Nao posso te Ajudar
Posso até não ser digno de me curvar a ti, mas reverencio a tua beleza que tomaste toda a minha atenção;
Sou um rebelde guerreiro, com uma imensa generosidade sem igual, justo e paciente a te esperar... Oh minha rainha, és bela com um magnetismo exato a minha alma...
De que me adianta ter pernas se eu não posso correr?
De que me adianta ter braços se eu não posso abraçar?
Pra que sorrir quando eu quero chorar?
Pra que ficar em casa se eu posso sair?
Sei lá, são palavras sem sentido,talvez seja um sentimento sem palavras.
Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma
Fraqueza talvez, não posso dizer por que me afronta, sabendo que a vitoria é Minha, nem tão pouco podes competir com iguaria. MARBREDA
Quero me afundar na lascividade,
na voluptuosidade
Posso não encontrar a resposta
mas certamente não me lembrarei da pergunta
Porque nada faz sentido
Peço
Um sentido pra viver
Oh, só um!
Um sentido lógico, racional
mas não há, não há!
Se encontrasse algum me agarraria com ardor
e não soltaria
me matassem, mas não soltaria
Agora, jazo morto enquanto vivo por pensar
O melhor, é se entregar
Sim!
Se entregar ao ‘tudo é permitido’
simplesmente porque nada possui um sentido
Ouse-me!
Desafie-me!
Intimida-me!
Apenas tentativas insólitas aparecerão,
sentidos deturpados pelo emocional elevado
Quão felizes são os que acreditam num sentido
Quão felizes são, pessoas de fé
Ah, invejo-os!
Vivem!
Mesmo no sofrer conseguem viver, pois sentem
Porque acreditam num sentido
Usando a fé na razão
ou a fé na emoção
possuem respostas e/ou confortos
Ah, quão felizes são!
Através do olhar!
Posso não estar com um sorriso diante dos lábios o dia inteiro
Mas é o dia inteiro que lhe carrego no coração em forma de sorriso para alegrar minh'alma
Posso não falar de amor todo dia,mas é de amor que me revigoro todo o amanhecer
Posso não dizer muitas palavras que transmitam meus sentimentos,mas observar meu olhar,pois é nele que estão guardados os meus sentimentos mais verdadeiros...Um olhar não mente!
__Eliani Borges.
Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.
eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando
Houve um tempo em que eu me divertia. Tempo de infância, infância esta de que eu não posso reclamar; corria pela rua só de cueca, brincava de peão, pipa, jogava de bola no campo. Descalço eu corria de um lado para o outro. De uma coisa eu sinto mais saudades, quando somos crianças não sabemos o que é a falsidade, não sabemos o que é mentir, não temos vergonha, somos sinceros o tempo inteiro. Saudades desse tempo de ingenuidade, despreocupação e liberdade. Queria revivê-lo, senti-lo mesmo que por poucos instantes. Ficaria feliz por ter essa chance. Feliz por não precisar fingir ser algo que eu não sou, quer dizer: este sou eu, mas não por completo.
Eu acho que to te perdendo, talvez seja isso mesmo, não posso fazer muito.
Ainda não havia pensado que seria tão insuportável e doloroso, mais é, e fere, não consigo mais nem está acordado, dormindo tinha pesadelos que agora parecem mais fácil estão lá, eu te amo muito, mais se tiver de ir não posso fazer muito se não aceitar e viver com uma faca no coração a todo instante cortando e me mutilando por dentro.
Acho que preciso ser apático, enfim. Amo-te . Mas...
Sempre vai existir o mas....
O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e "ca" estou. Chorei, Sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, fiz novos amigos, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2014, e não tenho nenhum tipo de preocupaçao, porque consenho a Ti o novo ano que vai iniciar, meu unico desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2014 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria. (Priscilla Rodighiero)
