Nao posso te Ajudar
Eu sou inteira para o que eu posso ser. Eu mereço toda a felicidade que a vida me trouxer e que eu construir. E eu estou no meu caminho para tudo isso.
Liberdade pra mim é deixar o vento tocar meus cabelos e saber que posso ir onde o vento me leva! Sem rumo, sem cobranças e sem rodeios... Sem máscaras e sem satisfações banais e loucas ! Só de saber que não preciso me justificar e nem falar nada com ninguém.... Eu sei que sou livre pra curtir a vida que um dia sonhei pra mim mesma!
As noite em claro
Que problema posso ter,
Se as minhas noites são mais comprida do a maioria . É quando escravos coisas que nunca vão ser lidas e isso é inscreve um conjuntos de letras e vira um conjuntos de palava transformando em sentimento vira declarações se uma conclusão que são só minhas . Tudo que começou em um papel em branco e seguindo não existe mais nada. tudo é relativo .Nem tudo precisa ser tão claro para os outros só basta ter sentido para vc ou não .
Tudo o que procuro é um sentimento, pode ser de segurança ou acalento, onde posso sentindo o reconhecimento, sabendo do meu pertencimento!
Eu posso me esforçar o máximo para tentar te explicar, mas, você só vai entender, se quiser entender.
A alegria é um descanso entre duras tristezas. Posso
estar triste e mesmo assim ser feliz num contexto maior. A fe-
licidade está para a alegria como o amor está para a paixão. A
paixão é passageira, já o amor é duradouro.
Eu posso nadar onde há água com abundância, mas se bater apenas em meu joelho no máximo irei me molhar, se eu mergulhar eu me machuco.
Frase de Islene Souza
Se posso dar uma dica sobre criação de filhos, seria esta: importe-se, seja gentil, esteja presente. Valorize cada momento e seja grato pelo simples. Cada fase tem uma beleza única e, se não for aproveitada, nunca mais voltará.
Eis inigualável na arte de , estou tão feliz que até posso afirmar nunca vivi um amor tão grande assim. Quando percebi que o seu amor poderia ser a cura para minha dor me entreguei.
Te amo hoje e sempre!
Poemas pra TATI ❤️
Um Novo Amor...
Vejo você se aproximar
Ajeito meu cabelo...
Você chega mais perto
E já posso sentir seu cheiro
Com apenas um sorriso
Faz meu coração acelerar
Você me beija
Ih... Agora já foi
Começou a disparar
O que é isso eu não sei
Desculpa, é que sou nova
Nessa questão de amar
Mas juro a você
Adorei me apaixonar !
Troque o "eu tenho" "por eu posso fazer" .
Na maioria das vezes pensamos no que temos que fazer, mas esquecemos de agradecer pelo fato de poder fazer e escolher.
Cada respirar é uma oportunidade de fazer melhor, cada sorriso sincero é uma energia de vida positiva.
Os momentos podem ser passageiros, mas viver sem eles é um desastre.
Às oportunidades estão batendo a porta, abrace cada uma delas e seja grato.
Você hoje pode escolher o que tem importância em sua vida.
Mensagem de Islene Souza
Sou livre neste mundo e posso abrir qualquer caminho, mas escolho, porque quero, toda vereda que me leve ao estado de amor. O amor, o fogo mais antigo. A única força que dissolve e recria o tempo.
Quem eu sou?
Posso ser eu alguém que se ajuda e se auto destrói?
Ou posso ser alguém que ama a vida, as amizades, as companhias, mas admira a solidão?
Eu posso ser luz e amar a escuridão, afinal, eu preciso dela para brilhar.
Posso ser o avesso do avesso, que no final, no fundo, tudo é igual.
Alguém dentro de mim grita, eu posso escutar.
Minha alma chora, eu posso sentir.
Afogado no meu próprio poço.
Nesse vai e vem de emoções, me entrego ao sofrimento; aconchegante como colo de mãe.
Se faz presente.
E é necessário que seja desagradável, dolorido, humilhante.
E eu então fico mais forte!
Olhando a vida assim do alto de minha trajetória ainda carente de aprendizado, posso dizer que estou aqui e é sempre um prazer dividi-la com você.
É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.
