Nao Preciso de Amigos Falsos
Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo… NÃO PRECISO!
Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”… ‘’Você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.
Não basta seguir o caminho, é preciso que saibamos dar valor à caminhada, pois não é o fim que nos marca, mas a jornada que nos fortifica!
Quando estou em turbulência não consigo sentir com clareza. Preciso de calma para viver intensamente aquilo que me toca por dentro... Às vezes, a turbulência é o próprio sentimento que acaba me amortecendo, meus sentidos falham e é aí que eu percebo a diferença entre o que me toca profundamente e aquilo que apenas me passa, passa por mim, mas não permanece..
Não preciso buscar pelo que é verdadeiro
O meu coração sente
E a minha alma não desmente
Certas conexões são sintonias que não trazem disfarces
Porque tocar o coração e fazer morada na alma
São suas únicas pretensões...
Para nos alcançar não é preciso muito, mas demanda profundidade: basta nos conhecer por dentro e encontrar o caminho para fazer morada em nosso interior...
É preciso ir longe, bem longe; para que aquilo que temo não me encontre, e se me encontrar,, que me encontre bem melhor.
É preciso respeitar as vírgulas e considerar as pausas para não perder o fôlego antes de chegar ao ponto final.
Se você não entende que é preciso sofrer para crescer, dificilmente irá entender o valor dos verdadeiros laços de Amor, Amizade e Companheirismo que surgem entre você e as pessoas que nunca te abandonam.
Não quero me apaixonar de novo
e me sentir sem chão
Preciso me afastar de você
pra ter certeza que não seja um erro.
É preciso ser forte para enfrentar as covardias do mundo. Se o mundo não muda, você é quem deve mudar.
Não é preciso pensar mais de um minuto para chegar a quatro conclusões: (1) A exploração da mais-valia existe em todos os modos de produção e não só no capitalista. (2) Sem ela nenhuma atividade econômica é possível em escala social. (3) O socialismo não vai acabar com ela NUNCA. (4) Proletários do mundo todo, fodam-se.
Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!
Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).
Eu quero cair fora...
Eu não preciso disso.
Não quero pedir
Esmola..., Não perco
O compromisso.
Caído pro inferno, ou
Pro paraíso.
Isso é que é um alívio...
É disso que eu preciso.
É disso que eu necessito...
É disso que eu preciso.
Não suporto mais, tanta
Intolerância... Quanto
Pessimismo, mais não
Perco a esperança.
Agora, ou no nunca, é
Disso que eu preciso.
É disso que eu necessito...
É disso que eu preciso.
É disso que eu necessito...
É disso que eu preciso, e
É isso que é um alívio, é
Disso que eu necessito...
É disso que eu preciso.
É disso que eu necessito...
"Alívio", poesia criada em 27 de abril
De 2003, atrás da quadra de
Uma escola.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
