Nao posso te Ajudar
Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.
Mulher pra ser bonita não precisa de maquiagem, precisa de caráter. Não precisa ter o corpo perfeito, mas tem que saber respeitar o corpo que tem. Mulher pra ser mulher não precisa de um homem ao seu lado, precisa de si mesma, se valorizar e saber que ela é melhor do que qualquer coisa que as pessoas falem. Ela é o que ela faz. Tem que saber sorrir e não esquecer que existe uma menina aí ainda. Não precisa bancar a durona, até gigantes choram, não precisa correr atrás, mas não tem que ser orgulhosa e deixar ir embora. Mulher bonita mesmo, é aquela que sorri e muda o dia, que fala e sabe do que está falando, que abraça com carinho, que ama com o coração. Mulher mesmo é aquela que sabe impôr respeito sem desrespeitar ninguém, aquela que fala de maneira firme, mas não rude, é aquela que pode usar um salto ou um tênis, mas sabe a feminilidade que tem. Mulher mesmo não é feita de roupa, maquiagem ou de um namorado, é feita de carne, osso, entranhas e sentimentos. (falasdosilencio)
Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo
Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.
Hoje não sou de ninguém, ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo, não me prendi a ninguém, posso ir e vim quando entender, posso dizer que sou solteiro por opção, mais isso tem seus lado ruim... me acostumei a ter alguém comigo, me acostumei a amar e ser amado, a liberdade te da o dom de voar, mais te tira o prazer de estar... Se eu encontrar alguém que possa fazer parte da minha vida de novo eu vou encarar, a vida é feita de ciclos, eu vivo as historia quando é pra serem vividas, o futuro é agora, o passado já passou... vou vivendo ate a vida mudar de rumo sentido, ou opção.
Uma vida saudável não se retém apenas a uma boa alimentação e atividades físicas, não se pode ter saúde sem novas experiências e conhecimentos, sem exercitar a mente, sem atividades culturais, sem humildade, sem bons pensamentos e principalmente, sem praticar atitudes sociáveis.
E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.
A ciência não só é compatível com a espiritualidade, mas também é uma fonte de espiritualidade profunda.
As vezes me sinto tão perdida, me olho no espelho e não me conheço mais, minhas atitudes, meu estilo, minha maneira de pensar.. Tudo mudou. E agora, quem sou eu?? Só tenho a certeza de uma coisa, a vida que eu to vivendo não é minha.!
Não adianta se lamentar pelo que passou, apenas entenda que a saudade é a maior prova de que valeu a pena.
Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.
E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.
