Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 703078 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

⁠Parece ser muito difícil , mas não para quem acredita . Parece ser impossível , mas nunca será para quem não desiste.

Não adianta ser phd em física quântica e não dar nem um bom dia ao porteiro.⁠

⁠Desconstrói a idéia de ser metade a espera da sua outra metade.
Seja inteiro, se ame ao ponto de não depender de ninguém para se sentir feliz
Seja inteiro ao ponto de se alguém quiser sair da sua vida você possa seguir em frente sem achar que a sua vida acabou.
Seja inteiro ao ponto de fazer quem esta ao seu lado se sentir inteiro também, porque é isso que nós somos, indivíduos perfeitos e inteiros.

Não me interessa falar além disso. A não ser que você tenha uma boa conversa.

Amor, pra ser amor, tem que transbordar.
Senão, não é amor, é só uma poça.

Inserida por diegoqueirozc

Se não estas a ser feliz no Presente, o melhor é ir ao futuro, nunca retornar ao Passado.....Se for ao passado voltarás a encontrar o Presente quando estiver em direção ao futuro.

Inserida por MaducaJunior

As pessoas deveriam ser decididas na vida...
Ou vai ou não vai.
Quer ou não quer.

Inserida por Thaynap

O ser humano pensa, sabe, e ate conhece, mas nao o suficiente para ser feliz...

Inserida por valdemiro92

Não é o que parece ser que te torna tão grande

Inserida por Arco

Não tente ser aquilo que você não é, seja você mesmo!

Inserida por GiliardiSilva

Críticos de cinema sonham ser cineastas. Críticos literários gostariam de ser escritores. Críticos musicais almejam ser músicos. Por que diabos biógrafos não gostam de ser biografados? Hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

por mais que vc sofra,acredite isso e significado q no final vai ser uma coisa boa!

Inserida por manuela_morone

aquele olhar, olhar sincero querendo me dizer algo,mais nao sei oque,parece ser bom,mais ao mesmo tempo nao

Inserida por manuela_morone

Durante muito tempo sempre tive em mimha mente que pra uma pessoa ser feliz , ser amada por outra pessoa ela tinha que ser perfeita infelizmente na sociedade de hoje ser perfeito é ser magra, ter corpão, etc..., eu é claro que nunca fiz parte desse mundo e sempre achei que nunca iria ser feliz pois nunca iria achar uma pessoa que em amasse do jeitinho que eu sou pois eu sou oh oposto de tudo isso eu sou gordinha , toda desajeitada mais tenho um coracao do tamanho do mundo .E aos poucos eu fui percebendo que eu estava errada nao tenho que esperar que ninguém goste de mim e sim que eu mesma tenho que me amar do jeito que eu sou .

Inserida por YL1007

⁠Não deixe de ser feliz por mínimas coisas.

Inserida por TallisonCampos

Comecei a entender e viver melhor a vida, quando tracei metas, que as pessoas diziam ser impossíveis. Descobri que o impossível não existe!

Inserida por palacebulls

E quando bate aquela "deprê"? Parece que o mundo em segundos, de azul celeste, passa a ser cinza. As dúvidas começam a criar diálogos próprios em sua mente e você, em desespero, se dopa com suas músicas de rock com a tentativa de fazê-las calarem a boca, só para não enlouquecer com tamanha barulheira. Você até tenta entender, mas não consegue, ou consegue e tenta fugir do que descobriu pensando a respeito.
Seu quarto, um dos cômodos mais aconchegantes se torna escuro e fechado, quase sem ar. E aquela sensação de ter estragado tudo bate forte no estômago. Mas por um instante, você percebe que Alguém não te abandonou. Você adormece como se ELE te pegasse no colo e cantasse pra você, dizendo que te ama, apesar de todos os defeitos, dúvidas e medos. E então você descansa. E mesmo no quarto escuro, Deus te mostra a luz que você tanto precisa. E com zelo e amor te revela o que você realmente precisa saber. Que não é o fim, e que Ele pode colorir tudo outra vez.

Inserida por nandaribeiro90

⁠Apego é colocar a sua responsabilidade de ser feliz nas mãos de outra pessoa
Que sejamos entrega, se joga na ideia de viver os bons momentos sem esperar que o outro te faça feliz.
Seja vc a sua felicidade.

Inserida por sandrinha_marques

Por mais úteis que tentamos ser,
Passamos por inúteis quando não percebem nossas intensões.