Nao posso te Ajudar
“Não procure, esteja preparado para todas as situações que deseja acontecer na sua vida. Você ajudará as pessoas quando não requerer delas reciprocidade.”
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Tenho aprendido que:
...não é sobre não ajudar, é sobre aprender a não carregar para sí, um problema que não cabe a você, resolver.
...não é sobre não estender a mão, é sobre ser ciente de que cada um tem suas particularidades, batalhas e adversidades que deverão ser enfrentadas/decididas de forma unilateral, sem aquiescência de terceiros.
...é sobre entender que todos nós somos aptos a mudanças, e que o não ao comodismo pode e deverá ser dado a partir do momento em que você se depara insatisfeito com a vida que leva.
Eu não vejo erro em nós tentarmos ajudar, querermos ajudar a projetos de preservação da natureza, de cuidar e ajudar de pessoas que necessitam de ajuda, e também de animais que são nossos irmãos. Não se importe com o que falam de ti, faça o seu melhor, faça a sua parte; Infelizmente tem gente que não gosta de gente que quer ajudar, e essas pessoas querem prejudicar quem quer ajudar, apenas ajudar. Mas tudo bem, não se desespere, confia e continua seguindo fazendo a tua parte, embora não vejam, Deus tudo vê e tudo sabe. E tu também tens a consciência de ser quem acreditas ser, mantém o pensamento positivo a respeito daquele objetivo benéfico para o bem de todos. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz, luz e amor.
Ajude, doe para projetos da natureza e de crianças com câncer infantil e pessoas que necessitam de ajuda. Ajude se quiser e de boa vontade. Deus lhe abençoe sempre, amém.
Mente iluminada e cheia de luz.
Que espécie de pessoa diz que quer ajudar pessoas atacando outras? Logo é uma pessoa que não quer ajudar, e sim causar desestabilização, não gosto de gente assim. Sou da boa paz.
Muitos vão se colocar à disposição para te ajudar, na hora em que você não precisa. Mas, quando precisar de ajuda, saiba que somente Deus pode te ajudar e é Dele que você precisa.
Quando se anda sozinho na vida, a tendencia é que no final dela, não tenha ninguém para te ajudar... Pois na juventude somos fortes, porém no final da vida a força nos faltará!
Tem gente que não tira a mão do bolso pra ajudar, mas quer encher a conta bancária de números vazios de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp