Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 696746 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Às vezes, ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes[...] Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido e confortável, o familiar...'

Inserida por Rafaeldisouza

A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"

Inserida por Rafaeldisouza

Nada além de ninguém


Eu não sou ninguém
Não passo de um ser pensante
Um ilha de esperanças
Largada, isolada e esquecida aqui
Neste mar de mesmices

Mas de algumas coisas eu sei
Estou a favor da poesia
E contra a covardia

Sou assim
Gosto de inventar amores
Riscar, rabiscar
Poetizar

Fui Feita para sonhar
E dizer não aos que negam sonhos
Por mais que aleguem: "Sonhar não vale de nada"
Continuarei a sonhar.

Todos podem tentar me fazer desistir,
De escrever e de sorrir
Mas se eu parar
Isso será
Viver sem sentir.

Inserida por EuDannyG

Um dia, alguém disse:
- Não se iluda com o ser humano... aquele que é bom, não usa máscaras porque nenhuma se adapta ao seu rosto, mas, aquele que é ruim, a máscara vive desapegando-se do seu rosto! O fato é que, a natureza é única e não muda com o tempo, porque a natureza de cada um, já nasce lapidada pelo seu escultor.

Inserida por sumendez

Feliz é o ser humano que não precisa de outro para completa-lo apenas de si mesmo.

Inserida por AnaDantas

"A vida pode ser sofrida, mas é muito curta e bonita para não ser vivida"

Inserida por CaiqueSanches

As palavras não têm energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si mesma nada possui. Uma das coisas das quais sempre me lembro é: "Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas?" Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem.

Inserida por Psycho

Não me chame de santinha. Prefiro mil vezes ser criticada!

Inserida por YancaRomano

Você não precisa ter inveja dos outros,você só precisa ser você,e viver sua vida sem medo.

Inserida por anajulialeao

Jesus deixou bem claro que, a não ser que ele se fosse, o Espírito Santo não viria. Enquanto as pessoas se estivessem voltando para uma pessoa ou uma instituição, um homem ou uma religião, estariam ignorando a coisa divina dentro de si próprias.

Inserida por Ebonyworld

Mas o importante é ser quem és e não abrir mão dos teus sonhos por quem não luta por você ..!

Inserida por Ronialves

Se o amor não passa,
desisto de ser feliz.

Inserida por gilsonsantos

Curto tudo e com todos o que me dizem ser Aventura Saudável...Nao "viver" é tenso e obscuro...

Inserida por JorgeOliveira2

As vezes os dias parecem ser tão perfeitos
Onde nós leigos,
não enxergamos sua mera imperfeição.

Inserida por annaschwantes

A realidade social define o ser de qualquer humano, por isso: todo mundo é o que não seria e seria o que não é.

Inserida por evaristodala

Pessoas como eu não se importam em não ser ninguém
Pessoas como eu sabem diferenciar o certo do errado
Pessoas como eu sabem como o filme vai termina assistindo apenas o começo
Pessoas como eu sabem quando alguém mente
Pessoas como eu absorvem todas as dores do Mundo
Pessoas como eu sofrem por vê você sofrer
Pessoas como eu odeiam a humanidade
Pessoas como eu gostam das pessoas
Pessoas como eu vieram pra ensinar o caminho certo
Pessoas como eu nasceram pra servi as pessoas que merecem ser servidas
Pessoas como eu vivem um dia de cada vez
Pessoas como eu são toleráveis
Pessoas como eu não tem medo de morrer
Pessoas como eu conhecem a verdade
Pessoas como eu se importam com os outros
Pessoas como eu sabem que o fim esta próximo
Pessoas como eu sabem para onde vão
Pessoas como eu gostariam de dar vida digna as pessoas
Pessoas como eu não são normais aos olhos dos que são
Pessoas como eu são pacientes
Pessoas como eu sabem que o dia sempre chega
Pessoas como eu...
Pessoas como eu sabem que o amanhã não passa jamais, mas enquanto ele não chega vamos vivendo o hoje.

Inserida por AnaDantas

Não importa quando tempo for preciso, não importa. Eu só sei que eu quero ser diferente, eu quero mudar ! Cansei de seguir os padrões desse mundo idiota !

Inserida por amandadrielly

Quando a razão e a emoçao não se entendem, é hora de ser radical para uma das metades. Foram muitas decisões com a emoção, mas essa, por auto-defesa, será com a razão. Minha outra metade chora.

Inserida por ricardopinto

Não Julgue pela embalagem, pois o produto pode ser bem melhor do que vc imagina.

Inserida por roy

Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!

Inserida por Bennesouza