Nao posso te Ajudar
Viver essa pequena vida,nesse mundo onde tudo é líquido, onde todos batem espadas tentando derrubar o outro, seja diferente.
Não derrube, ajude a levantar.
Tudo aquilo que nos chega e ao qual somos expostos, nos influencia ajudando ou ATRAPALHANDO, de acordo com a capacidade de questionar e refletir de cada um.
Nós vivemos o “aloha”. “Aloha” é como nos tratamos, como ajudamos os outros, como sabemos qual deve ser nosso lugar nesta vida.
As vezes temos que fazer coisas que ajudam o nosso próprio psicológico, fazer coisas que nós fazem feliz. tem muitas coisas nesse mundo para descobrir, temos muito ainda para vivermos, ter muitos amores amigos e pessoas especiais demais que uma hora ou outra eles vão ir embora.. e perder alguém é como perder todas as lembranças com ela ou ele.
Nunca mais vou fazer o que o meu coração pedir
Nunca mais vou ouvir o que o meu coração mandar
O coração fala muito e não sabe ajudar
Sem refletir, qualquer um vai errar
Todos nós temos habilidades específicas. Somos bons e ruins em muitas coisas, mas há habilidades em que somos especialmente bons, e a elas damos o nome de talento. Devemos focar nessas habilidades para ajudar os outros!
Uma folha em branco é como uma mente vazia, esperando para ser preenchida de histórias, de imagens, sensações ou lembranças, sejam dela ou de outros.
Ao ser preenchida, seja uma folha ou uma mente, passa-se a ser dono daquilo que recebeu, podendo guardar ou repassar a quem quiser.
Mede-se a idade de um homem pelos dias que ele têm de vida, assim também saberíamos a idade desta folha pelos dias que se passaram após sua fabricação. Noto apenas que uma folha em branco, que já possuísse mil anos, não valeria menos que um homem com a mesma idade, mas que também não tivesse recebido nada que pudesse dar.
Valendo esta folha apenas o que pode dar, por já ter recebido, não valemos mais do que recebemos e podemos dar.
Assim como esta folha, também temos a oportunidade de dar algo, de ajudar alguém. O fim dela pode até ser a lata de lixo, como o nosso será abaixo de sete palmos. Antes do seu fim, esta folha pode ter servido ao seu propósito, mesmo que indefinido, assim como nós.
E você, têm algo para dar?
Daqueles momentos, a dois:
Amor, vou de sandália ou de tênis?
Esfriará pela tarde, vai de tênis.
Mas está calor agora!
Tá calor, então vá de sandália!
Mas a minha amiga pode me emprestar uma sandália...
Então vai de tênis!
Mas agora está calor!
Então vá com os dois!
Amor, não quer me ajudar a escolher?
Ninguém te apoiará em tudo. Ninguém fará tudo por você. Ninguém te defenderá a qualquer custo. Então, se alguém te ajudar de alguma forma, se sinta muito bem e cuide deste alguém, como ninguém cuida.
Independente da espécie, classe social, política, orientação sexual ou religião, ajude sem moderação!
Nasci no mundo certo para cooperar nas mudanças, mas nasci no mundo errado para tolerar que as coisas não mudem.
Aqui escrevo o que aprendi ao longo da minha vida, minhas experiências vividas!!!
Se a Carapuça serviu, não foi minha intenção, ok?
Minha intenção é ajudar e alertar, só isso!!!
'Dó' e 'pena', significa Compaixão. Quem tem compaixão acolhe, aceita e ajuda. Logo são sentimentos bons, o pior sentimento é ódio, pois prejudica o outro.
Ouço os pobres e os ricos, os brancos e os negros, os roceiros e doutores, os jovens e os idosos, os macumbeiros e os cristãos: é importante ouvir, principalmente ajudar cada um para Deus.
A generosidade do homem deve ser acompanhada de bastante discernimento para prever o engano e de muita misericórdia para amparar quem precisa.
