Nao posso te Ajudar

Cerca de 579919 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Eu nao perdi..
eu cansei...
no quesito que venca a melhor.. eu venci...
porque descobri que posso viver muito bem sem vc..
melhor pra mim... que vou ser feliz.. vou viver...
inteira... chega de te ter pela metade.. chega de te dividir.. sou mulher de um homem so.. e o homem tem que ser unico tambem pra mim..

Posso até não conquistar,mas nunca vou parar de lutar!

Ser mãe...

O que posso dizer sobre minha vida pós maternidade?!
Não tenho mais tempo pra mim? Fato!
Banhos demorados, fazer unhas sem pressa e com aquele toque de capricho, ficar enrolando pra se arrumar e ficar horas frente ao espelho, poder almoçar e assistir meu programa de TV favorito, dormir e acordar a hora que eu quiser sem compromisso com nada?
Nenhuma dessas coisas fazem parte de minha vida, não como antes, mas querem saber?! Amo sair no meio do banho por ter ouvido um choro e, ao entrar no quarto ouvir uma voz tão dengosa dizer "Mamãe, mamá?!" Amo quando ela quer pegar o esmalte que estou usando ou tenta colocar o dedinho no potinho com água onde estou com as unhas de molho. Amo perder todo tempo que antes perdia comigo, só pra escolher o roupinha mais bonitinha e pentear seus cabelinhos e depois de arrumadinha, ela querer se olhar no espelho e ficar toda feliz. Amo almoçar assistindo "Os Piratas e as suas aventuras coloridas" ou então "Meu amigãozão" Amor estar cansada e não poder dormir só porque ela quer pular na cama e fazer aquela farra gostosa. Amo acordar com um beijo e um "Upa!!!" bem apertado.
A maternidade mudou minha vida sim! Para melhor, não posso imaginar minha vida sem essa pequenina chamada Betina, esse amor desmedido e incondicional é meu combustível.
Amo ser mãe!!!

Silêncio...
Solidão...
Posso apenas olhar este Cisne,
E não pensar em mais nada...
Ele também me olha e não pensa em nada...
Nos aproximamos como dois estranhos,
Onde o verso é o inverso,
E o instante! Sintonia do Universo...

posso te pedir um presente de anivesario ? pode sim. não se afaste de mim nunca, ta ?

Porque você é um menino e eu ainda posso ser o seu remédio, mas a vida vai lhe mostrar que não sou perfeita, que tenho falhas, desvios e manias, que não possuo varinha de condão nem respostas pra tudo, que a dipirona tem propriedades maiores que minha presença, que não sou digna de ser seu espelho porque meus erros serão fatalmente identificados por você no futuro para que não os repita com seus próprios filhos.
Mas não tem importância, hoje trato de aproveitar cada segundo ao seu lado, gravando na pele a sensação de seu corpo arredondado, sua risada farta e barulhenta, o toque de suas mãozinhas no meu cabelo, seu cheiro, sua respiração profunda quando adormece. Essas são minhas relíquias, tesouros escondidos numa porção extensa do coração, consolo para os dias ruins e saudades futuras...

Posso abrir mao de quase tudo, mas nao da vontade de ser feliz

Me diz... me diz...
porque eu nao posso..
te fazer feliz? porque nao eu...
porque nao essa menina aqui..
que te rouba sorrisos.. te arranca suspiros..
olhares fatais..
me diz vai..
porque nao pode ser eu a tua alegria? a tua metade..
me diz rapaz.. porque nao eu? pra te fazer bem..
te fazer ir alem.. arrancar a tua paz..
ne diz vai.. porque nao pode ser eu?

Posso não levar minha vida a serio, mas não me venha dizer como vive-la.
pois posso tirar você dela...

Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando.

-Porque você fez isso?
-Porque a amo e não posso a fazer feliz

Um beijo da vovó...é o mais doce gesto que posso fazer, já não consigo mais escrever...
Mas durma..a noite é um poema que conheço profundamente..

Tragédia & Comédia

Se não posso estar contigo na comédia
esqueça-me na tragédia.

É, não posso fazer com que acreditem em mim ou que acreditem em minhas palavras e em minhas considerações verdadeiras, não preciso derrubar, prejudicar ninguém, como muitos fazem. Tenho orgulho de mim, pois obtive todas as minhas conquistas com minha simpatia, simplicidade, hombridade e muita fé em Deus.

"Não posso dizer que estou inteiramente bem, eu estaria mentido para mim mesma e já cansei de fazer isso. Mas também não posso dizer que estou mal, seria reclamar de mais e confrontar a vida sem agradecer tudo que tenho."

- Ludmilla Maia

Não posso me ferir por alguém que não me cicatriza.

"...Posso chorar, arruinando a minha maquiagem Lavando todas as coisas que você tomou E eu não ligo se não estou bonita Garotas crescidas choram Quando seus corações estão partidos..."

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva
in Pasquim, número 21, 07/02/2002

Não posso ser responsabilizada pelo que faz o filho ou parente de alguém.

Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp