Nao posso te Ajudar
Odeio ver pessoas tristes,Odeio ver pessoas chorando,
Quero ajudar as pessoas que precisam de ajuda,
Por que o remédio que cura tudo além da fé é o amor;
E é por isso que pesso a Deus todo dia, pra que eu seja cheio de amor.
Quero amar e ser amado, essa é a filosofia terrestre,
mas confio em Deus por que pode passar 10 anos ou não,
mas eu vou estar aqui firme...amando meus irmãos.
E vou ter o amor que eu sempre sonhei,Com a garota perfeita do meu lado e tudo que com fé eu conquistei
Os homens sempre estão dispostos a mentir tudo aquilo que os envergonham.
É difícil ajudar as pessoas que não ajudam a si mesmas.
(Frases do livro Pena Dourada)
Lágrimas podem ajudar a construir sorrisos mais sinceros no futuro, assim como dores podem gerar com o tempo alegrias mais profundas.
Aconteça o que acontecer, sempre vou estar aqui para te consolar,te ajudar,e para sempre te amar.Quantas vezes eu já não ouvi essas palavras,e, quando eu realmente precisei essas palavras ficaram perdidas e levadas pelo vento.
Vamos víver com mais harmonia.
Vamos ajudar o mundo a crescer , a se desenvolver melhor.
Se nós contribuir as nossas riquezas como contribuimos na Mini Fazenda do Orkut, o mundo estaria um Brinco.
Às vezes é preciso tomar,
decisões díficies, mas que podem nos ajudar a parar de sofrer, ou perder tempo.
Você conseguiu a me ajudar a mudar tudo aquilo, toda a impressão de menina-sozinha-acabada-derrotada havia passado, e eu era outra, outra totalmente estranha naquele mundo. Mas hoje, não seria o ideal ficar me recordando do passado, mas é que em dias assim, você me faz muita falta. E eu nunca pensei que alguém como você fosse fazer tanta falta para alguém assim como eu. Não quero dizer isso com a vontade de querer diminuir os fatos ou aumentá-los. Digo isso, com o coração aberto, e eu sei que posso dizer isso e direi quantas vezes for necessário. Quantas vezes serão necessárias para falar que gosto de você, para o destino te mandar de volta para mim? Milhares? Bilhões de vezes?
Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"
Eu queria.. eu queria poder ajudar a todos, queria poder fazer de tudo para que as pessoas vissem como é ruim prejudicar as pessoas. Queria imensamente que as pessoas lessem isso e refletissem sobre a sua vida. Para que bater se a gente mesmo sente? Mas enfiar isso na cabeça das pessoas me parece errado, pois até eu sou assim, falsa moralista você diria? Não, apenas humana. Afinal, todos somos assim, é querer se enganar negar. Sempre pensamos em ajudar as outras pessoas, sempre queremos ver o erro dos outros, falando que “é absurdo como aquela pessoa consegue fazer isso, prejudicar a outra pessoa? Jamais!” ou então “que horror, fazer de tudo para estragar o relacionamento dela? Nunca, que isso!”. Mas todos nós fazemos isso, mesmo não querendo fazer, fazemos. Quem nunca quis acabar com a vida de uma pessoa por inveja? Só por que ela tem o que você não tem? Quem nunca ficou com ódio mortal da sua melhor amiga, por ela ter um namorado que ame ela e você não ter ninguém? Quem nunca teve inveja e por isso fez mal a outra pessoa?... Sabe quando isso irá acabar? Nunca. É verdade, sempre queremos mais do que temos, sempre queremos além do que podemos. Nunca estamos satisfeitos. Dizem que isso é pecado. Eu digo que isso é solidão. Quem nunca quer alguém do lado? Pra dizer que você sempre está certa, e que nunca vai te abandonar? Se cada um gostasse mais uns dos outros, seria bom. Em vez de prejudicar por inveja, tente melhorar e conseguir uma pessoa assim do seu lado. Pare de invejar as pessoas... isso é feio! E se quiserem prejudicar você, não pague com a mesma moeda. Seja superior caramba! Olhe para a pessoa e diga: “Me desculpe, sinceramente, mais algum dia você vai conseguir me superar, e quando isso acontecer, eu vou estar bem acima de você, eu vou estar morta!”.
Fui passando pela avenida
Vi um cego a caminhar
Atravessando a rua fui lhe ajudar
Ajudando mais uma vida
Só que uma buzina maldita
Assustou o cego maldito
Me empurrou que eu caí despercebido
Um carro passou e me deixou aleijado
Fazer o mal é pecado
Fazer o bem é perdido
"Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem,
mas pequenas delas nos cercam todos os dias."
Um sentimento grande demais pra carregar sozinha. Mas ainda bem, que eu tenho você pra me ajudar a carrega-lo. AINDA BEM.
Familia é sinônimo de tripulação, tripulação é o mesmo que pessoas que estao com você para ajudar a traçar um destino, mesmo sabendo que nesse caminho havera centenas de obstaculos a bater, e estarao juntos para te ajudar a chegar a o seu propósito
Existem situaçoes na nossa vida , que apenas as pessoas que nos conhecem conseguem nos ajudar , porque muita das vezes elas cabam nos ajudando apenas com um olhar , um sorisso , um abraço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp