Não posso
Religião:
Eu quero, mas não posso.....
EVANGELHO
Eu posso, mas não quero!
Se é obrigação, não é EVANGELHO, é religião!
O critério sempre será o AMOR!
O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!
Afasta de mim esse cálice,
que hoje, já não posso mais.
Hoje, é revolução, é opinião.
É o fim dessa idealização.
Por que essa arte, superou tudo
até qualquer tipo de intervenção.
Tenho uma empatia pela liberdade da vida que não censura, mas não posso estimular os outros a refletirem com sua própria verdade.
Desvio
Não posso voltar para os seus braços
Não conseguiria sentir os seus abraços
A minha sensação não permitiria.
Para cada afago seu, logo me lembraria
A contar nos dedos que me faltariam
Todas as outras acoitadas nos seus braços.
Não, eu iria somente banalizar o que fora um dia
Seria estupidez acreditar no seu embuste hábil
Deixaria a verdade falsear suas ideias maquinadas.
Às margens do teu ser.
Meu mar doce,
represá-la?
Não posso.
És livre, mar...
Navegantes?
Só os que permites,
mas
não há ainda quem
te desbrave.
És livre, mar,
de
ondas curvilíneas,
poente de toda luz.
Povoas a mente dos homens,
morada do desejo.
És livre, mar,
a ti, tenho
apenas
um pedido:
Afoga-me.
Meu mar doce,
represa-la?
Não posso.
És livre mar...
Navegantes?
Só os que permitiu,
mas
não há ainda quem
o desbrave.
És livre mar,
de
ondas curvilíneas,
poente de toda luz.
Povoa a mente dos homens,
morada do desejo.
És livre mar,
a ti, tenho
apenas
um pedido.
Afoga-me.
Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.
Não posso adiar para amanhã o que posso realizar hoje, até porque o ontem já foi um hoje desperdiçado.
Meus quintos sentidos não tem graça sem você.😞
_Do que adianta minha #Visão# 👀se eu não posso te ver.
_Eu não preciso do meu #Olfato# 👃se não posso te cheirar
_O que vale o meu #tato#✋ se não posso te tocar
_Pra que a minhas #Audição#👂 se não posso ouvir sua foz
_Se eu não posso te Beijar não tem graça ter #paladar# 👄👅
Queria ser poeta,mas poeta não posso ser ,pois isso escrevo frase bobas como prova do meu amor por você,
É que o seu cheiro está gravado no meu travesseiro
E seus beijos em minha mente
Não posso apenas te esquecer
É como se eu fosse perder você
Mais luto pois eu só quero viver com você é o que mais desejo
É o que mais anseio
Ouvindo sua música favorita
Danço cada nota para você
E na sintonia me perco
O peito grita de amor por você
E se eu não tenho você
Que loucura seria suficiente para te prova que te amo?
Que loucura me permitirá fazer para você ver que meu amor é sincero ?
Dançaria na chuva até não aguentar mais
Até meus pés se rasgarem
Pularia de carro em movimento
Saltaria do everest
E em um vulcão em erupção mergulharia
Buscaria água do deserto para você beber
Somente o seu amor me faz me sentir assim
Só o seu amor me faz chegar a tudo isso
É pedir muito pra ficar ao meu lado?
Vou cuidar de você
Vou ser tudo o que precisa
Com a certeza que sou o amor pra sua vida e não da sua vida
Entregue-se e deixe-me fazê-lo feliz
Deixa eu curar suas feridas e suas cicatrizes
E te provar todo o meu amor
Eu não quero absolutamente nada
Se não for você
Se eu não tiver você
Porque é você!
Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.
Não é que eu não queira, também que não posso, mas é o meu corpo, não eu, e dele depende o meu agora existir. Assim, o meu maior pecado é ser humano, é saber como obter a vida eterna e ainda assim, ser incapaz de justificar os motivos pelo qual repito e me repito naquilo que sei está em oposição ao que é certo, só porque sou apenas um ser humano.
Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!
- Você é linda!
Não brinca!
- Sério!
me diz que eu
não estou sonhando!
- Claro que não!
Posso te pedir uma coisa?
- Claro!
Se for um sonho não me
deixa acordar!
- Com certeza eu também
não quero acordar.
Eu não posso afirmar o dia que Cristo voltará, mas eu tenho certeza que ele voltará quando você não estiver esperando.
