Nao posso te Ajudar

Cerca de 582423 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

O que eu posso, eu não posso como quero!
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique. Se a gente obedece a regra da cicatrização, a gente acorda melhor no outro dia. Porque a ferida parou de sangrar um pouco. Não significa que a dor deixou de existir dentro de nós,
não significa que o problema deixou de existir, não! Só que há um jeito diferente de lidar com isso agora, e eu preciso descobrir que em cada momento da minha vida há uma ferida a ser cicatrizada.
E essa é a sabedoria!
Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa cicatrizar dentro de você.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não importa o quão escuras as coisas pareçam. Crie suas possibilidades!

Inserida por arobertamatos

Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.

Inserida por lenacasasnovas

Hoje te perdoei,
não cometa outrora o mesmo erro,
porque posso estar vivendo em outro momento.

Inserida por Altairtico

"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".

Inserida por RafaelPety

Não posso escapar dessa prisão, sou um prisioneiro do seu coração.

Inserida por junior10

Sorrir não significa felicidade. Posso estar sorrindo por fora, e chorando por dentro.

Inserida por SRTFREITAS

Deus ainda não desistiu de mim, e por isso, eu não posso desistir das pessoas que eu amo.

Inserida por MariaDiFrancia

É tão chato '' O que?'' Você não gostar de mim.'' Mais o que posso fazer?'' Goste de mim.

Inserida por LauraPachecoo

"Eu juro não esquecer de você, mas posso não me acostumar com sua ausência."

Inserida por VitorNeves

Eu escrevo para você todos os dias...porque não posso beija-lo todas as noites...
Vou olhar a lua,
assim eu mato minha saudade!

..

Inserida por ssolsevilha

Mas a vida me ensinou... Sou um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso parar. O que vier, virá...

Inserida por aurelioramos

Cansativa essa vida de professor, mas não posso desistir dessa missão de educar. Mas difícil mesmo é mudar hábitos educacionais de quem já viveu muito mais que eu.

Inserida por aurelioramos

"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"

Inserida por WilliamPedro

Pedaço

Como posso explicar?
Nao houve nenhuma entrada poética, nunca me disse nada romântico, os toques físicos foram mínimos. Mas tem a receita perfeita para o que mais admiro. Me afogaria em teus olhos.

Inserida por claudioborrelyjunior

Cheia de Alegria

Nao posso mais com isso...
Do que vale ter-te no alcance dos meus olhos se nao posso me dar aos seus bracos?
Nao me contento com nada menos do que juras de amor eterno, exageros cantados no pe do ouvido, domingos passados voando pois passamos nos enrolando no lençol
Cheia de alegria, você deixa minha vida cheia de alegria. Gosto do seu sorriso gigante, e do abraço apertado, mas do que valem se nao chego em seus lábios...
Fico na inveja e na vontade de um dia ser pra você o que o outro hoje e. E se esse dia nao chegar, vou levando, te fazendo sorrir, e desejando meus dias mais cheios de alegria.

Inserida por claudioborrelyjunior

Se você não ama, a vida vai mandar alguém que posso te amar.

Inserida por SarahHadassa

No íntimo de seus sonhos
Existe uma ferida a qual prometo curar;
Não posso te deixar assim meu bem
Te ver dessa maneira é um crime para mim;
E nessa profundeza eu prometo lhe guiar;
Te mostrarei que o céu está logo ao seu lado
E que tudo tem seu tempo;
Me de a sua mão e não estará sozinha;
Princesa do meu mundo que eu criei
Sou tua cura e você é a minha.

Inserida por ricardoteixeira

Meu maior desespero

É saber que vives dentro de mim
Mas não posso te tocar
É sentir que te amo imenso
Mas sem poder me declarar

Meu maior desespero
É te querer enquanto ausente
Te ver no meu passado fazendo juras
Para o futuro
Mas sem te ter no presente

Tudo me desespera quando fico desesperado
Mas o verdadeiro desespero
É quando não te tenho do meu lado.

Inserida por lagunadejesus

você me vem nos sonhos, e eu não entendo como posso gostar tanto de alguém cujo o rosto nunca vejo.
espero por você o tempo que for, mas por favor não demore muito estou precisando dos seus afagos, estou precisando dos seus sorrisos, conversas, estou precisando de você!
ando nas ruas olhando para cada par de olhos profundamente para que deus me dei uma luz, olho profundamente para cada alma para vê se a minha encaixa em alguma.
onde você estar? por que lhe sinto tão perto? que coisas estranhas são essas que sinto? e esses d'javus estranhos do futuro?

Inserida por annybrandao

Posso não saber exatamente o que me define. Na verdade, nem sei se mereço definições, pois sou brisa e furacão! Mas eu sei bem o que me leva além deste momento... Sei bem o que quero para mim. É essa vontade de querer sempre mais, de viver cada vez mais, de falar o que sente, de recusar o que não presta e não ter medo de agir. É essa coragem em ser eu mesma, sem precisar de disfarces para a sociedade... É a liberdade de ser, fazer e acontecer... na hora que eu bem entender!

Inserida por AlessandraMF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp