de dinheiro, nem amuleto para felicidade.
Eu só preciso de alguém que me abrace, me acolhe,
coração com coração. Apenas a proteção de um amor
quentinho e seguro.

As vezes é preciso calar, talvez o silencio fala o que as palavras não dizem!.

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô.

Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.

Eu não preciso causar inveja em outras pessoas para ser feliz, não preciso de um corpo perfeito para ser notado, não preciso fazer escândalo para resolver problemas, não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor,não preciso fazer teatro de ciúmes fazendo as pessoas se afastarem uma das outras, não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida e nem preciso ‘puxar saco de ninguém’ para ser querida. Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha. Vivo consciente de que sempre existirão pessoas que vão me AMAR pelo que eu sou, e outras que vão me ODIAR & INVEJAR pelo mesmo motivo.Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.Uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom." Alice Nolasco Sirlany Oliveira Elisa Souza Ramon Ribeiro Luh Dos Santos Milly Santos Drêêssáã Sããíínt's Emellyn Bispo Taina Purcino Ingrid Estefani Ingrid Silva Clara Liz Lara Oliveer

Decidi que serei feliz, não importa com quem ou pelo que eu serei. Andei pensando, não preciso ser feliz por alguém e não preciso ser feliz só quando acontece algo inacreditável, eu serei feliz por mim. Tô cansada de ter que questionar sobre a felicidade, se irei encontrá-la ou não, eu sou feliz, só que não sei identificar a felicidade. Uma hora você cansa de viver triste, cansa de depender das pessoas para sorrir, então eu decidi… Eu sou feliz.

Eu não preciso de amizades falsas
ultimamente estou me contentando com pouco,
mais é um pouco de grande valor ...

Não desista, ainda não é hora de parar, é preciso continuar. Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia. Enquanto há vida há motivos para ser feliz! Lembre-se de uma vitória sua, e ela vai lhe incentivar a ganhar a próxima batalha (Nelson Locatelli, escritor)

“Não é preciso procurar pérolas no fundo do mar,quando se conhece o coração de um ser.”

Hoje é um bom dia para quebrar regras.
Desculpa, mas hoje eu preciso muito falar. Não é aceitável pra mim que você fique tanto tempo longe sem saber dessas coisas.
Sinto muito, sei que vai brigar e tal, mas se eu não disser isso hoje, quando vou dizer?
Então, vamos!
Mocinha, você chegou muito de mansinho na minha vida, de forma tão natural e tão gostosa que me encantou de maneira sublime. Meus dias são muito mais alegres perto de você, me sinto tão bem. E você sabe por quê? Não? Vou lhe contar então.
Você é uma mulher que me inspira como ser humano. Uma mulher incrível, respeitosa e de caráter. Poucas são as pessoas em quem podemos depositar confiança como em você. Então é preciso te parabenizar por ser assim. Você muito me impressiona. A cada dia que passa, mais eu te respeito como mulher, como cidadã.
É evidente que tem defeitos, que tem falhas (embora eu não enxergue nenhuma), mas realmente suas virtudes são incalculáveis.
Então garota, preciso te agradecer muito por tudo que fez e faz por mim, pelo seu carinho, sua atenção e principalmente sua paciência. Sei que te pressiono, que te encho e talvez até te canso, mas sei que você me perdoa e que no fundinho, gosta de me ter por perto também.
Mas o que quero mesmo aqui é te contar que sempre que precisar de um amigo pra qualquer coisa, pode contar comigo. Se precisar sorrir com alguém, me chame. Mas se quiser chorar, pode ter certeza que meu colo estará ao seu dispor. Sim, isso mesmo. Pra enxugar suas lagrimas ou, se preferir, chorar com você. Quem sabe converter seu choro em sorriso. Te dar um carinho. Se precisar superar um problema, eu te carrego pra atravessá-lo. Quero estar contigo sempre, em qualquer situação. Foi você quem me acolheu quando eu precisei, quem me fez crer novamente que há esperança. Quando meu sorriso era falso, era apenas aparência, era apenas disfarce, você o fez verdadeiro novamente. Talvez você não saiba disso, mas naquela época, quando nos aproximamos, eu estava quebrado por dentro, não acreditava muito nas pessoas, não acreditava que as pessoas se importavam uns com os outros e que tudo não passava de jogo de interesses. Mas você me mostrou que um sorriso sincero, que um brilho verdadeiro no olhar é capaz de quebrar todo o gelo que nos corrói internamente.
Talvez você nunca tenha entendido o porque sou assim tão apegado a você, mas agora você já pode vislumbrar a fundamentação. Acredito que você jamais conseguirá mensurar o quanto meu coração bate feliz por você, por te ter por perto, por ter te conhecido. Vou te ter pra sempre aqui dentro. Sempre irei sorrir ao pensar e lembrar de você.
As pessoas, infelizmente, não acreditam muito em amizade entre homem e mulher. Bobos que são. Minha amizade com você é algo inexplicável. Você tem sim suas qualidades incomparáveis como mulher. Nunca vi nada próximo da sua beleza. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, sua pele... Mas nada me conquista mais em você do que o seu interior. Por isso me apaixonei tanto assim por você como amigo. Eu não peço reciprocidade. É um sentimento incondicional, um amor tão verdadeiro, tão profundo, que não é compreensível mesmo. Também não precisa ser. Só queria que soubesse disso.
Obrigado por ser você. Obrigado por ser linda. Obrigado por ser amiga.

"É preciso redefinir padrões mentais para não nos torturarmos em situações desmerecedoras de tanta recriminação e, se a sociedade cria esta culpa neurótica pelo que não podemos ser ou realizar, então, os sentimentos pessoais de culpa são quimeras a serem revistas."

Não preciso te olhar, nem te conhecer,
Para estar contigo,
Porque aonde quer que eu vá,
Tu está comigo...

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp