Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 694633 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Não é preciso ser sábio para deduzir que os maus vão ranger os dentes daqui a pouco.

Inserida por Raphaelphael

Se queres ser admirado,não me venha com cinismo.

Inserida por Raphaelphael

O AMOR...

Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O sofrimento pode ser passageiro, mas não quando optamos pela sua permanência.

Inserida por RogerioMoreira

... Não faça da sua vida uma farsa... Supere tudo aquilo que te impede de ser feliz.

Inserida por RogerioMoreira

Não posso mudar nada, o mundo não muda o ser não muda, ele se molda ao estado de espírito e ao ambiente no qual é submetido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você chegou no momento certo, exatamente quando tinha que ser. Enquanto não nos encontrávamos, Deus estava nos preparando para ficarmos sob medida um para o outro, como um complemento. Tratou em nós nosso caráter, personalidade (que sabemos que é um desafio), nos instruiu em sabedoria, para entendermos que relacionamento tem mais a ver com diálogo e cumplicidade do que os afetos em si. Hoje agradeço a Ele por sermos NÓS!!

Inserida por alessagrocha

Eu quero responsabilidade, quero compromisso forte, quero ser o melhor!!! Humildade sempre, mas não confunda: Aqui é pés no chão e cabeça no céu...! Joga a 10 e a faixa ai, joga também a Gerência ou também a Presidência...!♪ Haha! Gui Rima na hora

Inserida por GuiSoccerArt

Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada, devemos falar da pequena realidade que transparece.

Inserida por DANIELBUENO

É gostoso demais ser feliz por sua causa.

Não adianta você me achar isso ou aquilo se, ao final de toda frase em que me coloca pra cima, encaixa uma vírgula e um "mas". Veja bem, eu quero ser de alguém sem porém.

Inserida por carlinharios

não exponha opniões para ser popular, exponha opniões de acordo com o padrão de Deus através da biblia

Inserida por jorgefigueiredo

Para ser feliz não precisamos do mundo, precisamos direcionar nossos passos e acertá-los pelos caminhos.

Inserida por AnaPaulino

O relacionamento entre um casal
não pode ser fortalecido por apenas uma pessoa.
Um casal não é feito de apenas um - são dois.
Duas almas. Duas vidas. Dois corações.
Não existe eu e você. Existe nós!
E quem não consegue entender isto, que siga sozinho.

Inserida por AugustoBranco1

Eu sei que sou ciumenta , chata más você Não precisa ser ignorante comigo. Pois isso machuca.

Inserida por jessykahFernanda

Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora

Inserida por GuiSoccerArt

Induzir a outrem fazer o que tu não tem coragem de fazer isso te faz apenas um coadjuvante nunca serás um protagonista.

Inserida por confvanderlei

O corajoso não é aquele que não tem medo, mas sim o que mesmo com medo faz o que tem que ser feito

Inserida por YagoOliveira

Dividido entre nós dois,
uma parte minha em teu ser.
Boa parte sua em mim vinculada,
e assim não nos completemos.
Tudo de mim quer se unir a você,
mas não sente o quanto me falta preencher a lacuna que ainda vazia.
Só assim nos amamos pela metade.
Espero que um dia nós nos encontremos,
a procura incessante não se apagou.
Mas quanto nós nos aproximamos um do outro,
nada pode medir tamanha extensão.

Não vou condenar ato impensado de um ser chamado bicho homem, mas, não admito tentar compreender como pode achar que sou um ser tolo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL