Nao posso te Ajudar
Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.
Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.
De meus sentimentos restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém. E enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.
Alguém
Alguém me levou de mim
Alguém que eu não sei dizer
Alguém me levou daqui.
Alguém, esse nome estranho.
Alguém que eu não vi chegar
Alguém que eu não vi partir
Alguém, que se alguém encontrar,
Recomende que me devolva a mim.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei.
Eu odeio olhar pro lado e não ver você
Eu odeio quando o telefone toca e não é você
Eu odeio falar com vc e vc não me responder
Eu odeio não saber pensar em outra coisa sem ser você
Eu odeio só falar em você
Eu odeio não saber como você está
Eu odeio imaginar você com outra
Eu odeio saber q agora você pode estar nos braços de alguem q não te ama tanto quanto eu
Eu odeio ter q inventar alguma coisa pra fazer pra não ter q pensar em você
Eu odeio te ver online e não poder falar com vc
Eu odeio quando você fala comigo como se nada tivesse acontecido
Eu odeio pensar que você não me quer como única
Eu odeio quando você me trata como uma amiga qualquer
Eu odeio saber que não vou te ver
Eu odeio ter medo de você me esquecer
Eu odeio pensar que vc jah me esqueceu
Ah... como eu odeio
Decidi não me preocupar mais com aquilo que as pessoas pensam a respeito de mim mesmo. O que vale é eu estar bem comigo, com a minha essência, e se isso me faz bem e feliz, é o que importa.
~ela tem estilo bonequinha, só que o problema é que nao é de porcelana. Ela é mais forte do que ferro e tem mais energia do que a mulher maravilha. Ela é engraçada, cruel, vingativa e não tem medo! Mostra sua força na hora certa, nao é sempre que precisa. Não se rebaixa, não se arreganha, se arrepende, mas não perde. Ela tem pôse, tem estilo, até charme. Ela é mulher, mulher, menina. É cruel quando deve ser! Tem amor na hora certa. É desconfiada, metida, amiga, sem papas na língua. Não tem pra ninguém. Ela sabe que tem sempre alguém que ama ela. E o que ela mais quer é ser feliz!
O ser humano é ativo na construção de seu conhecimento e não uma massa 'disforme' a ser moldada pelo professor.
Um cachorro não precisa de carrões, casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele, e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? (John Grogan)
Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.
Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça aos demais. Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou – amigo – é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por que é que é.
Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.
[...] o desejo do homem encontra seu sentido no desejo do outro, não tanto porque o outro detenha as chaves do objeto desejado, mas porque seu primeiro objeto [do desejo do homem] é ser reconhecido pelo outro.
Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp