Nao posso te Ajudar
Posso não ser tudo aquilo que as pessoas almejam em ter do lado, mas garanto que minhas atitudes nunca irão decepcioná-las, ao menos que eu esteja certo.
Eu até posso viver vendo máquinas tentarem ser humanas. Só não posso viver sequer imaginando o ser humano querendo ser uma máquina.
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!
eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,
Nossa Vida Se Resume Em: QUERO, DEVO e POSSO...
Tudo que Quero não Devo.
Tudo que Devo não Posso.
Tudo que Posso Não Quero.
Por isso não encontramos a alegria...
149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."
Desacreditou filhão? não posso fazer nada... falou e fez besteiras e hoje é escravo de suas próprias palavras.
E eu gosto de sentir... Sentir que posso ser mais! Que posso sonhar... Porque sonhar não é perda de tempo. Sonhar me faz realizar.
Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.
Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Amo-te pois não sei amar outra assim;
Posso tentar mais o fracasso é iminente;
Já que faz-se minha chama sem fim;
Já que domina-me completamente
Corro escondendo-me do sentimento
Posso esconder-me de ti!
Só não consigo a todo momento...
Esconder-me de mim...
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso buscar a luz que preciso para a tomada de decisão mais acertada.
As vezes choro ao lembrar que não posso concluir o pedido, porque a palavra final é sua, somente sua.
As folhas caem, o destino muda e a vida diz “o que é bom, sempre acaba” não posso falar se é verdade, tampouco se gosto disso, não tenho certeza do tal também. A felicidade vem, quem sabe com alguém... A felicidade fica, mas por coisas da vida, ela perde o uso como aquele brinquedo velho que você não quer mais, mesmo com lembranças ele continua guardado, mas se você o joga fora por sua inutilidade, é como se a saudade fosse menor. A felicidade não se foi, você a tirou de sua vida. Se felicidade fosse um brinquedo, você teria sorte, brinquedos lançam novos e podemos comprá-los... Se a felicidade fosse mesmo algo assim, ninguém precisaria de mim. Temos sorte por saber – ou dizer que sabemos – viver, porque viver é amar não só amar alguém, amar a vida e aquele simples brinquedo velho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
