Nao posso te Ajudar

Cerca de 594671 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor

Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo

Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta

A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...

Afastai de mim os homens que não sabem o que querem, amém.

Não adianta me oferecer o discurso de faculdade-emprego-família como verdade absoluta. A gente não aprende a viver sentado numa carteira de colégio. Não é a fórmula de Pitágoras ou a definição de pronome oblíquo que vai fazer com que eu seja mais ou menos inteligente. Saber organizar informações burocráticas em série e ser programado roboticamente não faz de ninguém um ser humano repleto. Isso tudo só rende uma possível colocação relevante numa prova de vestibular, um êxtase momentâneo. A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.

Gloria Hurtado

Nota: Adaptação de trechos de Link

Não existe ninguém igual a mim,
Deus me fez única!

⁠”As pessoas que querem mudar a Bíblia são as mesmas que não foram mudadas por ela”.

Não estamos perdidos. Pelo contrário, venceremos se não tivermos desaprendido a aprender.

Rosa Luxemburgo
LUXEMBURGO, R., A crise da social democracia

Não corro atrás de quase ninguém são poucos que merecem minha persistência, poucos que realizaram meus desejos e que merecem meus valores.

Eu não dou esmolas. Não sou pobre bastante para isso.

Mulher Interesseira não vale o que é
Mulher de verdade trabalha para ter o que quer.

Humilhação não é levar um ponta pé,
é merecê-lo.

Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.

Ele é um ególatra. Obcecado pelo poder. E isso só significa uma coisa: se ele não estiver no comando, vai fazer o possível para estar. Ele não vai hesitar em matar, trair e semear o caos.

A palavra pode ser dura, mas a música que envolve a palavra, não precisa ser.

"Uma raça, cujo espírito não defende o seu solo e o seu idioma, entrega a alma ao estrangeiro, antes de ser por ele absorvida."

A amizade é o comeco de uma longa historia
quando nasce de uma fonte verdadeira não existe fim algum, por isso digo a amizade é a unica capaz e que tem o poder da imortalitalidade

A rigidez é boa na pedra , não no ser humano. A ele cabe a firmeza.

O destino não é para aqueles que procuram conforto. O destino é para aqueles que são ousados e determinados, que estão dispostos a suportar algum desconforto, gratificação adiada, e a ir para onde o destino leva.

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

Em outra vida, eu seria sua garota. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não precisaria dizer que você foi aquele que foi embora... aquele que foi embora.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".