Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
O conhecimento pode inflar o orgulho dentro de você. Não deixe ser dominado por isso.
Deixe apenas que o conhecimento liberte.
O amor deve ser distribuído
Não apenas ser um favor
Nem ser amor fingido
Porque assim ele causará a dor
O Amor deve ter a humildade
Distribuída para quem for
É o Trono da Verdade
Aonde está Jesus, Nosso Senhor
No Amor de Jesus está a Majestade
Está presente em todo o mundo
Pena que em toda a cidade
Ninguém dá valor ao Segredo Profundo
Devo ter felicidade
Devo andar em sintonia
Com plena capacidade
Estar em perfeita harmonia
Se todos podemos ser felizes,porque não fazemos dos tristes felizes?
Essa é a pergunta!
Todos nós somos felizes!
E poderemos dar a felicidade na vida de outras pessoas!
Não sei se sei ao certo o que sou. Mas sei que sou o certo que acredito Ser sendo assim, torno-me melhor a Cada instante.
Protegendo sua emoção
A técnica do Dcd ou seja;
Decidir, criticar, determinar,
não deveria ser só uma regrinha
comum, deveria ser uma obrigação.
Decidir com que vai ficar, determinar
uma situação certa a conquistar, determinar
caminhos a traçar com esperança e sabedoria
essa definitivamente seria muito mais que uma
mera teoria....
"...outra coisa que me incomoda profundamente: aparentemente, é proibido ser de direita. Eu não sou de direita. Nem sou de esquerda. Mas parece-me absurdo não compreender que só temos uma maneira de viver melhor numa sociedade complexa e com muitos projetos de vida diferentes: aceitar a diferença de diferentes posições políticas e organizar as coisas para garantir a máxima justiça. Quem deseja matar ou silenciar ou destruir ou simplesmente incomodar alguém só porque não faz o discurso costumeiro da esquerda não está de modo algum a contribuir para que tenhamos uma sociedade melhor."
Assim como o que há de ruim no mundo não pode ser justificado por um deus da barbárie, também o que há de bom não é manifestação da benevolência divina.
Não sou perfeita e não preciso das pessoas me criticando a todo momento e dizendo como eu devo ser ou deixar de ser eu ódio que todos se metam na minha vida como se fosse do interesse deles estou cansada disso deixa eu viver do meu jeito caramba!. Se fosse para viver pelo outros nunca vamos ser felizes #FicaADica
Se você não estiver disposto parecer um idiota para muitos, nunca estará preparado para ser feliz com poucos.
As pessoas tem que ser um jarro de barro nas mãos de Deus e não uma pedra, pois barro Deus quebra e modela até ficar perfeito mas pedra não tem como ele modelar pois é dura. Cuidado você acabar virando pedra, pois quando quebrada nunca mais vai ser concertada pois é dura.
Por medo de não ser amado, a gente odeia. Por medo de ser traído, desconfiarmos. Por medo da rejeição, a gente se isola. E por medo de morrer, a gente não vive.
Vc não se contenta em ser só LINDA? Tem que ser simpática, gentil, amorosa, carinhosa, deslumbrante, ter um jeito único e puro de sorrir, jeitinho meigo de me tratar bem dessa forma??? PERFEIÇÃO é a palavra que descreve VC!!! Obrigado por tudo linda!!!
"O segredo de jamais ser pego pela solidão, não é sempre estar ao lado de alguém, estar sozinho é sinônimo de estar livre, na verdade o segredo de nunca se sentir só é o fato de saber que terá uma companhia agradável sempre que desejar."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
