Nao posso te Ajudar
Eu sou comigo-ninguém-pode, ninguém pode me desestimular, ninguém pode dizer o que posso ou não fazer ou alcançar. Somente eu posso saber os meus limites e capacidade para alcançar o que almejo e, nenhuma crítica construtiva de quem nunca percorreu nem metade do meu caminho, me fará parar.
Somente eu sei de onde eu venho, o que senti e vivi, mas principalmente, da minha gigantesca capacidade de adaptação e de fazer do limão uma limonada. Até aqui eu só criei a minha base, pois nenhum prédio se sustenta sem uma boa fundação, agora, começarei a construir cada pavimento. E como me disseram recentemente, eu sonho muito alto, porém complemento: meu sonho é meta e tem bases sólidas.
Antes de pisar, sempre me certifico de que o piso é firme
Peço perdão a quem eu não posso amar quem me ama .
Que eu não consiga me entregar com tanta segurança.
Hoje talvez eu consiga admitir .
Que a culpa não é de ninguém.
Afinal tudo que eu queria era alguém. Que me fizesse bem ..
a culpa é minha ou talvez do meu sentir,
Que insistir no que está longe de mim.
Do meu olhar, do meu tocar .
Do meu carinho e de todo esse sentimento que ainda existe aqui.
Não quero mais fingir .
Sorrir e camuflar , oque na verdade.
Nunca esqueci
Hoje chegando a essa certeza.
Ficaria só até alguém chegar nas minhas profundezas.
Eu não posso curar ninguém.
Posso curar a mim mesmo,
e quando curar a mim mesmo
o mundo inteiro estará curado.
Quanto mais eu leio, mas percebo que não escrevi nada original.
Então não posso dizer que sou autor de uma ideia ou de um pensamento.
Sou autor apenas da forma como aquilo foi escrito,
e, modéstia à parte, mais melódico e mais bonito. ;)
Que palavra ou gesto posso fazer
Para retribuir ou agradecer
Palavras não são o bastante
Para me expressar, então
Só resta-me Te adorar
INDEFINÍVEL
Não posso afirmar com certeza, que tu és indefinível, afinal defini-la como indefinível, seria um paradoxo. Mas, afirmo que tu és o ser mais lindo e mais angelical que já conheci. Tuas inseguranças, pra mim são perfeições. Embora esculpido pelo divino, não me apaixonei pelo teu corpo, e sim pela tua alma.
É inexplicável o que sinto, seria amor ? Paixão ? Desejo ? Não interessa o que seja, de qualquer forma, eu lhe venero. Teu olhar é como um abismo, onde fico tentado a cair, e aos poucos, vou me curvando, me inclinando cada vez mais, até que fico em queda livre por estes lindos olhos.
Celebro sempre que estou perto de vê-la, mas não posso cobiça-no-la, não tenho o direito de tê-la. Mas de algo podes ter certeza, se por acaso eu lhe perca, meu coração jamais vai desaprender como amá-la.
Não posso dizer que eu fugiria quando as coisas ficassem difíceis, é só que eu não confio em mim com o meu coração. Mas tive que deixar ele se partir um pouco mais, porque dizem que foi para isso que ele foi feito.
Aforismos do eu
QUEM ONTEM fui Já não sou.
QUEM HOJE sou: é constante...
QUEM SEREI? não posso dizer.
Me esforço como poucas pessoas que conheço, mas não posso ignorar que tive muitas oportunidades que outros não tiveram, também por ser branca. Nunca caí nesse mito de “quem quer consegue”. Tenho consciência da desigualdade, sei que tenho sorte, sou privilegiada. E, quando falo da minha realidade e da vontade de mudá-la, as pessoas acreditam em mim e na minha proposta.
Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite
Não posso me conformar com o crescimento dos mentirosos, diante de tantas inverdades. E no perecer dos grandes verdadeiros, diante de tantas mentiras.
Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
Quando lembro do caminho de espinhos que venho trilhando na minha vida, não posso deixar de observar os arranhões que cada espinho deixou em meu corpo, e me emocionar que em cada um deles superficial ou tão profundo a ponto de rasgar a alma, representam batalhas diferentes que travei sem fraquejar, e por mais difícil que fossem eu sempre estava admirando a beleza das rosas que cercavam o meu caminho e suas pétalas vermelhas que cobriam o chão e camuflavam as marcas de sangue que escorriam do meu corpo, nem mesmo as lágrimas que rolavam por minha face eu conseguia distinguir, elas se misturavam com os resquícios da última tempestade.
