Não posso
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
Eu não posso florescer se não tiver uma raiz plantada. Se não puder me alimentar da força da vida. Não sei onde nasce, para onde vai esse rio que a todos carrega. Às vezes fecho os olhos e vários quadros pintam-se à minha vista. Aquarelas que representam o que fui e o que quis ser: o sol iluminando caminhos, sorriso revelando intenções.
Não vou me enganar. As palavras, trancadas, prendem-me a idéias, riscos.Vou querer descobrir o outro lado: entregar-me ao frio e ao escuro para, então, renascer luz.
Não vim ao mundo para ser normal. Por mais que queiram. Não posso. Não quero.
Vim ao mundo com a missão de ser o palco onde me aplaudem, de ter o entusiasmo com que me criam.
Nasci, para morrer a cada dia: em cada olhar que me contempla nesta vida enlouquecida que escolheram para eu viver. Escolheram, não escolhi. Me amaram para eu não amar. Me prenderam, não resisti.
Eu sei que o céu é imenso e imensamente louco para eu acreditar que possa ser meu... mas ele é.
Sou dona do universo que me criaram mais do que escrava da imagem que me deram.
Adoro caminhar sobre os pensamentos que jogam em meu rosto, rir das imagens que me dão, correr sobre as idéias que constroem para eu pisar. Mas eu salto sobre elas, sobre todas elas, só para provar para mim mesma que eu as possuo... ou não. Só para fazê-los entender que eu não nasci para entender, porque se perde muito tempo com isso.
Eu existo para ser em cada um dos que passam por mim, como se eles precisassem de que eu fosse ou estivesse. Só para que tenham do que se lembrar: tão louca, tão cheia de estranhas coisas, tão plena de uma vida que só nos sonhos se tem. Mas eu tive, porque decidi que sonhar era melhor... ou menos igual.
Não me julguem ou culpem. Eu não vim ao mundo para ser normal, nem comum. Não é assim que se torna imortal.
E eu existo para ser pra sempre...
Tantas coisas que eu quero lhe falar, mas simplesmente não posso. Espero que você ao menos possa notar pelo meu olhar, o que eu sinto, o que eu penso. As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nessa situação eu peço para que sejam as janelas dos meus sentimentos, do meu coração. Apenas quero que você fique sabendo do que se passa dentro de mim e o que você faz comigo, e o que você faz comigo me deixa mais viva, mais viva do que nunca.
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.
Que me desculpem todos, meus pensamentos já tomaram conta de mim, já não posso fazer nada.
Me perdi em mim mesmo, e encontrei um longo caminho, que seu inicio começa no fim. Pretendo achar uma saída, onde eu possa encontrar uma resposta para tudo que já vivi mas se algo der errado, não chorem pois o meu amor por vocês sempre foi verdadeiro, nunca consegui me expressar da forma que devia, mas quero que todos vocês toquem no seu rosto e sintam, vocês ainda permanecem vivas, não quero lagrimas, quero sorrisos, quero pulos, saltos gargalhadas, suas lagrimas me entristeceram, amo todos vocês sei que não posso mudar isso, tem que acontecer, de uma forma ou de outra chegaria essa hora, para uns é cedo demais, para outros se vão sem ter o porquê, mas eu fui no momento certo. Agora tenho que voar, pra bem longe, onde eu possa ouvir as flores cantar e os pássaros dançarem, o rio brincar com seus peixes e os animais festejarem, agora, nesse exato momento, percebi que tudo já foi perdido, e agora só me resta ser o que sempre quis, ser livre, e então eu serei a liberdade, e libertarei seu coração pra viveres comigo, juntos.
Te amo tanto que chega a doer quando olho pro lado e não posso teve.
Queria pode esta ai e te beija olha pra vc e dizer que sempre vou ti ama a se podasse,
Queria se o vento para pode lhe toca a todo momento ,em forma de brisa te acorda lhe beija .
Há Munete tem tudo isso e não divide a sorte.
Eu tenho tanto pra lhe fala mais com palavras não sei dizer como e grande o meu amo por você...nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amo maior do mundo..[(8)]
Beijos minha musa ...
Amo-te
Eu não posso te amar... um dia vc vai voltar pra sua Terra Natal e eu não sei...São tantas querendo disputar esse lugar no seu coração... É advogada.. médica... filha de deputado... E olha pra mim, o que eu tenho?!? Eu não tenho nada, o que posso ofereçer a você é a minha honestidade e conduta, E se vc ficar por lá e nunca mais voltar.... Como é que fica o meu coração nessa história toda?!?
Não posso tocar o seu corpo, mas meus pensamentos me levam até você, e dessa maneira estarei sempre ao seu lado.
