Nao posso te Ajudar

Cerca de 578389 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

A alegria que vai na alma, por ver o caminho até aqui percorrido, a sensação do; Eu posso, eu sou capaz, eu consegui. A conquista de um objetivo alcançado, com esforço, determinação e foco, nos faz traçar novas metas, novos objetivos que de início nunca foram pensados. Ora se eu posso e consigo fazer mudanças, estabelecer e cumprir metas, você também pode, também é capaz de mudar tudo, de conseguir. A batalha é árdua, o caminho de cada um é diferente e difícil, vendo do lado de fora, opinamos, palpitamos, sugerimos, mas só quem é dono do seu mundo pode transforma-lo, faze-lo adequado ao que se acha ideal. Se não se contenta com menos, com o que não te faz pleno, realizado e feliz a hora é agora,........ MUDE.

Inserida por iracema_f_n_romano

Você me excita e é tudo oque posso dizer sobre você!

Inserida por SrtaLima

Descobri que sou luz perante a escuridão
e que posso voar se sair do casulo.
Sou o pulsar do meu coração,
mas se eu não ouvi-lo, torno-me nulo.

Que o meu medo é pra deixar-me forte,
diante dos desafios que a vida apresentar
E que ou eu domino eles ou
serão eles a me dominar.

Que posso realizar os meus sonhos, desde os simples aos mais loucos.
O que eu preciso é ter fé em mim,
que vou conseguir, tudo, aos poucos.

Sou o plantar, sou o colher
e compreender isso faz tão bem,
pois se algo eu não gostar, vou entender
que apenas eu sou responsável pra solucionar, mais ninguém.

Inserida por Isha

Como posso ser racional, se todos ao meu redor são irracionais.

Inserida por clemilton_moura

Posso ter um minuto da sua atenção para dizer o quão linda você é? Dizer que nem as luzes da sirene da polícia podem desviar minha atenção dos seus olhos? Dizer que seu sorriso é muito melhor que qualquer espetáculo? Dizer que qualquer coisa que você fala se torna a coisa mais empolgante e interessante do mundo para mim?
Ah, entendo, você está ocupada, tudo bem, eu posso dizer isso mais tarde

Inserida por AnnaRoxVoigy

Oh dia que se expressa com dor e lagrimas,
posso te salvar...
apenas a escuridão e a solitude de minha alma,
percorre entre as passagens do tempo...
sendo singular... no mais teor da morte te amo...
o para sempre parece pequeno diante meu amor.

Inserida por celsonadilo

Mesmo quando estou frangalhos e vou até você,
posso reviver um pouco do melhor de mim.
Você consegue sempre me arrancar sorrisos...
e isso tudo acontece de maneira tão espontânea,
como se fosse simples, força da natureza.
Acontece meu amor,
que mesmo em meio às minhas escuridões,
você reflete o melhor de mim... em mim.

Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."

Inserida por GersonSilva

- Nosso caminho -

Meu caminho está bem melhor.
Pois dizer isso agora eu posso,
Ele ficou mais colorido
depois que o "meu" se tornou o "nosso''.

Inserida por Mivelluz

Eu posso escrever um bilhão de palavras, mas so preciso de 7 letras que jamais eu vou esquecer eu te amo

Inserida por Alessandrosouza

E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém. Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total. Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade. O pecado da mentira do Outro não é nosso. O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é. Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção. Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito. E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai. Só estão atraindo pra si o mesmo. A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso. E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar. Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz. Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.

Inserida por iracema_fenix

Faço o melhor que sei e o que posso, porque é o que sei, o que posso e o que me é permitido no momento.

Inserida por MariaAlmeida

Os componentes para uma vida amorosa duradoura são coisas simples, na verdade, posso dizer que são atitudes simples com uma pitada de bom senso. Em sua base, temos confiança, lealdade, carinho, paixão, reciprocidade empatia e diálogo... no meio teremos discussões e momentos triste que serão atenuados com simples atitudes de carinho e empatia; desconfiança poderá surgir mas se há confiança, lealdade e que seja reciproco, tenha a certeza de que isso nada afetará. No topo, será de onde poderão ver enlace, moldado com parte de cada um.

Inserida por trechoslivres

– Moço, o senhor pode pagar pra mim uma vitamina de banana e um pão de queijo?
– Posso, sim, senhora, mas o pão de queijo pede para levar. Peça também mais um salgado pra comer agora com a vitamina.
A atendente questiona:
– Vai pagar mesmo pra ela?
– A senhora faz alguma objeção a utilização do meu próprio dinheiro?
– Não, é que todo dia ela está aqui pedindo uma vitamina de banana.
– Deve ser porque todo dia ela sente a mesma coisa que você: fome.

Inserida por AlessandroLoBianco

É tudo o que eu posso fazer. Vou seguir em frente e esperar que as coisas melhorem.

Inserida por pensador

Nem tudo que quero do mundo posso ter, mas tudo que quero pro mundo posso fazer.

Inserida por netomontana

Pela fé eu já posso ver Deus entregando o meu milagre.

Inserida por FatimaGiffoni

Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.

Inserida por JoabRamiro

Bom Dia!
Um novo amanhecer...
Tudo se renova , posso ver e reconhecer..
Uma linda neblina, tudo branco, calmo em harmonia,
Tudo nos é dado pelo Criador.....nos beneficia.
Sem Deus, eu nada seria.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Sou áspero e grave
Mas também posso ser
Agudo e suave
Posso ser o que quiser
Na medida em que eu queira
Coragem para quem quer
Lutas para quem desejas
Vitórias para quem mereças;

Desejo gestos suaves
Para a minha vida inteira
Busco sentimentos exatos
Sensatos com coerência
E me desperte toda certeza;
Certeza de amar
Certeza de acreditar
Aquecer-me em tempos frios
Para então me entregar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp