Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 696733 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

O Passado não pode ser alterado , no presente temos apenas arrependimentos e perdas , apenas nos dias que virão o Homem pode encontrar paz. Quando a lembrança desvanecer .

Inserida por YtaloKelvinSoares

O que adianta ser capaz e não ter o talento...

Inserida por CristianoClementino

“É tanta coisa no mundo que o ser humano não precisa
É tanta coisa do ser humano que o mundo não precisa!”

Inserida por DaviSousa

Descobri que não preciso provar quem sou a ninguém, mas algum tempo, eu bem que quis ser de outro jeito, viver em outro mundo, aflorar o meu lado mais felino, mas percebi que sou muito melhor sendo eu mesma. Se não gostar, paciência.

Inserida por anasoares_

Mulher não é apenas um ser de pele macia e com um olhar confortador,mas também um ser que gosta de evoluir, de ter espaço seja em qualquer lugar físico ou abstrato, e que necessita de conforto!!!

Inserida por suelenaccioly

Tristeza e não orgulho, esse pode ser o motivo de muitos silêncios...

Inserida por Wolkerl

Quando as pessoas perceberem que ainda não temos outro planeta para habitar, pode ser tarde demais...

Inserida por MoraisMikeLima

Riqueza não é ter muito dinheiro, riqueza é ser feliz com o que tem.

Inserida por Edimilsonborges

Ser Jovem e não ser de Jesus é pura Vaidade!

Inserida por JackSouza

No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.

Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.

Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.

Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.

Inserida por jenniferalvares

Vamos a um fato: Quando se anda com Deus, não há nada pelo qual você não possa ser abençoado.

Inserida por JosianeBonifacio

Não nasci pra ser Amélia, to mais pra Maria Bonita.

Inserida por DaniLeao

Não existe incapacidade, existe o medo de ser incapaz diante da cidade.

Inserida por AlissonQueiroz

Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...

Inserida por IngridNobre13

Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.

Inserida por jaquelinesoares

Não aguento ser forte o tempo todo, uma hora cansa. Preciso dizer o que sinto, preciso chorar, aí, sim, vou me sentir mais eu!

Inserida por Feh07

Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".

Inserida por MellGlitter

Se vc é perfeito eu nao sei
mas que pode ser pode,
nao ha gente perfeita porque todos colocam na sua propria cabeça que nao da,
mas da sim
porque jesus disse se crer em deus mas que eu fara nessa terra ..

Inserida por Negrandao

A felicidade é amizade
Voce não vai ser feliz
Se não tiver a prosperidade.

Inserida por Ingrind

Não tem como..
Te vi hoje, não pode ser.
Não aceito esse sentimento dentro de mim.
Apesar do seu geito estranhamente 'fofo'
seus olhos brilhando, seu sorriso maravilhoso, seus cabelos..
Não, não e não.. Não quero sentir por você o que jamais senti por outro.
Não quero acreditar que esse tal de ''Amor'' seja real.
Espero ser ilusão, Espero que isso passe, espero que tudo que estou sentindo agora ACABE.

Inserida por Yasminpt