Egoísmo é um sentimento ruim, mas não posso deixar de telo em meu coração, que quer que você volte. Todas as minhas razões são mesquinhas, mas eu não consigo seguir sem você ao meu lado. Eu passei minha vida inteira sem te conhecer e você se foi sem fazer a mínima idéia de quem eu sou, mas, ainda assim, meu coração está apertado, machucado. E apesar da dor fulminante, também é tranqüila, plena, porque eu sei que você está em um lugar melhor. Eu muitas vezes pensei que você nunca iria morrer, talvez tenha pensado que você não era real. Fruto da minha imaginação. Mas entrei em um terrível pesadelo ao ver que nunca mais ouviria a musicar emanar de seu corpo através das suas batidas originais que encheram os meus dias de alegria e empolgação. Batidas como as do seu coração. Jimmy, para deus, nenhuma distancia é demais e talvez seja por isso que eu me sinto tão perto de você. Você está no pulsar das minhas veias, nas batidas do meu coração, no decorrer da minha historia. Um pedaço infinito tatuado dentro de mim. E cada palavra escrita, jamais conseguirá expressar a fusão de sentimentos que eu estou sentindo hoje. São tantas coisas para serem ditas que não podem ser traduzidas em simples palavras. Você é como um cometa: passa rápido, mas encanta e entorpece todos os que o viram. Me sinto sortuda por ter visto.Eu prometo que manterei sua memória viva através dos séculos. Uma lenda nunca morre.
Ao fim de tudo
Como posso te querer?
Se não posso ter você
Como posso sentir seu calor?
Se não tenho seu amor.
Você é meu amor,meu medo,meu mundo.
Sem você meu mundo é sujo e imundo.
Faz-me tentar rimar pra tentar te conquistar.
Com versos sonoros e com rimas.
Mais nada se iguala ao seus enigmas.
Não posso te descrever
Pois não se descreve o indescritivel.
Pois tua beleza me cega.
E seu sorriso me alegra.
Quando estou do seu lado respiro ofegante.
Desejaria que você estivese aqui nesse instante.
Meu coraçao doi
Quando lembro que você esta distante.
Queria que o mundo desmoronasse.
E que os ceus iluminassem.
Para que vivamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar
não nos vença.
Não posso pensar
que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho.
Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.
Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.
Não posso deixar
de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.
Não posso mentir
que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.
Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.
Não posso evitar que as estações mudem, que as horas passem, que os dias um dia irão, virão, que as pessoas mudem de opinião, que as pessoas mudem, que elas creçam, que os sonhos não se concretizem, que eles se concretizem, não posso afirmar que sempre vou ter uma resposta pra tudo, que sempre saberei agir corretamente em todas ocasiões, que serei o mais perfeito possível, que não irei te magoar, mesmo com todas as minhas forças evitando que isso aconteça, não posso negar que eu falho, que muitas vezes os mais simples gestos que voce me demonstrar irei deixar passar despercebido, ou os mais chamativos que sejam, não posso te dar o que eu realmente gostaria materialmente, ou o que você merece, não posso te levar a todos os lugares, não vou pensar em me subestimar por querer estar na frente dos outros caras, não vou ser sempre o melhor refugio pra você, não. Mas mesmo que as horas passem, que os dias mudem, que as pessoas mudem, que eu erre, que eu seja incapaz de alguma coisa, vou dar o meu melhor, vou me doar, vou usar todas as minhas forças pra que possamos passar por cima de todas as dificuldades que ainda iremos enfrentar durante todos os dias de nossas vidas e pra te fazer feliz, vou te flertar como se fosse jovem ainda, vou te mimar, vou fazer com que tenhas orgulho de mim diante dos teus amigos, vou torná-la a mulher mais realizada dentre todas, vou superar nossas dificuldades, vou motrar que sou capaz de tudo isso, e dar a confiança sua família de que a menininha deles está protegida nos meus braços, vou te ajudar, vou te apoiar, vou te aconselhar, vou confiar em ti, não vou te obrigar, mas vou ir aonde você for, aonde você for eu vou estar, vou te manter na minha mente, vou me preocupar com você, não vou ser chato, mas quando ausente vou ser persistente para o seu bem ao querer saber onde está, com quem esta e se está bem, vou planejar com você, vou me deitar com você, vou cuidar do teu jeito, dos teus gestos, vou te abraçar, te beijar, vou dormir olhando pra você, vai dormir comigo olhando pra você, vai dormir olhando pra mim, vou sonhar até o amanhecer, vou agir pensando em você, em cada gesto meu vou colocar um pouco do teu, vou te manter em primeiro na minha vida, vou te tornar prioridade, vou fazer caretas que voce goste, vou querer te ver sorrindo, vou te fazer rir, vai me fazer rir, vou te fazer cocegas, vou te jogar na piscina, vou brincar com voce, vou sussurrar no seu ouvido, três palavras, sete letras, vou chorar com voce, vou chorar por voce, vou chorar na sua frente, vou ver voce chorar, não vou me preocupar em quem lhe ocasionou e sim para que eu não o faça, e que isso não aconteça mais, vou te defender, vou torcer com você, vou dormir abraçado a voce, vou aquecer voce, voce vai me aquecer, vou beijar tua testa e te chamar de bebê, vou te tratar como um bebê, vou suprir suas carencias, vou sentir tua enorme ausencia quando longe, vou morrer de saudade, vou morrer de vontade, de vontade de voce, vou te esperar de braços abertos, vou te esperar na porta com tudinho arrumado, vou deixar tudo do teu jeito, do jeito que voce gosta, vou querer ter filhos com voce, vou cuidar dos nossos filhos, brincar, mimar, leva-los ninar, e ama-los incomensuravelmente, pois neles havera um pedaço teu e onde voce está eu me encontro, me sinto bem, eu sou feliz com tua presença, sou diferente com tua presença, sou melhor, sou mais forte,... e eu te amo assim, com esse teu jeito de fazer dos teus defeitos os mais perfeitos que existem.
