Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 693069 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.

O segredo da felicidade, é se amar em primeiro lugar, E não depender de ninguém para ser feliz.Ser adnirado e reconhecido por aqueles que nos cercam é bom, desde o outro nos compreenda e nos deixe livre, nas nossas escolhas e pensamentos.
A sua felicidade só depende de você, é bom fazer os outros felizes ,mas se colocar em primeiro lugar...e se você estiver feliz, todos aqueles que estiverem ao seu lado, se sentirão felizes também.Ninguém é feliz sózinho, mas estando bem consigo mesmo, nunca estará só, pois todos querem estar perto de quem está feliz e em paz, pois felicidade atrai felicidade.
.A felicidade geralmente é uma conquista e não está em quem mais vive, mas está naqueles que sabem viver!Não procure a felicidade fora, ela está dentro de você, e nas coisas mais simples é que se encontra a verdadeira felicidade.

Coincidência x Destino

Eu acredito nos 2... só acho que coincidência não deve ser confundida com destino...
Na minha teoria: A coincidência acontece em tal momento, por um simples curto momento... Mas o destino é o que decide o final da história. Você não luta pelo seu sonho e conquista ele dizendo no final: "Porra, valeu a pena lutar, foi coincidência eu chegar até aqui."
Não! Você lutou porque acreditava que conseguiria conquistar o destino que escolheu... O destino é algo que a gente escolhe, já a coincidência é algo que acontece por acontecer, só naquele momento e por um curto momento.

Testamento
A você deixo o meu afeto. E mais. Deixo os beijos que ainda não dei. O bilhete para ser lido. O quadro colocado no alto para nunca ser de lá retirado. Um jantar à altura de sua fome. O velho livro de histórias. A coleção de filmes para chorar. Uma garrafa cheia de café. E uma bruta saudade.
A você eu deixo tudo de bom para me vingar de todas as sequências de discórdias nas falidas noites de domingo. Deixo o meu telefone azul. Os sonhos adormecidos. As extravagâncias das férias. O vício de escrever na madrugada. A você deixo o meu relógio vermelho, que de propósito está uma hora adiantado, assim não correrá o risco de perder seu jogo predileto. E por falar em jogo, deixo a camisa do seu time, no ponto de ser usada. O taco de beisebol, mas não acerte a janela. Folhas de caderno para as cifras da madrugada. O vinho gelado para as noites de frio. A pipoca amanteigada. O filme no pause. O copo de vodka. Ovos mexidos. Roupa limpa e suaves prestações da coleção de Drummond.
Deixo a roupa lavada, passada. A carne assada no forno. A conta vencida. A senha da internet. E tudo desligado. Aceso deixo apenas as fagulhas do coração, prontas para serem apagadas.
Um pouco das tempestades, não te fará mal, portanto deixo vinte e cinco dos meus odiados clichês, dois poemas ordinários, uns palavrões impublicáveis.
Pelo excesso de mistério, deixo as vírgulas, as reticências, as aspas, a interrogação.
Deixo o dicionário para decifrar as palavras soltas e não confundir sentimentos.
Deixo sem nenhum medo a minha covardia transbordante. As atrapalhadas afetivas. O sol. A lua. O mar, não necessariamente nessa ordem. Deixo a desordem das escolhas que é mesmo para bagunçar as ideias.
Deixo a sensação da promessa cumprida e uma lista de coisas pendentes para serem feitas a qualquer horinha dessas. Deixo para amanhã, qualquer coisa bonita, talvez quem sabe uma lembrança patética, uma abusada vontade, uma sentimento que coça, um vazio sem canção.
E por último deixo o perigo do meu amor.

Sucesso não é você ganhar o mundo, mas sim não precisar dele para ser feliz.

O Amor verdadeiro não aparece como uma opção. Ele acontece como uma razão. A razão de ser essência ao lado de quem ama!

Almany Sol

Que hoje não seja simplesmente um novo dia. Mais que seja um dia de recomeço, de ser feliz e de tentar outra Vez!

No Brasil quase tudo pode ser comprado, até o que não pode ser vendido.

Infelizmente no Brasil quase tudo pode ser comprado, até o que não pode ser vendido.

Não quero provar que tenho razão, quero ser feliz, amar e ser amada. Porque o bom da vida é isso: distribuir e receber carinho.

Hoje não pode ser como todos os dias , hoje talvez não tenha sido um dia fácil , alegre do jeito esperado , mas hoje é hoje e lutar é necessário , porque o nosso Deus é a nossa prioridade e ele está presente com nós , hoje e sempre .

Não basta ser lindo, tem que ser marrento,ter cara de sono, voz de putão e sorriso lindo ¤¤

Desejar o impossível e o inacessível não é utopia, é ser visionário, altruísta.

Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
Porque um ser humano normal é capaz de compreender os seus sentimentos, embora sejam virtuais.
(Daniel Perato Furucuto)

A sabedoria não vem só com a idade. conheço sábio que poderia ser meu filho é estúpidos poderia ser meu pai.

Todo ser humano é caracterizado pela igualdade, não importa o seu nível social.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

Não precisamos de muito dinheiro pra ser feliz, nos somos o que temos.

Que sua meta não seja a de ganhar, mas de ser um vencedor!

Só sabe o que é ser feio, quem não é bonito.