Nao posso te Ajudar

Cerca de 587136 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Uma opinião, às vezes, pode tanto ajudar como tanto machucar.

Inserida por SamilyHoseokjina22

O que faço de dia, para ajudar na minha saúde, reflete até a noite. A madrugada é um campo de batalha, mas vou preparada para vencê-la. Um dia por vez!

Inserida por JaneFernandaN

“Na prática do método Reiki, às vezes, a melhor forma de ajudar é ficando calado, mantendo a atitude de ouvinte. Escute, escute e escute.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Estranhamente, ajudar terá sido tudo o que você fez para nunca mais tornar a ver o beneficiado.

Inserida por fabriciotcosta

Nos grupos de escritores que participo no Facebook, onde todos deveriam se ajudar e colaborar para o bem comum, propósito dos grupos, vejo muita gente pessimista desanimando o sonho dos outros novos escritores.
Realidade é uma coisa, ser pessimista é outra.

Inserida por RoseGleize

Deus

Deus te chamamos, com fé:
Vem nos ajudar,
protejam nossos filhos...
Liberta-nos de todos os sofrimentos,
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Jesus é o espírito de união,
é ele que nos traz a esperança
e concede a vitória
dentro do nosso coração!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Jesus é piedoso, é maravilhoso,
é o Espírito Santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
e concede a vitória...
dentro do nosso coração!

Inserida por marialu_t_snishimura

Quem quer ajudar faz o que você precisa que seja feito.
Permita-se rejeitar qualquer outra intervenção disfarçada de ajuda, porque é puro desejo de manipulação.

Inserida por priscilladesa

Melhor forma de ajudar nossos inimigos são os mantendo longe.

Inserida por Dnisson-Hlder

Político algum está preocupado em ajudar os cidadãos de sua nação. Só beneficiam quem dá retorno Político, ou seja, votos. O resto para eles é só oposição.

Inserida por gustavo_mendonca

Tanta gente de bem,
Que sem ter um vintém,
Se dispõe ajudar.

Contrariando ao que tem,
Que sobrepujado de bens,
Preferiu se ocultar.

Inserida por Ricardosambista

Todos nós temos um legado diferente, porém todos os legados de um ser humano são pra ajudar e amenizar o sofrimento ou facilitar a vida de outro ser humano!

Eiiiiii..... *Encontre o seu Porque!!*ok

Inserida por Silaine

" A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma. Sendo assim, é impossível aprender sem antes reconhecer a importância da sua língua materna como caminho. "

Inserida por monica_lima_2

Tudo tem um motivo, mas esse motivo so existe para te ajudar.

Inserida por Isgo

Eu sei que às vezes você sente que está ficando louca. Eu sou o único que pode ajudar.

Inserida por pensador

Deus ou o mundo podem até querer nos ajudar, mas antes é preciso que estejamos dispostos, preparados e de mente aberta para recebermos tal ajuda.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para que tenhamos capacidade de ajudar ao próximo, precisamos acionar nossas empatias emocional e cognitiva, pois se assim não o for, teremos apenas comunhão de sofrimento ou entendimento do sofrimento alheio, respectivamente.

Inserida por carlos_alberto_hang

“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

antes de cazar pense um pouco de tudo , tudo pode ajudar, Deus ate abençoa ,se vc for fiel no autar. 1.8"""

Inserida por xandy_leles

O Problema de tentar ser adulto, é que ninguém pode te ajudar, pois nem os adultos sabem como é ser adulto. Ser adulto deveria ser sinônimo de maturidade, mas onde há maturidade na falta de honestidade, na falta de integridade e na falta de bondade. Ser adulto deveria ser sinônimo de ser responsável, mas onde está a responsabilidade em amor sem reciprocidade. Ser adulto deveria significar que você já aprendeu, mas ódio e alienação é uma prova que do amor você já se esqueceu. Eu gostaria de ser adulto, mas ninguém pode me ensinar, pois não conheço ninguém com as devidas qualidades.

Inserida por Lohendragon

Quando sua palavra for somente
De ajudar, esqueça as palavras e enxugue o passado.

Inserida por WellPierreLux