Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677670 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

BOM DIAAAA AMIGOS DO FACE...

"Com o tempo você vai descobrindo que a vida não é tão cor-de-rosa como você pintava e nem tão nebulosa como lhe falavam. Vai descobrindo coisas boas em pessoas más e coisas más em quem você confiava.

Com o tempo você vai descobrindo que é mais forte do que imaginava, menos frágil do que lhe acusavam e que o bom não precisa ser anunciado, mas fala por si só. Então você tem certeza de que cresceu e está pronta para amar de verdade."

By Crisbalbueno

Inserida por ElianeSanchez

Quero um milhão de amigos e irmãos transpondo a distância, mesmo não sabendo dizer eu te amo,
Pois a trilha desse filme só quem sabe é quem vive as dificuldades dos sentimentos distraídos.
Eu sei do que sei você também sabe trocar palavras repetidas, sabemos que com lágrimas não vemos o querer que nos convém.

Inserida por JULIOAUKAY

[b]
[u]
A[/u] gente[/b] [red][silver]não[/silver] [u]f[/u]a[u]z[/u] [i][u]amigos[/u][/i][/red], [b][teal]reconhece-[i][u]os[/u][/i].
[/teal]
[/b] [green][i]{Vinicius de Moraes}

[/i]
[navy]
[b]BjoO[u][i][violet]sz[/violet][/u] [/b][red][b]E[/b]l[b]ii[/b]ne...{[violet]♥[/violet]}
[/b][/i]
[/red][/navy]
[/green]
[b]-:K[/b][i]evin[/i] [b]C[/b][i]ostner[/i][b]:-
[/red]
[/b]
[/i]
[/u]
[silver]
.

Inserida por kevcost

nao existem amigos apenas colegas...

Inserida por ferdidinha

amigos não são aqueles que nos fazem rir...,mas sim aqueles que não nos deixa chorar.

Inserida por adalbertocorreio

Viver nao e possuir tudo que podemos consumir
mas apenas saber distinguir amigos.

Inserida por -LukMg

Viver é passar tempo com os amigos
É escolher as amizades e não comprá-las
É acordar de manhã alegre e transmitir essa alegria aos outros
É ouvir as músicas que gostamos, é passar tempo com quem gostamos, é fazer o que gostamos
Viver é completar um desafio e criar outro
É ser quem nós somos
É experimentar, explorar e errar
É mostrar um sorriso e não uma lágrima
É ser amado e ser ignorado
Viver é passar por momentos felizes e infelizes
Por isso aproveita os felizes ao máximo e enfrenta os infelizes de cabeça erguida

Inserida por discover

Quem
Não tem Amigos e não sabe Sonhar
é Porquê
Não teve Vida e não
Aprendeu a Amar ^^

Inserida por LianJack

Impessoalidade

Depois de alguns anos já não tenho contato com meus amigos de infância . Mais tarde os amigos dos primeiros trabalhos já não sei por onde estão. a família , alguns morreram e outros estão distante por alguma razão - quase sempre financeira, pois a onde estavamos não encontraram trabalho . Hoje olho nas pessoas que me rodeiam e sinto-as estranhas . Mas percebo que nesse mudo em que a velocidade das informações e a impessoalidade é muito intenso não tem lugar para sentimentalismo . Então precisamos nos adpitarmos . como será isso no futuro ? Será que nossos netos vão nos chamarem de avos ou não vão saberem que existem famílias. Com tanta agilidade e impessoalidade as pessoas por força do sistema mudam de trabalho , lugares e até de famílias quando-lhes convêm.

Inserida por pjm

sou fiel ao amor sou fiel aos amigos so nao o sou se for td uma mentira

Inserida por albertocharruadas

Quem tem amigos não precisa de dinheiro.

Inserida por alessandroigor

Amigos não são coisas que nos pegamos , depois largamos em qualquer lugar.
Amigos são gente que devemos,amar,respeitar,compartilha momentos felizes,momentos tristes,amigos são uma coisa que Deus nos enviou que nos nunca podemos esquecer e eu me orgulharei e me orgulho dos amigos que tenho.
Podem ser chatos etc...
Mais sempre amarei eles.!

Inserida por nynhanyna

Não fale comigo ? não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....

Inserida por ianca

AMIZADE

amigos são para sempre e amigos para mim amigo não falta mais aqueles mais intimso que fazem a diferença

Inserida por juninho357

-“Para alcançar um sonho precisamos de ajuda, precisamos de amigos, e quando os amigos não estão perto, temos que transformar a solidão na nossa principal arma .Tudo que nos cerca ajuda-nos a dar passos em direção ao nosso objetivo, tem que ser uma manifestação pessoal da nossa vontade de vencer.”

Inserida por thernandes

O poder tira o sono, apresenta ladrões fantasmas, afasta amigos e familiares, degrada o homem, e não por menos incapacita a felicidade...

Inserida por adrianoguedes

Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, não passa despercebido ao olhos dos amigos eles estão atento a tudo que você faça.

Inserida por Amanda159

Verdadeiros AMIGOS,são para todas as horas!!!mais perde quem não pensa assim....e fica só!!!
Raquel Torres

Inserida por RaquelTorres

Talvez o que voce fala pra mim, não seja o mesmo que falaa pros seus amigos !

Inserida por Brunnovrlima

Meus caros e estimáveis amigos.
Não me tardarei, diante do conveniente e oportuno convite em cumprimentá-los. Não obstante ao exposto, transijo-me das responsabilidades acordadas, pois as julgo pouco importantes diante do congratulado e prazeroso convite.
Confeço-vos não ser digno ou mesmo merecedor das vossas vultosas atitudes.
Não vejo motivos para mim furtar em relatar as inúmeras e incontáveis vezes, as quais me pego a lembrar de vós. Reporto-me e, ao mesmo, convido-os a resgatarmos as rememoráveis e inesquecíveis ocasiões, ora engraçadas, ora sisudas; todavia, acima de tudo respeitosas e sempre amigáveis.
Meus amigos,
Sem mais delongas, reitero ao exposto a indubitável gratidão de tê-los em meu esquelético, mas seletivo rol de amigos.
Sintam-se todos calorosamente abraçados.

Inserida por NATALINO1980