Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 693428 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Então... se permanece numa situação, desfavorável, a culpa passa a ser sua; não é de mais ninguém.

⁠Não torço pelo seu fracasso, apenas para o meu sucesso ser maior que o seu, bem vindo ao mundo competitivo

⁠tirar profundidade de algo não profundo, faz ele ser mais profundo... tudo é imaginação

-william

Não me contento com pouco, felicidade para mim tem de ser no plural.

⁠Pessoas interesseiras são desinteressantes para quem não tem interesse em ser usado.

Não deixe de ser quem você é, não deixe que outros defina seu caráter,, quando todos se forem, voce precisa está bem consigo mesmo, acredite em você. ⁠

⁠me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.

Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista com Joyce Pascowitch, em 2020.

⁠A luta mais brutal que enfrentamos é a vida! Então, ser forte não é uma opção!

⁠Sua reputação pode ser perdida através de outros , seus atos não...

⁠PROPOSTA
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Queria uma permanente temperatura amena, porque calor ou frio demais mata. Queria eu, não me preocupar tanto com pequenas coisas, porque no final das contas, resultam em absolutamente nada. Queria eu, dizer que está tudo bem e que tudo sempre dá certo, e que só acaba quando termina, e que o fim, só chega no fim mesmo.
Sou humana como a maioria, e como tal sou instável, igual ao tempo lá fora. Sou também neurótica e perfeccionista, como alguns. Se não tomo meu café da manha, imaginem só quem nem isso tem, nem gente sou.
Proponho enchermos a vida com pensamentos de solidariedade, palavras de afeto, ações de edificação. Despirmos de bandeiras, grupos, crenças ou estereótipos. Proponho sermos simplesmente pessoas.
O último a sair faça o favor de apagar a luz, porque o vazio enxerga no escuro.

⁠Quando o amor se resume
Ele não tira de você opções
lhe dá o direito de ser você
E apenas o outro

⁠o mal não nasce com o ser humano, ele é criado por seres humanos.

Nenhuma escola do mundo ensina experiência, a não ser a vida.

Não deveria ser tão descartável a vida a dois, como sacos de copos: você usa, descarta e aguarda os 99 que ficaram à disposição.⁠

⁠Ter objetivos não significa ser feliz no futuro
E sim amar o que você tem no presente... Bom dia !!

⁠Bom dia!
Ser especial não te coloca em nenhum degrau acima do outro. Te coloca no nível dos olhos, por onde as emoções entram e nos permitem ver aquilo que o outro é, verdadeiramente!

⁠Não é fácil ser criado com a ausência do pai, principalmente ou às vezes da mãe. Por isso, quando escolhermos ter um filho, temos que escolher uma pessoa que esteja presente, que nos valorize e também devemos fazer o mesmo.

⁠Seja livre para ser quem você é,
Não permita que ninguém te desvie do caminho que quer percorrer.
Siga seu coração, seu brilho interior,
Não deixe que a sociedade te imponha o temor.

⁠Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.