Nao posso te Ajudar
Posso escrever até não encontrar mais espaço nos papéis, mas ainda assim não teria escrito tudo o que está em minha mente pedindo para sair.
As palavras gritam param serem escritas.
Mas muitas terão que contentar-se em ficas nas entrelinhas,
esperando que alguém ali as veja, e as compreendam.
*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}
SOU
Sou o que meus poemas dizem
E eu não posso contar.
Quando as palavras escasseiam
E os pensamentos vagueiam
Na imensidão de um mundo sem par.
Sou água, terra, fogo, ar.
Sou química fortemente,
Fé inconsistente
E da amante amada,
Apaixonada ou criança eterna
À mulher materna,
Sou esperança, eternamente...
Você é realmente linda... eu olhando sua foto posso te comparar com um anjo... não vejo malícia, só consigo ver beleza, beleza física e interior... Te acho linda, pra ser mais claro eu te acho perfeita... Te comparo com um ser celestial porque você é um deles... Você é um anjo lindo.
Sempre desejei bem aos meus amigos
mas hoje vejo que isto é muito difícilo
pois sei que não posso resolver todos os problemas deles
mas sei que posso tentar ajuda-los
quantas vezes forem precisos.
Lana: Se você não se abrir com quem mais te ama, ficará sozinho!
Clark: Mas posso não ter outra escolha
Lana: Nós sempre temos escolhas!
Eu já me decidi. Infelizmente, não posso fazer por você. Então ande logo, o tempo não pára e não sei quanto tempo meu coração vai esperar por você.
Porque?
Porque tem que ser assim?
porque não posso ter você pra mim? o nosso amor é tão grande e belo. As melodias que aqui estao, guardadas no meu coração, foram feitas pra você e porque? porque voce nao pode receber?
quais são as barreiras que me impedem de te amar? são tantas assim? porque não posso ter você pra mim? porque? porque? porque
Não posso me dar ao luxo de te trazer de volta para a minha vida, a menos que você venha com suas próprias pernas.
Não posso. Não aguento mais fugir do assunto, não aguento mais tentar fingir que nada ocorreu, que nunca estivemos juntos, que nenhum beijo nunca fora trocado, não consigo me imaginar fugindo de um assunto que vai me assombrar por toda a minha vida, e somente tenho uma certeza: eu amo você. Mas não é por te amar que irei implorar por seu amor, nunca, jamais, vou me humilhar por homem nenhum, porque o que vem antes de meu amor é minha dignidade.
Hoje eu te vi, será que entendi?
Custo acreditar que não posso te amar
E assim, me pergunto, te esqueci?
Não. Nem quero esquecer
Eu quero te ter
Se não me quer por que me olha?
Se não me quer por que provoca?
Não consigo parar de imaginar
Eu fecho os olhos e é o seu rosto que aparece para me alegrar
Meu coração está tranquilo
Não sofro mais
Só quero entender os seus sentimentos
Quebre o silêncio
Eu te quero como nunca quis alguém
E a minha esperança é que um dia você diga:
"Eu também".
Me revolta saber que não posso ser como quero para os outros e me alegro em saber que mesmo assim o sou!
eu descobri que , não posso exigir o AMOR de ninguém , e sim dar motivos para que gostem de mim . (:
Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.
Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou...
Preciso de você...
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim...
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver!
Preciso de você...
Eu estou junto contigo o tempo todo,
mas não sei se você está.
insiste em dizer que não posso ficar ao seu
lado. Mas no fundo nada se resume a
isso. Você sempre soube desse
amor. E o que sente por mim.
nem tudo nessa vida é certeza.Sendo
assim, não deixe o mundo mudar quem você é.
Há uma luz que não posso negar
Que me alucina e me entristece também
Uma luz que seduz, mas o abismo é grande
Um ser belo que não posso tocar.
Tantas vidas se entrelinham
Mas as nossas estão na imensidão do mar
Tudo alheio e indiferente nos faz crer
Que não é possível viver
Toda uma vida que separa outra vida
Tão próximos que nossos cheiros
Podemos sentir e nos fazer sonhar
Apaixonar e desejar este amar
Por isso ficamos aqui parados
Não dizemos sim não dizemos não
Gostamos sim um do outro
Mas sabemos o abismo que existe
Por isso nos olhamos e desse amor
Que dia talvez viva, faremos hoje
Uma grande amizade por carinho um ao outro
Por respeito a este amor de luto.
